Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Drol - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu iniciei meu ciclo de h-drol no dia 10 de dezembro

um dia após começar o ciclo resolvi fazer 2-3-3-3-3 ao invez de 2-2-2-2 e encomendei mais um pote do produto

só que encomendei os potes de vendedores diferentes aqui do próprio forum

assim que recebi o segundo pote percebi que os dois são diferentes

um pote é ligeiramente maior do que o outro e além disso, o tamanho dos comprimidos é bem diferente

eu gostaria de saber se isso é normal ou há perigo de eu ter comprado um produto falsificado aqui no forum

EDIT (nas fotos a diferença de tamanho não está tão perceptivel, mas dá pra ver)

https://img602.imageshack.us/i/67005343.jpg/

https://img831.imageshack.us/i/oi1j.jpg/

https://img228.imageshack.us/i/oi2x.jpg/

https://img688.imageshack.us/i/oi3x.jpg/

link pro album : https://img602.imageshack.us/gal.php?g=67005343.jpg

então, vcs podem perceber pelas fotos que há uma diferença no tamanho dos potes e dos comprimidos

além disso, o número do lote e validade não estão carimbados no mesmo lugar, e estão escritos de modo diferente

em um está escrito 54297 MAR2013 e no outro LOT# 54297 EXP. 0372013

o mais estranho de tudo é que os dois teoricamente pertenceriam ao mesmo lote, porém apresentam as diferenças já citadas acima

grato

Editado por Jamal

Postado

Posta imagens cara, ou os produtos são de lotes diferentes e o fabricante mudou o pote e o tamanho das cápsulas ou tem vendedor aqui com pilantragem e vc deve divulgar urgentemente o nome do mesmo.

Postado

Comprei dois potes de vendedores diferentes pra um amigo meu esse mês, desse mesmo lote e o pote é igual o do lado esquerdo da foto.

Editado por galvao

Postado

Pra melhorar a história, um amigo meu, gerente de uma loja de suplementos, me falou que eles vão parar de vender M- drol pq tão falsificando muito.

Editado por galvao

Postado
  • Autor

eu tentei falar com o que me vendeu o pote menor

ele não sabe me dizer pq os potes são diferentes, mas disse que tem certeza da procedencia dos seus produtos, tem um monte de referencias etc, etc, etc. . .

o problema é que eu fico numa situação meio complicada pq o meu primeiro pote (da esquerda) já está acabando, e eu irei ter que continuar tomando o outro pra pra continuar o ciclo (2-3-3-3-3).

o mais foda de tudo é que eu não sei se o produto é falsificado, o que pode acontecer comigo se eu ingerir essa parada aí, sem contar que pode fuder meu ciclo

fica aí minha preocupação

Postado
  • Autor

então galera, pesquisei em foruns americanos sobre o h-drol e talz

encontrei algumas pessoas com o mesmo problema que eu, potes diferentes, capsulas diferentes, carimbos diferentes

a explicação que encontrei é a seguinte :

"at some point CEL changed capping comp hence the difference in the cap sizes

I dont know about that batch number though read that thread"

"Actually, they didn't even switch companies. They just had such a high demand at one point that they hired a second company out of Danville so they could keep up. Danville apparently only used one certain size capsule b/c even things like Mdrol (10mg caps) were in larger capsules. "

"we mentioned this earlier, they changed or added a new capping comp, it should still contain the same ingredients so dont judge a book by its cover."

"This is true^ well im off to the gym to see if ima get a pump, ill let u guys no. Bi's and tri's today "

https://anabolicminds.com/forum/competitive-edge-labs/163567-mdrol-54221-a.html

resumindo, a CEL contratou uma outra empresa pra fazer o h-drol e m-drol devido à grande demanda, por isso a diferença de potes e talz

isso me deixou mais seguro pra tomar o h-drol

qualquer problema no ciclo relato aqui pra vcs

Postado

Cara, estou igualzinho vc! Dois potes iguais os seus, mesmo lote, posição do escrito do lote e validade na embalagem, tudo!

Comprei meus dois de um site dos EUA e vieram direto de lá em dois envios diferentes! O primeiro foi enviado aí pedi o segundo, o cara falou que estava sem estoque e pediu pra eu esperar ele receber uma nova remessa, e essa nova remessa veio esse pote diferente! Mas acredito que seja isso mesmo de outra empresa fazendo o hdrol pelo grande volume de pedidos pq o mesmo site não iria mandar um original e outro falsificado né?

Pode tomar os dois na boa que não é falso não!

Abraços

Postado

Eu diria que o pote menor seria falsificado. Mas com essa pesquisa do Jamal e o comentário do Hogan15, pode ser sim que a CEL tenha terceirizado a produção de mais M-drol devido a alta demanda!

Abs

GO HARD OR GO HOME

• 2 meses depois...
Postado

tô com um medo de ser falsificado, mas pelo que a galera já falou aqui, é normal

porque trocou de fabricante né!?

e outra comprei com um cara que vende em um outro forum e vende pra geral.

Postado

tô com um medo de ser falsificado, mas pelo que a galera já falou aqui, é normal

voce pode me passar um MP com o nome e imail do vendedor que voce comprou ?

Postado

o meu eu é igual ao seu ,

o meu veio lacrado e tudo , o que eu achei estranho é que da para abrir o pode sem arrebentar o lacre externo . ai eu fiquei ate com medo

com quem voce comprou ?

me manda o nome por mp

Postado

Não é falsificado cara, deve ser do fabricante mesmo, quando eu comprei o H-Drol veio nesse pote maior, mas o meu X-Tren é um pote menor, igual esse H-Drol da direita.

Postado

o meu eu é igual ao seu ,

o meu veio lacrado e tudo , o que eu achei estranho é que da para abrir o pode sem arrebentar o lacre externo . ai eu fiquei ate com medo

com quem voce comprou ?

me manda o nome por mp

o meu é igualzonho ao seu e tbm abri sem arrebentar o lacre externo,mas deve ser original tu compro com quem?

Postado

comprei com o RX!

o meu foi com ele tbm brother me parece ser confiavel vo começa a toma ainda fiquei meiu cabreru por causa dessa parada du lacre mesmu mas eu to botandu fé q esse h-drol é original,vai relatandu os resultados ai pra nois

Postado

o meu foi com ele tbm brother me parece ser confiavel vo começa a toma ainda fiquei meiu cabreru por causa dessa parada du lacre mesmu mas eu to botandu fé q esse h-drol é original,vai relatandu os resultados ai pra nois

Cara esse problema do lacre é proprio da CEL meu m-drol tb abriu sem romper o lacre externo, e o interno tava grudado na tampa!!!

Produto mal fabricado, acredito que deve estar sendo produzido em fabricas under, por isso a má qualidade na embalagem!!

flw

Postado

Cara esse problema do lacre é proprio da CEL meu m-drol tb abriu sem romper o lacre externo, e o interno tava grudado na tampa!!!

Produto mal fabricado, acredito que deve estar sendo produzido em fabricas under, por isso a má qualidade na embalagem!!

flw

po é exatamente o q aconteceu com u meu u lacre internu grudado na tampa vlw abrassu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.