Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

bom primeiramente quero agradecer aos irmãos q estão me apoiando e dizer q não fiquei brabo com ninguem e agradeço por todo mundo ter dado sua opinião ao meu respeito e dizer q não criei este diario com intuito d ganahr fama no forum ou q seja motivo d palhaçada ou pros outros rirem..criei este diario com a ideia d q quando o meu destino se cumpra e eu realize meu objetivo d ser um dos melhores fisiculturistas da atualidade para q quando eu estiver já no topo os novos menbros q entarem no forum terem a prova viva d q nunca desista dos seus sonhos e q por mais q todos digam q nao .vc acredite no seu potencial e continue d cabeça erguida sempre com muito otimismo e que tudo irá dar certo..sei que muitos por aki me odeiam e sei q muitos acreditam q irei mais longe e provarei o contario d q todos pensam,aos amigos q acreditam em mim quero agradecer d coraçaõ pelo apoio e incentivo e quando eu estiver grande no fisiculturismo irei ajudar no q foi preciso e me lembrar d todos q contribuiram para q vencecem a abatalha e aos q nao gostam d mim isso só o tempo provara o contrario d q vc pensam e e espero q um dia vcs reconheçam q estiveram errado do q pensavam a meu respeito..se algum moderador achar q é nessessario fechar esse diario não irei ficar magoado e aborrecido d maneira alguma,como disse anteriormente criei este diario para q seja a prova para q no futuro as pessoas se lembrem q na vida vale a pena agente ir atraz d nossos objetivos e nunca desista..se não acharemn problema vou continuar relatando aos amigos q estão acompanhando..mesmo eu paressento imaturo ou uma crinça quero q saibam q estou ciente d minhas decisoes tomadas até hoje e q mesmo q esse sonho demora 20,30 anos para se concretizar vou continuar na luta até q isso aconteça..não sou um maluco..apenas uma pessoas q vai atraz de sesus objetivos custe oque custar..mais tarde volto a relatar como foi meu dia..abraços a todos

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao,

nunca fecharemos seu diario, sinta-se a vontade por favor, veja me como um cara chato um pouco mais velho, só isso, talvez eu esteja cumprindo um papel aqui pra te botar mais pilha e determinacao pra vc contrariar tudo e todos e nos surpreender, que ninguem interfira no seu caminho, vc parece ter uma determinacao que chega até a ser provocativa, que nao sejamos nós os geradores de algum disturbio que possa afeta-lo na sua caminhada, e falo por todos aqui do forum e peço a todos que o inportunem o minimo possivel tbm até a sua primeira competicao pelo menos,

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, to acompanhando você aqui, percebo que voce tem muita força de vontade, que issu é um objetivo seu, e que voce nao desiste ate conseguir concluilo. Seu diario nao esta servindo só para você como insentivo, mas sim para muitas pessoas, para que nao desistão de seus propios obijetivos. "Boa Sorte Zé".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,

nunca fecharemos seu diario, sinta-se a vontade por favor, veja me como um cara chato um pouco mais velho, só isso, talvez eu esteja cumprindo um papel aqui pra te botar mais pilha e determinacao pra vc contrariar tudo e todos e nos surpreender, que ninguem interfira no seu caminho, vc parece ter uma determinacao que chega até a ser provocativa, que nao sejamos nós os geradores de algum disturbio que possa afeta-lo na sua caminhada, e falo por todos aqui do forum e peço a todos que o inportunem o minimo possivel tbm até a sua primeira competicao pelo menos,

abx

andré

capaz andre,estou 100% tranquilo pelo toque q fosse deu..coisa q irmão mesmo,quem nao gosta da gente nao faria isso..abraços

bom galera relatando aki..acabei d fazer a penultima refeição,daki a pouco vou fazer o cardio,comer e dormir..quando voltar do cardio,relato como acabou o dia pra vcs..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho legal ficar trollando, mas no mínimo vc deve ser bem ruim com números e talvez se superestime um pouco.. :rolleyes:

48 de braço, com 1,65 e essa idade?

vc acha que tá com 15% bf?

dieta de 10 mil calorias?

tá merecendo um zé galinha facts, hein?

pelo menos n deixa a matemática de lado já que saiu da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, to acompanhando você aqui, percebo que voce tem muita força de vontade, que issu é um objetivo seu, e que voce nao desiste ate conseguir concluilo. Seu diario nao esta servindo só para você como insentivo, mas sim para muitas pessoas, para que nao desistão de seus propios obijetivos. "Boa Sorte Zé".

fico feliz q estou ajudando muita gente brother..valew pelo apoio abraços

eu não acho legal ficar trollando, mas no mínimo vc deve ser bem ruim com números e talvez se superestime um pouco.. :rolleyes:

48 de braço, com 1,65 e essa idade?

vc acha que tá com 15% bf?

dieta de 10 mil calorias?

tá merecendo um zé galinha facts, hein?

pelo menos n deixa a matemática de lado já que saiu da escola.

quanto eu cheguei aos 48 estava entre 20,19 bf agora estou com 15 aproximadamente,preciso atualiazar..

ta com quantos kg ja?

98 era qndo acabou o bulk né..atualiza ae pra nos

isso,98 foi no finalzinho do bulking.semana passada estava com 94 amanha vou atualizar as medidas..abraços

Tamo junto zé! Abraçoss

valew pelo incentivo irmao abraços

Bom.....

Vai saber o nivel dos competidores que vao estar la em Triunfo - RS.....

Como é mais no interior, nao deve ter algum nivel alto....mas esse torneio é do Rio Grande do Sul inteiro, ou só da regiao?

Mas mesmo assim boa sorte, determinação voce tem.

qualquer um pode participar,desd q se encaixe nas categorias..valew abraços

vo me prepara tbm to com bf menor ;D

brinks

:blink: pela foto vc esta com fisico bacana bibiano pode postar fotos?abraços

salve galera..acabei d finalizar o cardio..esta tudo ocorrendo bem..graças a deus agora vou tomar um banho dar uma masturbadinha,ninguem é d ferro né..comer e dormir bem relaxado porque amanha tem treino...obrigado por tudo..amanha posto com mais detalhes como foi o final do dia..abraços e boa noite a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre patricinio se acha é assim?

ganha 1 camp ganha?

Cara olha Sobre patrocinio nos e.u.a

Geralmente se tem tar no top 10 DOS MISTER olimpia amigo pra ganhar algo

O Gerson Guimaraes

preciso ganha o brasileiro acho 1x ou 2x nao sei

pra receber patrocinio da Probiotica

e velho foi o que O Andre falo

Patrocinio n cai do céu nao

Olha O Sabino (CAMPEAO MUNDIAL DE JUDO)

ele teve anda Muito com as proprias pernas pra Ganha alguma coisa

E judo é Esporte olimpico (ou seja bem + visado que BB)

outro exemplo

O juninho

fico em 2~3 No Mister Universe

tem patrocinicio da atletica

entao velho tu é novo,é teu sonho concordo, ninguem aqui pode dizer que você deve fazer

tu tem pensa alto? Sim + Nao ILUSAO

se acha que com 17 Anos Tu vai ganha o Brasileiro

com nego tem que pratica BB desde quando se tava nas fralda?

Abraços!! Espero você entenda tudo eu escrevi aqui Reflita

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...