Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Leangains

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77

Peso:76

BF:7~8%

Objetivo da dieta:Ganhar massa e não aumentar tanto o BF

KCAL:2720(CLEAN BULK)

12:00

Morango 50g (20kcal, 3,5g carbo, 0,5g protein, 0,5g gordura)

Whey Protein 80% GROWTH 15g (60,75kcal, 1,5g carbo, 12g protein, 1g gordura)

Albumina SALTO'S 15g (54kcal, 1 carbo , 11,8 protein)

KCAL:472

CARB:70

PROTEIN:40

GORD:5,2

16:30

Morango 50g (20kcal, 3,5g carbo, 0,5g protein, 0,5g gordura)

200g de Frango Cozido (302kcal, 58g de protein, 6g de gordura)

SALADA

kcal:322

protein:58g

gord:6g

carbo:3,5g

pós treino liquido

18:30(pós treino liq)

Malto 60g(229,2kcal,57.6g carb)

Whey Protein 90% GROWTH 30g (108kcal,27g de protein)

CREATINA UNIVERSAL

VITAMINA C

KCAL:337

PROTEIN:27g

CARBO:57,6g

pós treino solido e ultima refeição

SALADA A VONTADE

600g de peito de frango(906kcal,174g de protein, 18g gordura)

600g de batata doce (462kcal, 110g de carb, 3.6 de gordura)

KCAL:1368

PROTEIN: 174G

CARBO: 110G

GORDURA:21.6

Editado por Pedrator

Postado
  • Autor

pq a primeira refeiçao só 12:00? e só 3 refeiçoes solidas por dia? nao ta pouco isso nao?

é que pelo que eu li, essa dieta é feita assim.

Postado

Cara, os alimentos estão bons e e tal, mas talvez nao seria legal vc pensar em controlar um pouco mais os carbos nesse dejejum e deixar pra priorizar o pós-treino, ainda mais que vc quer crescer seco, e vc nao pesa tanto assim...

E poderia colocar uma saladinha juntos da refeição com ovos tbm...

Abraços

Postado
  • Autor

Cara, os alimentos estão bons e e tal, mas talvez nao seria legal vc pensar em controlar um pouco mais os carbos nesse dejejum e deixar pra priorizar o pós-treino, ainda mais que vc quer crescer seco, e vc nao pesa tanto assim...

E poderia colocar uma saladinha juntos da refeição com ovos tbm...

Abraços

você diz, diminuir carbo no dejejum e aumentar no pós treino ?

e nos dias OFF, eu devo fazer como em relação aos carbos ? devo consumir quanto e em quantas refeições ?

Ta meio confuso. Coloca os valores totais;

o que está confuso amigo ?

Editado por Pedrator

Postado

É uma idéia cara, vc diminuir no dejejum e deixar umas 200g de carbo pós, acho que pro seu peso essa quantidade deve dar conta do recado, isso contando o shake pós...

Nos dias off faz da mesma maneira, só tira o shake pós...

Daí nos finais de semana vc poderia fazer um Carb Up...

Abraços

Postado

nos dias of só vai tirar o ós treino liquido?

-eu tb diminuiria os carbs pra uns 150-200g por dia-

Postado
  • Autor

mas ai vou aumentar protein/gordura ?

É uma idéia cara, vc diminuir no dejejum e deixar umas 200g de carbo pós, acho que pro seu peso essa quantidade deve dar conta do recado, isso contando o shake pós...

Nos dias off faz da mesma maneira, só tira o shake pós...

Daí nos finais de semana vc poderia fazer um Carb Up...

Abraços

eu treino todos os dias, então os dias off sériam no final de semana né ?

EU TAMBÉM, por isso eu estou assim.

Postado

16h falta salada;

Nao adianta nada essas 5g glutamina pós e nao tem porque usar vitamina C nesse horario;

Realmente, a primeira refeicao pode ser feita com 25-30g carbo de frutas (EEUUU tiraria o leite + aveia + banana e trocaria por umas frutas, tipo morangos e um pouco de suco de limao [apenas uma ideia], vai ficar digestao mais leve pro treino e por nao ter tanto carbo, aumentam as chances de manter BF controlado).

Abracos

Postado
  • Autor

16h falta salada;

Nao adianta nada essas 5g glutamina pós e nao tem porque usar vitamina C nesse horario;

Realmente, a primeira refeicao pode ser feita com 25-30g carbo de frutas (EEUUU tiraria o leite + aveia + banana e trocaria por umas frutas, tipo morangos e um pouco de suco de limao [apenas uma ideia], vai ficar digestao mais leve pro treino e por nao ter tanto carbo, aumentam as chances de manter BF controlado).

Abracos

será que rola pegar 30g de morango e bater com whey e albumina ? devo aumentar a glutamina para 20g no pós ?

e quais sériam os horarios adequados para ingerir vitamina C ?

Editado por Pedrator

Postado

Entao faz de boa essa dieta de segunda à sexta, e daí no sabado e domingo vc sobe os carbos, coma umas boas porcarias e tal sem preocupação...

Eu nao falei antes pq nao costumo me envolver muito nessa parte, mas nao seria mais interessante gastar dinheiro com outras coisas do que com glutamina e vitamina C ?????? ( Um multivitaminico ou ômega 3)...

Abraços

Postado

Entao faz de boa essa dieta de segunda à sexta, e daí no sabado e domingo vc sobe os carbos, coma umas boas porcarias e tal sem preocupação...

Eu nao falei antes pq nao costumo me envolver muito nessa parte, mas nao seria mais interessante gastar dinheiro com outras coisas do que com glutamina e vitamina C ?????? ( Um multivitaminico ou ômega 3)...

Abraços

Concordo, acho multi e omega 3 mais importantes q gluta, vit c não, é mto importante, mais gluta é bem carinho.

O q o craw citou é uma boa apenas para deixar a digestão mais facil, não q esteja errado, vai de gosto/sentir bem.

Abraços.

Postado
  • Autor

Abraços

é que eu já tenho essas coisas aqui, vou comprar esses dois estão, mas vocês acham mesmo que eu devo abaixar carbo no desjejum ? e eu devo consumir o omega e o multivitaminico em quais horarios ?

Postado

é que eu já tenho essas coisas aqui, vou comprar esses dois estão, mas vocês acham mesmo que eu devo abaixar carbo no desjejum ? e eu devo consumir o omega e o multivitaminico em quais horarios ?

Depende de qual multi, mais seria na primeira e ultima ref, omega 3 dividido nas 3refs.

Não tem mto carb, apenas são carbs sde lenta digestão.

Postado
  • Autor

Depende de qual multi, mais seria na primeira e ultima ref, omega 3 dividido nas 3refs.

Não tem mto carb, apenas são carbs sde lenta digestão.

acho que vou comprar o centrum, e o omega 3 que eu vou comprar vai ser 1000mg por capsula, uma boa ?

Postado

Então, nao que vc deva comprar esses dois suplementos cara, mas se for pra suplementar com essas coisas, tipo glutamina, acho bem melhor vc usar esse dinheiro e comprar coisas do tipo entende, já que vc já tem ai agora usa e de boa, foi só um comentário...

Os horários que vc poderia usar podem ser bem variados, mas acho que o melhor seria no pós-treino...

Quanto ao dejejum como já comentei anteriormente acho que seria legal vc abaixar msm, pelo jeito vc faz um shake nao é????

Se for isso, tira a aveia e a banana, e pode deixar se quiser 200mL de Leite, só coloca alguma fruta como o Craw falou, tipo morango, perâ etc...

PS: Se for comprar ômega 3, dá uma boa olhada na relação de EPA/DHA, nao me lembro quanto é necessário agora, mas geralmente a maioria é subdosado...

Editado por pepsilitro

Postado

acho que vou comprar o centrum, e o omega 3 que eu vou comprar vai ser 1000mg por capsula, uma boa ?

Cara tem q ver a quantidade de EPA/DHA por caps para não ter q usar tipo 10caps para chegar a dose boa q são 3g/dia.

Postado
  • Autor

Então, nao que vc deva comprar esses dois suplementos cara, mas se for pra suplementar com essas coisas, tipo glutamina, acho bem melhor vc usar esse dinheiro e comprar coisas do tipo entende, já que vc já tem ai agora usa e de boa, foi só um comentário...

Os horários que vc poderia usar podem ser bem variados, mas acho que o melhor seria no pós-treino...

Quanto ao dejejum como já comentei anteriormente acho que seria legal vc abaixar msm, pelo jeito vc faz um shake nao é????

Se for isso, tira a aveia e a banana, e pode deixar se quiser 200mL de Leite, só coloca alguma fruta como o Craw falou, tipo morango, perâ etc...

PS: Se for comprar ômega 3, dá uma boa olhada na relação de EPA/DHA, nao me lembro quanto é necessário agora, mas geralmente a maioria é subdosado...

tá certo, vou dar uma procurada melhor nisso aqui na internet, e muito obrigado pode parecer chato mas devo começar a dieta amanhã já, por isso estou enchendo tanto vocês aqui, mas vocês foram de grande auxilio para mim.

Cara tem q ver a quantidade de EPA/DHA por caps para não ter q usar tipo 10caps para chegar a dose boa q são 3g/dia.

vou procurar saber sobre isso, e muito obrigado, vocês me ensinaram muito e foram anteciosos demais.

Postado

Eita, seu pré são 4 ovos com azeite, mesmo

EU, faria como o craw deu a ideia, e deixaria igual para o pré treino, e ta faltando a salada

só para dar uma ideia, eu colocaria uns vegetais, frutas e alguma proteína SÓLIDA e repetiria essa mesma opção para as duas pré workout, logo em seguida, o seu shake e depois a maior ref do dia, que EU mandaria salada+ carbo + proteína e depois, antes de dormir, eu mandaria uma proteína de lenta digestão(caseína) ou queijo com alguns vegetais, como o martin diz

Só uma ideia para melhorar ;)

Postado
  • Autor

Eita, seu pré são 4 ovos com azeite, mesmo

EU, faria como o craw deu a ideia, e deixaria igual para o pré treino, e ta faltando a salada

só para dar uma ideia, eu colocaria uns vegetais, frutas e alguma proteína SÓLIDA e repetiria essa mesma opção para as duas pré workout, logo em seguida, o seu shake e depois a maior ref do dia, que EU mandaria salada+ carbo + proteína e depois, antes de dormir, eu mandaria uma proteína de lenta digestão(caseína) ou queijo com alguns vegetais, como o martin diz

Só uma ideia para melhorar ;)

você acha melhor mandar um frango + vegetais no pré workout ? tiraria os ovos ? porque ?

Postado

você acha melhor mandar um frango + vegetais no pré workout ? tiraria os ovos ? porque ?

Eu acho melhor, porque ovos tem muita gord, e tem o azeite ainda!

Faz de frango + um vegetal + salada ou carne ou peixe

EU prefiro assim, podendo até colocar umas frutas com IG baixo, que são as berries, como blueberry, morango, amora, etc e tals, mas o problema que vc teria que comer uma porrada para dar uma baixa quantidade de carbs, mas acho que vale a pena, melhor do que ref líquidas

;)

Postado
  • Autor

Eu acho melhor, porque ovos tem muita gord, e tem o azeite ainda!

Faz de frango + um vegetal + salada ou carne ou peixe

EU prefiro assim, podendo até colocar umas frutas com IG baixo, que são as berries, como blueberry, morango, amora, etc e tals, mas o problema que vc teria que comer uma porrada para dar uma baixa quantidade de carbs, mas acho que vale a pena, melhor do que ref líquidas

;)

fiz algumas mudanças na dieta, dá uma olhada ai, to pensando em jogar na ultima refeição 5 ovos, o que você acha ?

Postado

fiz algumas mudanças na dieta, dá uma olhada ai, to pensando em jogar na ultima refeição 5 ovos, o que você acha ?

Eu faria igual a segunda ref, deixando exatamente ou quase igual, e sim, pode mandar, mas depois de um tempinhoo que vc mandou o frango + salada + batata doce

já que vc faz a primeira ref ás 12, eu deixaria para comer os ovos 7:55

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.