Postado 16/02/2011 às 22:31 02/16, 2011 [...] aproveitando alguem ja fez a dieta metabolica? Sim. Mas não a segui como preconiza a teoria por detrás da mesma (5 dias 0 carbo com refeed aos finais de semana). Fiz um cutting de 5 semanas em junho/julho de 2010. Comecei reduzindo os carbos e, nas duas últimas semanas, fechei com 14 dias, direto, com carbo zerado. No décimo quarto dia, que caiu num sábado, fui treinar dorsais em jejum e, chegando em casa, fiquei mandando bananas + aveia + leite a cada 2h. Neste dia em específico eu baixei drasticamente a ingestão de gorduras. Editado 16/02/2011 às 23:18 02/16, 2011 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2011 às 23:29 02/16, 2011 Acho que um refeed ficaria muito bom em Ze! Um dia de refeed nao vai colocar suas gorduras de volta, abraços
Postado 16/02/2011 às 23:32 02/16, 2011 porra tem que cagar ai zé, se é loco todo esse tempo.. manda qualqeur porra laxante ai
Postado 17/02/2011 às 00:15 02/17, 2011 imagina a porrada de bufa q o ze ta soltando, nao queria ser os pais dele
Postado 17/02/2011 às 00:51 02/17, 2011 Ai zé poderia postar sua suplementação e os horários que esta tomando? abraços e segue firme ai O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 17/02/2011 às 02:49 02/17, 2011 cara tu não pode ficar sem ir no banheiro...tanto tempo assim sem ir o jeito é usar um supositório glicerinado... a imagem explica como tu faz pra usar... em últimos casos vai num posto de saúde e pede pra fazer uma lavagemn intestinal... força Zé!! e não esqueça de cagar!!
Postado 17/02/2011 às 12:54 02/17, 2011 3 semanaaaas??? OH my God... isso não é normal não.. evoluir é preciso !
Postado 17/02/2011 às 13:16 02/17, 2011 faiz força aew zé muita força uam hora vai acabar vindo kkkkkkkkkkkk DeadLitf FÂ #58
Postado 17/02/2011 às 13:31 02/17, 2011 Zé, Tu tem que ir na farmácia e comprar algo pra ajudar: laxante ou supositório; - ficar desse jeito e a tanto tempo só vai lhe trazer problemas (isso se já não estiver com problemas). Abraços.
Postado 17/02/2011 às 15:11 02/17, 2011 Eu sei que não tem nada a ver com o diário do mlk mas como falaram ai em cima... supositório serve praque? "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 17/02/2011 às 15:16 02/17, 2011 Autor Sim. Mas não a segui como preconiza a teoria por detrás da mesma (5 dias 0 carbo com refeed aos finais de semana). Fiz um cutting de 5 semanas em junho/julho de 2010. Comecei reduzindo os carbos e, nas duas últimas semanas, fechei com 14 dias, direto, com carbo zerado. No décimo quarto dia, que caiu num sábado, fui treinar dorsais em jejum e, chegando em casa, fiquei mandando bananas + aveia + leite a cada 2h. Neste dia em específico eu baixei drasticamente a ingestão de gorduras. oq achou da dieta pedro?estava pensando em fazer uma com algumas bases na cetogenica e outras na metabolica..no caso no ultimo dia vc fez o carb-loading?oq os fisiculturistas fazem nos ultimos dias antes da competição?ingeriu agua nesse sabado?abraços Acho que um refeed ficaria muito bom em Ze! Um dia de refeed nao vai colocar suas gorduras de volta, abraços estava pensando em fazer no sabado e no domingo..mas acho q vou fazer o carregamento no sabado apenas..vai q coloque tudo a perder né?abraços bom irmãos relatando o treino d pernas hj.. comecei com quadriceps como sempre.. não estou dando prioridade a cargas pois tenho medo d ter alguma lesão ou coisa do tipo.,ja q estou bem fraco..fiz 4series d 15 a 12reps 50kg cada lado..nas primeiras 3reps a bunda sempre encostava no chão..após fui para o leg spress,o unico defeito daquela merda é enche tudo aquilo d peso..fiz 3series d 12 a8 420kg fiz uma massagemzinha e fui para flexão unil 3x20 pós fui para flexora deitado 80kg 4x20a15 e terminei o treino com gemeos em pé 3x 20 abraços quando alguem postar respondo os outros posts,..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 17/02/2011 às 15:24 02/17, 2011 Eu sei que não tem nada a ver com o diário do mlk mas como falaram ai em cima... supositório serve praque? Depende, tem gente q gosta! @topic Pô zé, 3semanas? não tem como mano, não cabe, era pra vc explodir! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/02/2011 às 16:39 02/17, 2011 Zé vai na farmacia e compra o numero 46 do almeida prado demos pro meu irmãozinho qdo ele ficou DOIS dias sem ir no banheiro.
Postado 17/02/2011 às 19:03 02/17, 2011 Autor porra tem que cagar ai zé, se é loco todo esse tempo.. manda qualqeur porra laxante ai -vou tomar o laxante q drag me indicou..estou estufado..abraços imagina a porrada de bufa q o ze ta soltando, nao queria ser os pais dele ba cara,pior q q eu me lembre não peidei nenhum dia desd o contest..abraços Ai zé poderia postar sua suplementação e os horários que esta tomando? abraços e segue firme ai não to tomando muito coisa irmão,mas segue aki...whey +glutamnina no desjejum - bcaa no pré treino apenas whey +bcaa no pos ..albulmina na refeição 5,penultima..e whey +glutamina na ultima refeição apos comer a comida..abraços cara tu não pode ficar sem ir no banheiro...tanto tempo assim sem ir o jeito é usar um supositório glicerinado... a imagem explica como tu faz pra usar... em últimos casos vai num posto de saúde e pede pra fazer uma lavagemn intestinal... força Zé!! e não esqueça de cagar!! não tenho coragem d fazer isso brother..mas acho q o laxante irá fazer o trabalho..qualquer coisa vou no posto mesmo mas acho q nao sera preciso..abraços 3 semanaaaas??? OH my God... isso não é normal não.. acho q é só falta d fribras mesmo..abraços salve galera,vou pegar o laxante q a drag me disse amanha,mas vou deixar pra usalo só no sabado,pode atrapalhar no treino,vai q aconteça um imprevisto bem na hora do treino..a preparação continua a todo vapor..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 17/02/2011 às 19:07 02/17, 2011 Caramba zé, você vai perder uns 5 kg ai só no banheiro eim Vai logo atras do farmaco. abras Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 17/02/2011 às 19:25 02/17, 2011 Autor Caramba zé, você vai perder uns 5 kg ai só no banheiro eim Vai logo atras do farmaco. abras acho q uns 2kg..abraços 3 semanas sem cagar? Eu cago 3 vezes por dia! quando eu estava em off era umas 3vezes tbm,acho q era por causa da aveia..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 17/02/2011 às 21:03 02/17, 2011 Ae zé ,ja acompanho aqui tambem queria dizer que torço por você e quero ver uma foto de voce bem trincadao p/ vence
Postado 17/02/2011 às 21:10 02/17, 2011 veja bem uma coisa é estar com prisao de ventre cheio de conteúdo mas compactado e seco e nao conseguindo evacuar outra coisa é q se vc tava com uma dieta de muitos mais kcal e agora baixou o teu corpo pode estar queimando tudo e nao formando conteudo fecal necessario pra sair, uma vez eu vi um caso assim por incrivel q pareça saiu quando o cara começou a comer mais, entao a questao nao é q estaria preso, mas nao estaria formando muito mesmo, mas mesmo assim, logico q é menos pior, mas mesmo assim gera esse desconforto q vc tá relatando enfim, por causa disso e outras folhas verdes, fibras e aveia, alem de algum azeite extra-virgem ou castanha tbm ajuda bastante em cutting é normal ir bem menos ao banheiro, mas tem q sair algumas coisinhas tipo coco de ovelha só umas bolinhas entende? nao se descuide da agua, uns 6 litros por dia Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 17/02/2011 às 21:43 02/17, 2011 Autor Ae zé ,ja acompanho aqui tambem queria dizer que torço por você e quero ver uma foto de voce bem trincadao p/ vence valew irmão..se deus quizer cara vai dar tempo d secar até o dia 27..se pelo menos ainda eu nao estivesse vendo reesultados,mas estou vendo claramente q estou mudando,é sinal q esta dando tudo certo,só tem a melhorar agora,é só questão d tempo..abraços veja bem uma coisa é estar com prisao de ventre cheio de conteúdo mas compactado e seco e nao conseguindo evacuar outra coisa é q se vc tava com uma dieta de muitos mais kcal e agora baixou o teu corpo pode estar queimando tudo e nao formando conteudo fecal necessario pra sair, uma vez eu vi um caso assim por incrivel q pareça saiu quando o cara começou a comer mais, entao a questao nao é q estaria preso, mas nao estaria formando muito mesmo, mas mesmo assim, logico q é menos pior, mas mesmo assim gera esse desconforto q vc tá relatando enfim, por causa disso e outras folhas verdes, fibras e aveia, alem de algum azeite extra-virgem ou castanha tbm ajuda bastante em cutting é normal ir bem menos ao banheiro, mas tem q sair algumas coisinhas tipo coco de ovelha só umas bolinhas entende? nao se descuide da agua, uns 6 litros por dia valew andré,vazia tempo q vc nao postava por aki cara..espero q nao tenha ficado com nenhum recentimento ou brabo comigo..estou me sentindo um pouco estufado,mas nao q seja aquela coisa muito grave sabe,acho q seja por causa da baixa quantidade d kl mesmo como vc disse,mas pra ter certeza vou tomar algum laxante no sabado pra me certificar q nao esta nada d errado..vou colocar folhas verdes,sim..alias ja coloquei,comecei hj..enquanto a agua estou bebendo muita agua entre as refeiçoes andei lendo umas coisas e vi q isso é muito importante durante o periodo pre-contest,e previne q cause retenção ou coisa do tipo..mas tenho q te confeçar cara,estou bem fraco mesmo,até a memoria parece q esta meio falhando,quando estou no caminho para acdemia d bicicleta akilo ja me cansa bastante,por isso resolvi compensar os carboidratos no sabado apenas,para me manter mais saudadevel e com mais folego pra aguentar até o fim..pois 4semanas sem carb nao é nada facil..valew irmão,sua opinião é sempre importante aki..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 17/02/2011 às 23:17 02/17, 2011 Ainda não arriou o barro Zé? Acho que o que o André falou tem tudo haver, eu tb tou em cutting e tou cagando pouco, mas pelo menos tou cagando! hehehe
Postado 17/02/2011 às 23:46 02/17, 2011 Esse negócio da memória tbm é foda,isso aconteceu comigo nas vezes q fiz cutt...não sei nem se é a memória,mas pensamento em geral fica mais lento...pior coisa q tem é dirigir num dia NO carbs. SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 17/02/2011 às 23:49 02/17, 2011 Esse negócio da memória tbm é foda,isso aconteceu comigo nas vezes q fiz cutt...não sei nem se é a memória,mas pensamento em geral fica mais lento...pior coisa q tem é dirigir num dia NO carbs. Eu sou assim também, nunca mais faço Cutt em época de vestibular.
Postado 17/02/2011 às 23:53 02/17, 2011 Eu sou assim também, nunca mais faço Cutt em época de vestibular. Pois é...eu fiz no meio do ano passado e senti a dificuldade nos raciocinios durante provas do cursinho...esperei o vestibular passar pra começar cutt,fiquei até mais gordo doq era pra ter ficado,mas preferi esperar SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 18/02/2011 às 13:37 02/18, 2011 Autor salvce galera..nao caguei ainda,infelizmente..mas vou usar laxante amanha ,entao é certo q sai alguma coisa..nao fui treinar hj pq a academia ia instalar uns aparelhos novos então estaria fexada..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 18/02/2011 às 15:12 02/18, 2011 Autor hj..... E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Crie uma conta ou entre para comentar