Postado 15/02/2015 às 00:05 02/15, 2015 Autor hahahhahahaha mas como tu faz para dieta?? o que vc faz para regular carbo, proteina e gordura?? ou não se preocupa muito com isso? não, nem grilo procuro comer menos, e um pouco limpo SG ao final de um Bulk: mt engraçado sr. tiago -.- amanha te mandarei uma foto dos meus six packs Hahahahahaha, que história doida, kkkkkkkkk Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mesmo, ele viaja na babatinha[ Seguindo aqui SG, porra, e essa paralelas aí? Quantos kilos na cintura? Monstruoso kk Porra, se for a mesma que eu li foi essa aqui kkk Esse GH15 é meio maluco kkkk era essa mesma ele fumou um né? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/02/2015 às 15:16 02/15, 2015 Kkkk Cara o gh15 é doido!Mas concerteza ele abriu os olhos de muita gente. Aguardando as fotos do six pack do saint. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 15/02/2015 às 17:36 02/15, 2015 Autor to sem tempo pra tirar acertinho nem ta six kkkkkkkkkkkkkkkk de frente da pra ver melhor, mas outra hora tiro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/02/2015 às 21:07 02/15, 2015 Mano até na foto seus quads tão destacando ,abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 16/02/2015 às 01:34 02/16, 2015 Autor Mano até na foto seus quads tão destacando ,abraço. kkkkkkkkkkk não acho que tenho quads grandes Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2015 às 11:58 02/16, 2015 tem cara de psicopata mas é amoroso aromatase <3 dsclp OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/02/2015 às 13:48 02/16, 2015 Saint essa foto do avatar está foda, finalmente consegui ver esse six pack(no homo), o desenho do six pack está discreto, mas em compensação seu shape está muito denso. Obs:Seu peitoral de frente não é ruim, acredito que seu superior e medial estão bem desenvolvidos, já de perfil que não fica legal, acredito que focando na parte inferior você pode melhorar essa região muscular. Parabéns! Editado 16/02/2015 às 13:49 02/16, 2015 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 16/02/2015 às 14:04 02/16, 2015 sg ta a cara do Rick do The Walking Dead Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 16/02/2015 às 15:12 02/16, 2015 Autor tem cara de psicopata mas é amoroso aromatase <3 dsclp ounttttttttttttttt sg ta a cara do Rick do The Walking Dead kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora os caras me apelidaram, lol, eu tb acho que pareço, minha ex nunc achou Saint essa foto do avatar está foda, finalmente consegui ver esse six pack(no homo), o desenho do six pack está discreto, mas em compensação seu shape está muito denso. Obs:Seu peitoral de frente não é ruim, acredito que seu superior e medial estão bem desenvolvidos, já de perfil que não fica legal, acredito que focando na parte inferior você pode melhorar essa região muscular. Parabéns! poisé, to investindo nos dips , pesadamente to com 50kgs a mais ja treinando 3x sem to tentando hahahaha agora so tem a melhorar cara, larguei da mulher, vou focar total, like a samurai, like a samurai!!!! to muito feliz saca? Sg tem cara de psicopata O.O Shape ta foda po cara, valeu, bração de powerlifter ai tu também deve ser forte igual um touro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2015 às 15:14 02/16, 2015 Oh lá saint, faz 3 horas que to no forum e já despertei a fúria de um pequeno troll nos tópicos auhahua OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/02/2015 às 16:31 02/16, 2015 Autor se viu magnetismo total Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2015 às 17:01 02/16, 2015 É isso aí, vamos quebrar Tudo! Caramba no Dips já está mandando 50 kg,essa trembo está arregaçando! Que bom que está feliz cara,macho alpha tem que ser assim, atitude, bola pra frente. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 16/02/2015 às 20:05 02/16, 2015 Autor É isso aí, vamos quebrar Tudo! Caramba no Dips já está mandando 50 kg,essa trembo está arregaçando! Que bom que está feliz cara,macho alpha tem que ser assim, atitude, bola pra frente. ah, eu to desencanado cara, de boa mesmo sabe? fiz o dips lá regacei de novo vamos caminhando nessa reta final, to muito focado, muito mais que quando casado mulher ferra a vida da gente agora, ninguem me segura mais Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2015 às 22:32 02/16, 2015 Tá a cara do Rick mesmo hahahaha Sem querer me meter Saint, mas aproveita esse final de trembo e dá um gás irmão, aproveita o pico. Dá uma zerada nesse carbo, aumenta o aeróbico, seca o que puder pra poder entrar com uma margem boa no teu off. Não dá pra te julgar só pela foto do perfil e por essa última, mas seu bf está como, uns 10/11%? Não acho legal começar um off season assim. Mas enfim, cada um tem o seu objetivo. Não quero parecer otário, só dando uma ideia mesmo. Abraços
Postado 17/02/2015 às 00:16 02/17, 2015 Autor Tá a cara do Rick mesmo hahahaha Sem querer me meter Saint, mas aproveita esse final de trembo e dá um gás irmão, aproveita o pico. Dá uma zerada nesse carbo, aumenta o aeróbico, seca o que puder pra poder entrar com uma margem boa no teu off. Não dá pra te julgar só pela foto do perfil e por essa última, mas seu bf está como, uns 10/11%? Não acho legal começar um off season assim. Mas enfim, cada um tem o seu objetivo. Não quero parecer otário, só dando uma ideia mesmo. Abraços sim, você ta bem certo cara, mas off? eu vou de bulking controlado mas primeiro de tudo, vou fazer o cruise e controlar a dieta +/- na manut Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/02/2015 às 00:17 02/17, 2015 Saint, já pensou em ciclar a nova sensação do momento, o poderoso Turboforce? Kkkkk Loading...
Postado 17/02/2015 às 00:20 02/17, 2015 Autor Saint, já pensou em ciclar a nova sensação do momento, o poderoso Turboforce? Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada hoje cedo aqui Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/02/2015 às 03:22 02/17, 2015 Saint , beleza? Então cara , eu acompanho super de longe hoje em dia o forum , mas há uns dois anos atrás , eu postei alguns relatos e tal , mas enfim , seu diário olho de vez em quando e assim , tava olhando tuas fotos , MANO VOCÊ JOGA WOW E NA HORDA AINDA POR CIMA? , fiquei hyper-power-mega-ultra surpreso , por que eu achei que eu era um dos poucos marombas que jogava Hahahaha!!! Um grande abraço , bons treinos , fica com Deus!
Postado 17/02/2015 às 07:43 02/17, 2015 Autor Saint , beleza? Então cara , eu acompanho super de longe hoje em dia o forum , mas há uns dois anos atrás , eu postei alguns relatos e tal , mas enfim , seu diário olho de vez em quando e assim , tava olhando tuas fotos , MANO VOCÊ JOGA WOW E NA HORDA AINDA POR CIMA? , fiquei hyper-power-mega-ultra surpreso , por que eu achei que eu era um dos poucos marombas que jogava Hahahaha!!! Um grande abraço , bons treinos , fica com Deus! opa e ai! cara satisfação em receber você aqui no diário.. na verdade, eu jogava, agora tem tempo que parei, uns 4 anos que não sei mais o que é isso! casei, tive de largar, mas ja separei também só que agora o trabalho me suga, coisa que adoro, trabalhar na area é gratificante pra mim! mas e você sumido? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/02/2015 às 20:43 02/18, 2015 Tempo depois da época que eu fazia relatos , eu ingressei na Universidade Católica daqui de Salvador , estou cursando Enfermagem agora rsrs! Mas arrumo um tempo pra dá uma jogada lá de vez em quando , é legal pra caramba! No mais , eu estou com planos pra esse ano nesse mundo da maromba , planos que podem mudar o curso de toda minha vida , porém , ainda só são planos. Abração , bons treinos aí irmão!
Postado 20/02/2015 às 13:37 02/20, 2015 Saint e essa foto kkkkkkkkkkkk A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 20/02/2015 às 13:38 02/20, 2015 é um gato e um felino OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/02/2015 às 14:00 02/20, 2015 Cara, perdão a curiosidade, se preferir não responder, sem problemas, mas porque tu terminou com a tua garota?
Postado 20/02/2015 às 14:02 02/20, 2015 Cara, perdão a curiosidade, se preferir não responder, sem problemas, mas porque tu terminou com a tua garota? Conselheiro amoroso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zueira Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 20/02/2015 às 14:58 02/20, 2015 Nada, pra isso temos um moderador que manja mais Piadinha sem graça
Postado 20/02/2015 às 15:01 02/20, 2015 Ae men, o acompanha essa bagunça aqui tb Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 20/02/2015 às 21:14 02/20, 2015 Prefiro o SG de cara fechada, boné, cara de viril, homem de verdade, #nohomo A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 21/02/2015 às 11:54 02/21, 2015 Prefiro o SG de cara fechada, boné, cara de viril, homem de verdade, #nohomo Tem que jogar o ''Nohomo'' no final pra dar aquela disfarçada né ? haha
Postado 21/02/2015 às 13:14 02/21, 2015 Autor Saint e essa foto kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk minha gatenha! eu continuo sendo esse cara que você prefere sz só estava tentando retratar a bon bon Ae men, o acompanha essa bagunça aqui tb valeu parça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, perdão a curiosidade, se preferir não responder, sem problemas, mas porque tu terminou com a tua garota? cara, foi uma sequencia de eventos viu... desculpa, mas vou deixar em off por enquanto, o que adianto é que não tem volta to muito bem, não estava me sentindo bem com a relação Tem que jogar o ''Nohomo'' no final pra dar aquela disfarçada né ? haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gelara, to no finzinnho do cutt só pra deixar quem segue a putaria aqui vou entrar com drost pra melhorar as linhas na terça feira 450mg sem drostanolona 600mg trembo 300mg prop acredito que ai fecho, entro em cruise pra normalizar tudo e blast com tudo explodir seco uhul Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar