Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum

Leandrow

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz? Tava pesquisando aqui os preços de Whey Optimum nas lojas nacionais, achei muito caro, mas to querendo experimentar.

É só na faixa de 120~140. Gostaria de saber se o preço é esse mesmo, ou se tem um lugar mais barato que vcs estejam comprando. Pesquisei no saudeja, madrugao, corpoemdia, musclepont br etc. Queria comprar em lojas nacionais. Onde vcs estao comprando ultimamente?

Valeu galera, abraço

Editado por Leandrow
Postado

Eu compro com o Danilão! Danilo Fernandes

PowerUP Suplementos Online! O cara é honesto e rápido pra cacete! Já comprei No2, creatina, whey compro sempre...

Espero ter ajudado! E espero não ser excluido do fórum por esse comentário... kkkkkkkkk

Abrass!

Postado

Eu pago 390 reais mas 4,5kg com frete grátis. Vale apena em vista que o quilo sai por uns 80 conto e ele é 100%!

O preço é esse mesmo para quem compra de distribuidores aqui no Brasil (dá até de baixar um pouco mais).

Comprando aqui no Brasil você tem nota fiscal para dar entrada e saida e "suporte" caso dê algum problema com o pote (quebrar ou tiver estragado) para realizar a troca.

Postado

aqui na minha city, um pote desses custa R$135,00 o de 2lb e R$235 o de 5.15lb(aquele com um pouco mais que 2,273g)

mas vale mais a pena comprar pelo ebay... só que demora e a anvisa está pegando tudo, e pedindo receita :(

abraços

Postado

Não tem nenhuma loja na tua cidade? Ve e chora pro cara, a vista se tiver, ele deve baixar mais. Acho que o de 5 libras da pra conseguir numa faixa de 230 reais. Ou, tem outros tão bons ou mais que ON, por preços até mais baixos, ou os bulk, como o do Fernandows que postou ai no tópico.

Postado

em algumas lojas físicas, vc pagando em dinheiro vivo, geralmente dão uns descontos bons. Ainda não comprei, mas vendedor ja chegou a falar em algo de R$ 110,00, pelo de 900g.

Postado

A galera exalta bastante o Whey da optimum , mas a verdade é que recomendo pro pessoal que tem mais dinheiro mesmo ( os sabores são ótimos e tem a garantia de qualidade né ) . No mais , o whey do Fernandows ow até mesmo um Probiotica e Body action são recomendados .

Eu moro aqui perto da fronteira com Pedro Ruan - Paraguay e o Whey de 5 lbs aqui sai por 140 reais (Optimum) , já o saco de ração de 10 lbs ta saindo na faixa de 200 - 220 reais . Recomendo pra galera que for para o Paraguay a Casa China , os suplementos lá são originais , compro lá desde 2008. Teve uma vez que eu levei um 24H protein por apenas 65 reais ( preço unitário do Whey ) , a moça passou apenas o codigo de barra que estava à vista do Whey , sendo que devia passar no pacote que une o Whey com a Caseina , porque cada pote , querendo ou não , tem o seu próprio codigo de barra.

Abraços.

Postado

A galera exalta bastante o Whey da optimum , mas a verdade é que recomendo pro pessoal que tem mais dinheiro mesmo ( os sabores são ótimos e tem a garantia de qualidade né ) . No mais , o whey do Fernandows ow até mesmo um Probiotica e Body action são recomendados .

Eu moro aqui perto da fronteira com Pedro Ruan - Paraguay e o Whey de 5 lbs aqui sai por 140 reais (Optimum) , já o saco de ração de 10 lbs ta saindo na faixa de 200 - 220 reais . Recomendo pra galera que for para o Paraguay a Casa China , os suplementos lá são originais , compro lá desde 2008. Teve uma vez que eu levei um 24H protein por apenas 65 reais ( preço unitário do Whey ) , a moça passou apenas o codigo de barra que estava à vista do Whey , sendo que devia passar no pacote que une o Whey com a Caseina , porque cada pote , querendo ou não , tem o seu próprio codigo de barra.

Abraços.

porra mano se eh sortudo pacaraio hein

se eu conseguisse whey por esse preco, eu so iria viver de whey ON :D

bem q vc podia compra uns sacos ai e vende aqui pro forum por um preco camarada hein :)

Postado

Cara, já que você tá querendo economizar a grana, recomendo e MUITO o Whey do FernandoWS, OU GrowthSupplements agora, eheheheh

Já faz mais de 5 meses que compro direto com ele, e sempre em grandes quantidades... Whey Bom, barato e vendedor super atencioso e correto. Uma grande galera daqui do fórum usa o Whey dele... O preço? Uma pechincha... vale a pena dar uma conferida no site dele...

Postado

Só me enviar um e-mail, tenho Optimum de 5lbs por 230 e de 2lbs por 110

Tenho também outros whey como os Hidro whey da Optimum, o de 3,5lbs por 250 e o de 1,75lbs por 150.

Qualquer coisa só me enviar um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br

Abraços

Postado (editado)

Guilsilva já te deu a deixa meu kmrd, 110% recomendado.

Quanto a lojas nacionais, como os amigos já disseram, o preço varia bem pouco, o negócio é vc pegar cupons de desconto e pagar via boleto (em algumas lojas + 10% de desconto) que aew sim sai bem mais em conta.

Editado por ScsMcd
Postado

porra mano se eh sortudo pacaraio hein

se eu conseguisse whey por esse preco, eu so iria viver de whey ON :D

bem q vc podia compra uns sacos ai e vende aqui pro forum por um preco camarada hein :)

Sim , eu vivo de Whey Optimum . Não é só isso que tem la na Casa China , tem também Jack3d , Nano Vapor , No Shotgun , Super Pump , Super Charger , BCAA em pó , Glutamina , Creatina e o caraio a quatro . Os preços são muito bons , mais ou menos 40 - 45% mais baratos do que pegar por revendedor aqui no Brasil.

Postado

Galera... aproveitando esse tópico para não abrir outro:

Quantos gramas de whey optimum vcs usam no pós-treino? Eu uso 40g (32g de proteína). É disperdício de whey usar 40g ou posso continuar assim? A dose da embalagem é de 30g de whey (24g de proteína). Vlw

Postado

Quantos gramas de whey optimum vcs usam no pós-treino? Eu uso 40g (32g de proteína). É disperdício de whey usar 40g ou posso continuar assim? A dose da embalagem é de 30g de whey (24g de proteína). Vlw

https://goo.gl/JXq90

esse tópico responde sua pergunta

• Supermoderador
Postado

O dosador que vem nos Whey da Optimum tem, quando BEM cheio, entre 24 e 25 gramas de Whey. Eu mesmo medi com balança "de precisão".

Dois scoops de whey optimum dá entre 48 e 50 gramas de whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...