Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volumização Dos Músculos


Stomper

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vocês são muito burros, pelo amor de Deus.

O usuário TANKA disse que ele não podia tomar whey nem albumina por que o usuário que criou o tópico era vegetariano. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Vegetariano não pode comer nada que venha de CARNE.

Agora me respondam: Por um acaso o whey é fabricado com a carne moída do boi? Por um acaso a albumina é a galinha esfarelada?

Eu apenas respondi exatamente isso, que ele podia tomar os dois suplementos por que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Leiam todos os posts antes de ficarem citando besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são muito burros, pelo amor de Deus.

O usuário TANKA disse que ele não podia tomar whey nem albumina por que o usuário que criou o tópico era vegetariano. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Vegetariano não pode comer nada que venha de CARNE.

Agora me respondam: Por um acaso o whey é fabricado com a carne moída do boi? Por um acaso a albumina é a galinha esfarelada?

Eu apenas respondi exatamente isso, que ele podia tomar os dois suplementos por que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Leiam todos os posts antes de ficarem citando besteiras.

Realmente, se ele é vegetariano, pode comer ovos, lacticínios e derivados. O Tanka que viajou, quem não come absolutamente nada de origem animal são os vegans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vegetariano não pode comer nada que venha de CARNE.

Realmente, se ele é vegetariano, pode comer ovos, lacticínios e derivados. O Tanka que viajou, quem não come absolutamente nada de origem animal são os vegans.

Se ele é vegetariano ele pode ter dieta:

Ovolactovegetarianismo

Lactovegetarianismo

Ovovegetarianismo

Vegetarianismo semiestrito

Vegetarianismo estrito (ou "vegans" como vc disse)

E ai, que tipo de dieta é a do cara? Se for estrita ou semi-restrita ele não pode comer ovos e leite

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são muito burros, pelo amor de Deus.

O usuário TANKA disse que ele não podia tomar whey nem albumina por que o usuário que criou o tópico era vegetariano. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Vegetariano não pode comer nada que venha de CARNE.

Agora me respondam: Por um acaso o whey é fabricado com a carne moída do boi? Por um acaso a albumina é a galinha esfarelada?

Eu apenas respondi exatamente isso, que ele podia tomar os dois suplementos por que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Leiam todos os posts antes de ficarem citando besteiras.

Meu deus, é o sujo falando do mau lavado, não sei se você é burro, mas que é teimoso feito uma anta há isso é...

Vegetariano não come nada de origem animal, carne, leite, ovos, aromatizados e assim vai.

Lacto-vegetariano não se alimenta de carne porem adimite leite e derivados.

Ovo-Lacto-Vegetariano Mesmo que de cima só que com adição do Ovo (preferi explicar por que acredito que você tenha sérios problemas de interpretação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentação é ótima.

Nem preciso de mais dieta não, minha vida alimentar ja é uma dieta, só que agora me alimento melhor por causa da maromba!

afinal de contas, o que voce come durante o dia, com os horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...