Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Leangains

Pedrator

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77

Peso:76

BF:7~8%

Objetivo da dieta:Ganhar massa e não aumentar tanto o BF

KCAL:2720(CLEAN BULK)

12:00

Morango 50g (20kcal, 3,5g carbo, 0,5g protein, 0,5g gordura)

Whey Protein 80% GROWTH 15g (60,75kcal, 1,5g carbo, 12g protein, 1g gordura)

Albumina SALTO'S 15g (54kcal, 1 carbo , 11,8 protein)

KCAL:472

CARB:70

PROTEIN:40

GORD:5,2

16:30

Morango 50g (20kcal, 3,5g carbo, 0,5g protein, 0,5g gordura)

200g de Frango Cozido (302kcal, 58g de protein, 6g de gordura)

SALADA

kcal:322

protein:58g

gord:6g

carbo:3,5g

pós treino liquido

18:30(pós treino liq)

Malto 60g(229,2kcal,57.6g carb)

Whey Protein 90% GROWTH 30g (108kcal,27g de protein)

CREATINA UNIVERSAL

VITAMINA C

KCAL:337

PROTEIN:27g

CARBO:57,6g

pós treino solido e ultima refeição

SALADA A VONTADE

600g de peito de frango(906kcal,174g de protein, 18g gordura)

600g de batata doce (462kcal, 110g de carb, 3.6 de gordura)

KCAL:1368

PROTEIN: 174G

CARBO: 110G

GORDURA:21.6

Editado por Pedrator
Postado

Cara, os alimentos estão bons e e tal, mas talvez nao seria legal vc pensar em controlar um pouco mais os carbos nesse dejejum e deixar pra priorizar o pós-treino, ainda mais que vc quer crescer seco, e vc nao pesa tanto assim...

E poderia colocar uma saladinha juntos da refeição com ovos tbm...

Abraços

Postado (editado)

Cara, os alimentos estão bons e e tal, mas talvez nao seria legal vc pensar em controlar um pouco mais os carbos nesse dejejum e deixar pra priorizar o pós-treino, ainda mais que vc quer crescer seco, e vc nao pesa tanto assim...

E poderia colocar uma saladinha juntos da refeição com ovos tbm...

Abraços

você diz, diminuir carbo no dejejum e aumentar no pós treino ?

e nos dias OFF, eu devo fazer como em relação aos carbos ? devo consumir quanto e em quantas refeições ?

Ta meio confuso. Coloca os valores totais;

o que está confuso amigo ?

Editado por Pedrator
Postado

É uma idéia cara, vc diminuir no dejejum e deixar umas 200g de carbo pós, acho que pro seu peso essa quantidade deve dar conta do recado, isso contando o shake pós...

Nos dias off faz da mesma maneira, só tira o shake pós...

Daí nos finais de semana vc poderia fazer um Carb Up...

Abraços

Postado

nos dias of só vai tirar o ós treino liquido?

-eu tb diminuiria os carbs pra uns 150-200g por dia-

mas ai vou aumentar protein/gordura ?

É uma idéia cara, vc diminuir no dejejum e deixar umas 200g de carbo pós, acho que pro seu peso essa quantidade deve dar conta do recado, isso contando o shake pós...

Nos dias off faz da mesma maneira, só tira o shake pós...

Daí nos finais de semana vc poderia fazer um Carb Up...

Abraços

eu treino todos os dias, então os dias off sériam no final de semana né ?

nos dias of só vai tirar o ós treino liquido?

-eu tb diminuiria os carbs pra uns 150-200g por dia-

EU TAMBÉM, por isso eu estou assim.

Postado

16h falta salada;

Nao adianta nada essas 5g glutamina pós e nao tem porque usar vitamina C nesse horario;

Realmente, a primeira refeicao pode ser feita com 25-30g carbo de frutas (EEUUU tiraria o leite + aveia + banana e trocaria por umas frutas, tipo morangos e um pouco de suco de limao [apenas uma ideia], vai ficar digestao mais leve pro treino e por nao ter tanto carbo, aumentam as chances de manter BF controlado).

Abracos

Postado (editado)

16h falta salada;

Nao adianta nada essas 5g glutamina pós e nao tem porque usar vitamina C nesse horario;

Realmente, a primeira refeicao pode ser feita com 25-30g carbo de frutas (EEUUU tiraria o leite + aveia + banana e trocaria por umas frutas, tipo morangos e um pouco de suco de limao [apenas uma ideia], vai ficar digestao mais leve pro treino e por nao ter tanto carbo, aumentam as chances de manter BF controlado).

Abracos

será que rola pegar 30g de morango e bater com whey e albumina ? devo aumentar a glutamina para 20g no pós ?

e quais sériam os horarios adequados para ingerir vitamina C ?

Editado por Pedrator
Postado

Entao faz de boa essa dieta de segunda à sexta, e daí no sabado e domingo vc sobe os carbos, coma umas boas porcarias e tal sem preocupação...

Eu nao falei antes pq nao costumo me envolver muito nessa parte, mas nao seria mais interessante gastar dinheiro com outras coisas do que com glutamina e vitamina C ?????? ( Um multivitaminico ou ômega 3)...

Abraços

Postado

Entao faz de boa essa dieta de segunda à sexta, e daí no sabado e domingo vc sobe os carbos, coma umas boas porcarias e tal sem preocupação...

Eu nao falei antes pq nao costumo me envolver muito nessa parte, mas nao seria mais interessante gastar dinheiro com outras coisas do que com glutamina e vitamina C ?????? ( Um multivitaminico ou ômega 3)...

Abraços

Concordo, acho multi e omega 3 mais importantes q gluta, vit c não, é mto importante, mais gluta é bem carinho.

O q o craw citou é uma boa apenas para deixar a digestão mais facil, não q esteja errado, vai de gosto/sentir bem.

Abraços.

Postado

Abraços

é que eu já tenho essas coisas aqui, vou comprar esses dois estão, mas vocês acham mesmo que eu devo abaixar carbo no desjejum ? e eu devo consumir o omega e o multivitaminico em quais horarios ?

Postado

é que eu já tenho essas coisas aqui, vou comprar esses dois estão, mas vocês acham mesmo que eu devo abaixar carbo no desjejum ? e eu devo consumir o omega e o multivitaminico em quais horarios ?

Depende de qual multi, mais seria na primeira e ultima ref, omega 3 dividido nas 3refs.

Não tem mto carb, apenas são carbs sde lenta digestão.

Postado

Depende de qual multi, mais seria na primeira e ultima ref, omega 3 dividido nas 3refs.

Não tem mto carb, apenas são carbs sde lenta digestão.

acho que vou comprar o centrum, e o omega 3 que eu vou comprar vai ser 1000mg por capsula, uma boa ?

Postado (editado)

Então, nao que vc deva comprar esses dois suplementos cara, mas se for pra suplementar com essas coisas, tipo glutamina, acho bem melhor vc usar esse dinheiro e comprar coisas do tipo entende, já que vc já tem ai agora usa e de boa, foi só um comentário...

Os horários que vc poderia usar podem ser bem variados, mas acho que o melhor seria no pós-treino...

Quanto ao dejejum como já comentei anteriormente acho que seria legal vc abaixar msm, pelo jeito vc faz um shake nao é????

Se for isso, tira a aveia e a banana, e pode deixar se quiser 200mL de Leite, só coloca alguma fruta como o Craw falou, tipo morango, perâ etc...

PS: Se for comprar ômega 3, dá uma boa olhada na relação de EPA/DHA, nao me lembro quanto é necessário agora, mas geralmente a maioria é subdosado...

Editado por pepsilitro
Postado

acho que vou comprar o centrum, e o omega 3 que eu vou comprar vai ser 1000mg por capsula, uma boa ?

Cara tem q ver a quantidade de EPA/DHA por caps para não ter q usar tipo 10caps para chegar a dose boa q são 3g/dia.

Postado

Então, nao que vc deva comprar esses dois suplementos cara, mas se for pra suplementar com essas coisas, tipo glutamina, acho bem melhor vc usar esse dinheiro e comprar coisas do tipo entende, já que vc já tem ai agora usa e de boa, foi só um comentário...

Os horários que vc poderia usar podem ser bem variados, mas acho que o melhor seria no pós-treino...

Quanto ao dejejum como já comentei anteriormente acho que seria legal vc abaixar msm, pelo jeito vc faz um shake nao é????

Se for isso, tira a aveia e a banana, e pode deixar se quiser 200mL de Leite, só coloca alguma fruta como o Craw falou, tipo morango, perâ etc...

PS: Se for comprar ômega 3, dá uma boa olhada na relação de EPA/DHA, nao me lembro quanto é necessário agora, mas geralmente a maioria é subdosado...

tá certo, vou dar uma procurada melhor nisso aqui na internet, e muito obrigado pode parecer chato mas devo começar a dieta amanhã já, por isso estou enchendo tanto vocês aqui, mas vocês foram de grande auxilio para mim.

Cara tem q ver a quantidade de EPA/DHA por caps para não ter q usar tipo 10caps para chegar a dose boa q são 3g/dia.

vou procurar saber sobre isso, e muito obrigado, vocês me ensinaram muito e foram anteciosos demais.

Postado

Eita, seu pré são 4 ovos com azeite, mesmo

EU, faria como o craw deu a ideia, e deixaria igual para o pré treino, e ta faltando a salada

só para dar uma ideia, eu colocaria uns vegetais, frutas e alguma proteína SÓLIDA e repetiria essa mesma opção para as duas pré workout, logo em seguida, o seu shake e depois a maior ref do dia, que EU mandaria salada+ carbo + proteína e depois, antes de dormir, eu mandaria uma proteína de lenta digestão(caseína) ou queijo com alguns vegetais, como o martin diz

Só uma ideia para melhorar ;)

Postado

Eita, seu pré são 4 ovos com azeite, mesmo

EU, faria como o craw deu a ideia, e deixaria igual para o pré treino, e ta faltando a salada

só para dar uma ideia, eu colocaria uns vegetais, frutas e alguma proteína SÓLIDA e repetiria essa mesma opção para as duas pré workout, logo em seguida, o seu shake e depois a maior ref do dia, que EU mandaria salada+ carbo + proteína e depois, antes de dormir, eu mandaria uma proteína de lenta digestão(caseína) ou queijo com alguns vegetais, como o martin diz

Só uma ideia para melhorar ;)

você acha melhor mandar um frango + vegetais no pré workout ? tiraria os ovos ? porque ?

Postado

você acha melhor mandar um frango + vegetais no pré workout ? tiraria os ovos ? porque ?

Eu acho melhor, porque ovos tem muita gord, e tem o azeite ainda!

Faz de frango + um vegetal + salada ou carne ou peixe

EU prefiro assim, podendo até colocar umas frutas com IG baixo, que são as berries, como blueberry, morango, amora, etc e tals, mas o problema que vc teria que comer uma porrada para dar uma baixa quantidade de carbs, mas acho que vale a pena, melhor do que ref líquidas

;)

Postado

Eu acho melhor, porque ovos tem muita gord, e tem o azeite ainda!

Faz de frango + um vegetal + salada ou carne ou peixe

EU prefiro assim, podendo até colocar umas frutas com IG baixo, que são as berries, como blueberry, morango, amora, etc e tals, mas o problema que vc teria que comer uma porrada para dar uma baixa quantidade de carbs, mas acho que vale a pena, melhor do que ref líquidas

;)

fiz algumas mudanças na dieta, dá uma olhada ai, to pensando em jogar na ultima refeição 5 ovos, o que você acha ?

Postado

fiz algumas mudanças na dieta, dá uma olhada ai, to pensando em jogar na ultima refeição 5 ovos, o que você acha ?

Eu faria igual a segunda ref, deixando exatamente ou quase igual, e sim, pode mandar, mas depois de um tempinhoo que vc mandou o frango + salada + batata doce

já que vc faz a primeira ref ás 12, eu deixaria para comer os ovos 7:55

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...