Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein

fla_viny

Posts Recomendados

Postado

Olá, procurei algo sobre o assunto mais não encontrei.

Como o Whey é o suplemento mais usado por nós, quando não temos muita grana, ele é o último a faltar.

É possível que o corpo se acostume a toda essa proteína e não absorva mais como no começo?

É possível que nosso corpo adquira "resistência" ao Whey de modo que não conseguimos mais aproveitá-lo como no início?

Postado

o limite de absorção de proteínas por dose é de 40g, ingerindo mais que isso em uma única dose estará jogando dinheiro fora!

Abraços, espero ter ajudado!

Voce tirou esse errou daonde amigo? Da pra absorver MUITO mais do que isso ai, e aproveitar tambem, bem mais do que 40g de proteinas.

E quanto ao criador do topico: nao, nao cria resistencia.

Abracos

Postado

Craw, aproveitando isso que vc falou, não sei quanto, mas lembro de ler um post seu que comentava que mais de um scopp, um e meio no pós treino de whey seria desperdício, por ser de rápida absorção, é isso mesmo?

Postado

Craw, aproveitando isso que vc falou, não sei quanto, mas lembro de ler um post seu que comentava que mais de um scopp, um e meio no pós treino de whey seria desperdício, por ser de rápida absorção, é isso mesmo?

Não sou o craw mais posso explicar aki.

O whey é uma prot onde se precisa de uma sintese proteica mais alta, caso contrario as prot do whey se oxidam, então como se usa malto, estimula a insulina e assim ajuda na sintese proteica, mais msmo sendo de rapida absorção, não é aquilo de ser absorvida em 5min, leva um tempo, e tb é uma absorção gradual, e caso seja mto whey, pode ocorrer de oxidar antes e assim não absorver completamente.

Abraço.

Postado (editado)

o limite de absorção de proteínas por dose é de 40g, ingerindo mais que isso em uma única dose estará jogando dinheiro fora!

Abraços, espero ter ajudado!

não adquire resistência nem uma pode tomar avida toda

hauhauahau sabia que o Craw ia aparecer aqui depois de ver esta resposta do bbmonstro.

Editado por 100%proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...