Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Nao tem problema não, o anastro vai controlar espinhas se houver, retenção

mas me explica como ele lutou com o 4º hokage ja na fase adulta? isso que antes desmentia o tobi de ser o obito..

além do que ele controlou a kyubi naquela ocasião

Postado

Nao tem problema não, o anastro vai controlar espinhas se houver, retenção

mas me explica como ele lutou com o 4º hokage ja na fase adulta? isso que antes desmentia o tobi de ser o obito..

além do que ele controlou a kyubi naquela ocasião

então né....

num explica HEUHAEUHUAEHUAEH

non-sense

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho saint 601 ja saiu...

mto foda

Postado

Fala aí Saint,, blz cara? Agora que vi o vídeo do terra.

Pareceu-me que você está curvando a coluna um pouco, e deixando o tronco meio que inclinado, a idéia acho que seria olhar pra cima e manter a coluna o menos inclinada possível, não? Mas não tá zuado não, só achei isso. Na verdade eu to aprendendo agora o terra, por isso comentei, até fiquei na dúvida.

E essas paradas de mangá aí, tem mó galera aki do fórum que curte isso é? ahuhauhu nem imaginei. Não assisto nada dessas coisa. Eu curtia desenhos antigamente mas esses de hoje tudo doido....

E o projeto Hulk, como anda? já começou as experiências com as substâncias experimentais?

Postado

caralho saint 601 ja saiu...

mto foda

eu lí brother

o proximo vai contar a história do obito

tsunade down

certeza que aquele ultimo pedido dela, é dar o resto da vida dela, pra "dar ress" nos outros kages, que tão tudo fodido tb

Fala aí Saint,, blz cara? Agora que vi o vídeo do terra.

Pareceu-me que você está curvando a coluna um pouco, e deixando o tronco meio que inclinado, a idéia acho que seria olhar pra cima e manter a coluna o menos inclinada possível, não? Mas não tá zuado não, só achei isso. Na verdade eu to aprendendo agora o terra, por isso comentei, até fiquei na dúvida.

E essas paradas de mangá aí, tem mó galera aki do fórum que curte isso é? ahuhauhu nem imaginei. Não assisto nada dessas coisa. Eu curtia desenhos antigamente mas esses de hoje tudo doido....

E o projeto Hulk, como anda? já começou as experiências com as substâncias experimentais?

experiencias começam dia 17/09 HAEUHUAEHUAEHAE

então, era muito mais zoado meu terra, agora que venho melhorando ele, eu esqueço essa bosta de flexionar os joelhos, estou tentando melhorar isso faz uns 6 meses

a galera que acompanha, sabe do que eu to falando

eu amo anime, principalmente naruto, só num sou otaku

aeuaehuaehae

abraço!

Postado

Daem eu velhow! Tudo certo ai?? Cara! Não quero incomodar ai, mas como professor de musculação tu tá curvando um pouco ainda as costas. Tenta jogar o teu quadril um pouco mais para trás. Só uma dica ai!!

Grande abraço e bons treinos!!!!

VALEU!

não ligo de vocês avaliarem, o video é pra isso mesmo, eu vou tentar me corrigir ao max!

• Supermoderador
Postado

SG, dei uma olhada no video agora e achei o mesmo, esta arredondando legal o traseiro. Como estão indo as mobilizações?

Outra coisa, talvez isso seja efeito de fazer 5 repetições, mas cada repetição no levantamento terra é única, deve ser feita isoladamente. Pegue a barra, de forma relaxada, aproxime as pernas, olhe para a frente e então jogue o quadril para baixo e joelhos para a frente, deixando as costas retas, tentando hiperextender a lombar (impossivel, claro, mas tem que tentar). Parece que tu está simplismente pegando a barra e puxando pela para cima.

E cuidado com os lixos esse final de semana! Disciplica com esse ciclo aí agora hein ;)

Postado

SG, dei uma olhada no video agora e achei o mesmo, esta arredondando legal o traseiro. Como estão indo as mobilizações?

Outra coisa, talvez isso seja efeito de fazer 5 repetições, mas cada repetição no levantamento terra é única, deve ser feita isoladamente. Pegue a barra, de forma relaxada, aproxime as pernas, olhe para a frente e então jogue o quadril para baixo e joelhos para a frente, deixando as costas retas, tentando hiperextender a lombar (impossivel, claro, mas tem que tentar). Parece que tu está simplismente pegando a barra e puxando pela para cima.

E cuidado com os lixos esse final de semana! Disciplica com esse ciclo aí agora hein ;)

pode crer... obg pelas dicas...

as mobilizações, eu faço de sabado de manhã, pra ser bem sincero, não consigo ver diferença, faço só alongamentos antes...

e o ciclo, vou disciplinar bem... estou meio na manutenção essa semana, comendo sem extrapolar. sem horario específico.

Quanto ta o bf inicial?

uns 13-14%

O que??? Fotos sem cuequinha velha e beje???

Assim as minas vão ficar desapontadas velho ...

HAUHUAEHUAEUHAEAE

as pernas também estão legais

não quis ficar nu

No próximo challenge então vc faz um cosplay do naruto pra postar as evoluções! kkkkk

hahaha cosplay do itachi ou do kakuzu

Postado

Todas choram :(

eahuaehuheauhaeae

tadenhas... vou pensar nos seus casos, e vou tirar uma foto com folhas ou uma cueca beje bem broxante

Acho melhor a foto atual mesmo hein?? heheheheh

HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

Postado

Galera faltam 2 dias

estou ancioso pra começar!

hoje treinei costas

terra 3x6 - 110kgs

barra fixa 3x5

curvada 2x6 - 72kgs

rosca alternada 16kgs 1x7

dieta: 2400kcals com prots em 140g

amanhã faço 23 anos, vai ter uma festinha em casa, domingo faço um treino de barras no ginásio, e segunda cedo, mando 1 shot + 1 cap de diana, + desjejum, e GOGO gym

vou relatando, vou passar pro tópico do relato, ai quando finalizar o ciclo, volto pro meu querido diário...

deixo esse video que gosto muito !

Postado

Parabéns antecipado SG! Mto bacana o vídeo.

Abraço irmão

obrigado parceiro!

que bom que gostou

Parabéns também antecipado, sei que não vou entrar fds haha...

A SG e como ficou o lance lá com sua namorada? tu contou pra ela?

não, tô mostrando alguns videos pra ela, sobre esteroides, dando uns toques, que vou crescer, que vou começar a comer bastante, ela falou pra nao ficar muito grande....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Quando a testosterona bater no organismo , tu vai é dar um trabalho do cassete pra ela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hahahaha

HEAUHEAUHAEUHAEUHAEEA

eu já dou trampo pra ela vey, um dou paz nao

tá entendeno?

aehuaehuhaeuea

quero ficar GRANDE mesmo, chega de ser franguinho

Postado

Fala parcero véio..

Tudo blz? bom primeiro, parabéns antecipado também, muita saúde, muita paz e sucesso em tudo aquilo que almejar. e segundo, evoluiu bastante cara, olha as primeiras fotos pra cá, é massa né? Sucesso nesse ciclo ae parcero..vou acompanhar lá.

Abração.

Postado

SAINT VC VAI ciclar não vai mais poder se alcolizar isso não proced meu bom , cara eu robei 1 whisky meu deus cada segundo acordado é um novo arrependimento e comparei uma mina da minha escola com 1 brastemp mas foi uma piada e ela nem entendeu mo bad mas pelo menos eu tive 1 apoio pra tira 1 ronco mo sono manolo !!!

• 1 mês depois...
Postado

pagina 131 no video, a lombar ta meia torta nao? vc nao sente dor nao? '-'

nem sentia nada...

faz um tempinho que já não faço deadlift

na TPC vou voltar com os stronglifts, treinos 3x semana, descanço snc e tals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...