Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Testosterone Booster Da Gaspari Nutrition: Viridex Xt

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

NOSSA tem até um boi na embalagem, esse sim deve ser foda! *LOL*

Quero ver os ingredientes dessa bagaça, só falta colocarem os mesmos ingredientes encontrados em outros test booster e um preço elevado

Postado

Eu acho que vai ser basicamente a mesma coisa que o Activate Xtreme / TestoPro / Inúmeros do tipo. A galera fala MUITO bem.

Postado
  • Supermoderador

Ai galera, esses booster são tipo ph ou são suples para elevaçao de testo??

Elevação de testo (test booster) < isso SE funciona mais do que apenas uma aumento de libido).

Se bem que o Novaldex lá a gastapari não era dos mais naturais de test booster *FDA tinha proibido uma das substancias*

Postado

Galera, vcs estão confundindo. O que aumenta libido (e só ela) é tribullus. Test boosters primários de verdade usam divanil (HGW e tal) na sua formulação. Tanto que lá fora tribullus só é vendido pra melhorar desempenho sexual, e não pra melhorar nada em ganhos musculares (que ele não ajuda em nada mesmo).

E Novadex XT não é test booster primário, era um inibidor de aromatase. Por isso que era usado em 99% das pcts.

Triazole e Stoked fazem basicamente a mesma coisa.

Postado
  • Supermoderador

Galera, vcs estão confundindo. O que aumenta libido (e só ela) é tribullus. Test boosters primários de verdade usam divanil (HGW e tal) na sua formulação. Tanto que lá fora tribullus só é vendido pra melhorar desempenho sexual, e não pra melhorar nada em ganhos musculares (que ele não ajuda em nada mesmo).

E Novadex XT não é test booster primário, era um inibidor de aromatase. Por isso que era usado em 99% das pcts.

Triazole e Stoked fazem basicamente a mesma coisa.

+1

Se nao me engano o Horny Goat Weed que é encontrado em alguns test booster tb não passa muito de aumento de libido, mah o psicologico tem que fazer efeito pra parecer que "funciona"

Postado

Pois é, mas no novedex, tinha 'ALGO MAIS' pois tinha gente que só com ele ganhava massa e depois até perdia libido hein..

Tinha curiosidade de experimentar o novedex, mas quanto as duvidas do que tinha nele, voiu ficar com ela. Agora esse novo ai, vamos ver, a tendencia é ser superior ao novedex. Mas acho que o novedex entrava na lista de phs hein.. Quem usou ao menos relata isso

Postado

suples novos sao sempre bem vindos

deve lancar junto com o yok3d da USP labs

Meio off, mas alguem aqui tb fica puto quando falam jack três d? hahahahahah

vão lançar o yok três d agora, tem que ter óculos pra ver direito

Postado

Meio off, mas alguem aqui tb fica puto quando falam jack três d? hahahahahah

vão lançar o yok três d agora, tem que ter óculos pra ver direito

Pior é ouvir que Natubolic é melhor do que Jack3d, por isso que não gosto de falar com ninguem na academia, só tem bucéfalo...

nccdj7.png
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

novo ph? pelo q eu vi parece q n.... mas tem tanto nome no hormonal blend q n vo fika takanu google

c n for ph.... 165 eh um roubo

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Supermoderador

novo ph? pelo q eu vi parece q n.... mas tem tanto nome no hormonal blend q n vo fika takanu google

c n for ph.... 165 eh um roubo

Pela formula é test booster mesmo, nada hormonal.

preço tenso mesmo....

Postado

Falar que é novo é sacanagem ... mas ouvi falar bem falam que e melhor que o nolvedex xt bom so experimentando pra saber ... esse produto ta no mercado faz um tempinho ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.