Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Uma vez um intrutor de uma academia que eu tinha entrado chegou pra mim e falou...o que você está tomando ai eu disse que era whey protein e tal...ai ele falo mais vc come carne?ai eu disse sim...ai ele disse entao pq vc está tomando?....da vontade de pegar e socar um cara desses...é logico pq pós treino liquido é otra coisa se comparado a solido né...

Otra vez eu fui no mercado comprar sonrisal e me perguntaram o q eu estava tomando pq tinha ganhado peso ai eu disse que era sonrisal com leite HEUEEHUEUHEUHEUHEUHUUHE....ai a mulher do caixa falo é mesmo?! ai eu disse sim é mtu bom no sei que lá...ai ela disse nossa,nao sabia... resultado todo mundo acho que sonrisal com leite é uma formula magica que te deixa gigante HEUHEUUHEUHEUEUHEUHE

Uma otra vez um amigo meu me pergunto como eu comia ovos cozidos...ai eu disse q tirava a gema de uns e comia alguns só a clara e otros inteiros...ai ele disse nossa...entao eu estava fazendo errado....ai eu falei pq cara? ai ele falo pq eu jogava as claras foras e so comia as gemas HEUUEHEUUUEUHEUHEUHEUHHUE

quando eu lembrar de mais algumas eu mando

abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu só prefiro Whey pq tenho dificuldade de comer muito sólido. Acho q se eu pudesse eu teria só uma refeição sólida e o resto seria fruta e refeição líquida ehueehuehu.

olha, se eu descansar só 1 minuto entre as series do supino eu acabo fazendo 8-4-2-1 reps

descanso mais no agacho também

não gosto de descansar pouco em exercicios compostos...

Mano... Ele tava descansando séculos na rosca alternada.

Postado

^^^ muito melhor comer carne do que whey.

Mais um que acha que precisa de suplementos pra ficar grande.

Pra que essa discussão interminavel Suplemento X Alimentação?

Postado

isso me fez lembrar uma frase do Branch.

"não tem pílula mágica, dieta mágica, a gente tem que se f*der pra crescer."

alguma coisa assim, não to lembrando direito kkkkkkkkkkkkk

se alguem ai lembra como é me diga :(

Postado

Tem um cara que toma um monte de creatina. E diz q foi o nutricionista q passou pra ele.

Deu vontade de perguntar ser o nutri não mandou ele comer. Pq o cara é uma vareta e não come nada. E acha q creatina é bomba só pode

Postado

Tem um cara que toma um monte de creatina. E diz q foi o nutricionista q passou pra ele.

Deu vontade de perguntar ser o nutri não mandou ele comer. Pq o cara é uma vareta e não come nada. E acha q creatina é bomba só pode

Muito comum entre os meros mortais '-'

Postado

Creatina + Animal Pak = 20kg em 1 mês

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nao sei porque falam tanto de animal pak.

Eu mesmo ganhei 12 kg no meu primeiro ciclo com ele.

@trolling

talvez isso ajude o whitepump à chegar aos 179cm de braço que ele quer D:

Postado

@trolling

tbm não sei porque os muleque aqui tudo gasta dinheiro com animal pak

mas eles dizem que vão ganhar 2Okg em 1 mês ou pegar 3O no supino kkkk

Postado

Uma vez um intrutor de uma academia que eu tinha entrado chegou pra mim e falou...o que você está tomando ai eu disse que era whey protein e tal...ai ele falo mais vc come carne?ai eu disse sim...ai ele disse entao pq vc está tomando?....da vontade de pegar e socar um cara desses...é logico pq pós treino liquido é otra coisa se comparado a solido né...

Otra vez eu fui no mercado comprar sonrisal e me perguntaram o q eu estava tomando pq tinha ganhado peso ai eu disse que era sonrisal com leite HEUEEHUEUHEUHEUHEUHUUHE....ai a mulher do caixa falo é mesmo?! ai eu disse sim é mtu bom no sei que lá...ai ela disse nossa,nao sabia... resultado todo mundo acho que sonrisal com leite é uma formula magica que te deixa gigante HEUHEUUHEUHEUEUHEUHE

Uma otra vez um amigo meu me pergunto como eu comia ovos cozidos...ai eu disse q tirava a gema de uns e comia alguns só a clara e otros inteiros...ai ele disse nossa...entao eu estava fazendo errado....ai eu falei pq cara? ai ele falo pq eu jogava as claras foras e so comia as gemas HEUUEHEUUUEUHEUHEUHEUHHUE

quando eu lembrar de mais algumas eu mando

abraço

qual é o problema do cara comer só a gema ? vitamina D + gordura.... E outra economiza no whey e come mais carne cara...

@trolling

eu não sei porque também, ganhei 8kg em uma semana com o animal pack :rolleyes_anim:

• Supermoderador
Postado

Todo mundo sabe que entre um animal e um monstro, monstro sempre ganha. Então monster pack é melhor que animal pack!

=3

Postado

qual é o problema do cara comer só a gema ? vitamina D + gordura.... E outra economiza no whey e come mais carne cara...

Mas a gema tem 3g de proteina xD (3g gema 3g a clara)

Um cara me viu treinando e aí quando eu terminei ele falou: Nossa tu se tortura eim, faz mó cara de dor.

Eu só dei um meio sorriso pro cara e não falei nada. (Lá os caras MALHAM conversando um com o outro, poucos chegam a fazer careta)

Um carinha fazendo rosca alternada numa velocidade até rápida, aí quando ele começou a fazer careta (ou seja começou a arder) ele acelerou igual o flash e terminou logo o número de reps q faltava e soltou os pesos antes q começasse a doer.

Postado

Rapaz... se metade do que li aqui for verdade... eh muito nego sem noção no mundo...

Nunca escutei nada demais em academia... mas ja conheci muito "instrutor", muito frango que paga de fortão, ja vi muita marmota...

De escutar besteira... so de alguns amigos, as classicas:

"para de tomar essas paradas... vai fazer mal..."

"vai virar tudo gordura quando parar de malhar"

"quero ficar forte nao... pq quando ficar velho cai tudo"

Postado

nao me lembro de ter dito que whey era melhor que carne....disse que em pós treino prefiro o liquido mais é logico q faço o solido dps mais prefiro mtu mais fazer os 2...e como disse antes eu axo pra mim mtu desperdicio vc jogar a clara dos ovos fora e so comer a gema a gema em si é boa mais nao vale o desperdicio de jogar uma clara fora sendo q nao há gord nemhuma pra mim isso é algo vantajoso...mais nao vou discutir sobre isso.

abraço

Postado

Sei que a maioria do forum me acha fake,troll,etc.. e nao gosta de mim, mas essa aqui EU TENHO que postar aqui, foi a maior merda que ja ouvi. Confiram.

2 muleques, magros, imagina um cara magro, entao esses 2 sao mais ainda, um japa e um mlk meio torto.. de uns 16 anos, bom to eu la fazendo meu agachamento, e os 2 tavam fazendo um treino de biceps que fica ao lado do local de fazer o agacho, colado mesmo. Eles tao la conversando, quando de repente o japa lanco uma catastrofica.

-Mano, fui na casa do meu tio ontem e tava vendo a racao do pitbull dele, po o negocio tinha trocentas vitaminas, proteina e ate creatina!! Nao deu outra, experimentei e nao eh tao ruim nao viu, hoje eu vo passa num pet shop e ver se da um resultado, porque o pitbull do meu tio pesa 65kgs cara.

Eu simplesmente nao me aguentei e comecei a rir ali mesmo , e muito na cara dura. Esperei uns 5 minutos pra coninuar o agacho e to dando risada agora escrevendo isso, Meu deus como uma pessoa pode ser tao ignorante a ponto de comer RACAO!!!!!

Pelo menos ele come alguma coisa.

Postado (editado)

Calma, rapaz... Acho que ele percebeu que o bulk dele tava mais pra cutting. E aí resolveu consertar isso de uma vez por todas: Vai começar um cutting direito, resolveu cortar o tomate da dieta (é sério)

pra put ta com um senso de humor apurado pro lado do ferato ultimamente em uiaheaheaihiui!

So uma Observação: Ferato você tem todo o direito de comer o quer so que dizer que sua dieta é bulk é pedir pra ser trolado, entenda que voce tem sério problemas, que o pessoal até deve deixar voce queto kkk.

Editado por CalebeCypriano
Postado

O pit bull eh mais pesado que o fe rato hahahahahahahahahah

O que sera magro na concepcao do fe rato??? 38kg talvez?????

PS.: caraleo, ninguem acerta o nick da pa prut hahahahahahahah

Postado

O pit bull eh mais pesado que o fe rato hahahahahahahahahah

O que sera magro na concepcao do fe rato??? 38kg talvez?????

PS.: caraleo, ninguem acerta o nick da pa prut hahahahahahahah

da um desconto ne vei kkkkk

é pa prut ne? ae aceitei : P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...