Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunoluna

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nunoluna

  • Data de Nascimento 06/06/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    84 Kg
  • Altura
    1.75

Conquistas de Nunoluna

  1. Flavio como o BLealM falou, estava falando de aerobios. Gosto de fazer em HIT (1 minuto correndo 1m andando). Se queres secar bem mais, acho q o clembuterol a melhor opcção, o aerolin (salbutamol) que falaste tb seria boa opção, mas caso queira perder pouco associando dieta e aerobiose, o oxandrolona pode ser uma boa opção para segurar a massa como o colega falou, porém, tem q ver se vais usar testo, por causa da libido, q tende a baixar um pouco e tpc. Alguns não usam testo com Oxan, outros repudiam ciclo sem testo, vai de cada um. Se for usar oxan, tem q ver a dose, para ser administrada várias vezes ao dia, e deve ser tomada entre 4-6 semanas, para ter real efetividade. menos q 4 semanas é pouco tempo, mais de 6, não se vê muita diferenca, além de sobrecarregar o figado, pois é um 17aa. O legal da oxan é q podes realizar o cut, sem se preocupar tanto com perda de massa, talvez ganhe até alguma. Silimarina acho desnecessário tanto com oxan quanto clemb, água é q é indispensável. Abco.
  2. Grande Ja tentaste usar algum TERMO + AERO + DIETA? Se não usaste termo nos ultimos tempos, acho válido tentaralgum como oxyelite, l6b ou meltdown antes do clemb por causa dos colaterais. Não se usa clemb com ceto (de qq modo), a não ser que vais usar por uns 21 dias. Considero o 15on15off o melhor protocolo, depois refaz o on. Cetotifeno ajuda a prolongar a ação do clemb, impedindo que seus receptores se bloquiem rápido. Não use Oxan com a idéia de secar, pq assim como o stanzolol, OXAN NÃO SECA! Abco.
  3. Grande Eu tb ia usar fenil, mas preferi mudar para ENAN, usar termo antes do ciclo e fazer bastante aerobio. Faz dieta cut, com certeza. Boa sorte.
  4. Galera, Vim aki para avisar q irei encomendar mais 10ml de primobolan, sendo assim: 30ml primo 20ml Enan 300cps Oxandrolona Além disso, estou tentando add uma dieta dakelas famosas tipo: WD, LG ou metabolica. Estou bem inclinado a usar a Dieda do Guerreiro, mas ainda pesquisando. Alguma sugestão? Louco para comecar logo, essas ultimas 3 semanas a fome está batendo legal, tá dificil seguir a dieta e a academia está cheia a pampa, dificil de fazer esteira, mas estou planejando com o instrutor da academia um horário melhor para fazer o aerobio. Moderadores, desculpem o flood, mas o meu navegardo não está deixando editar o post anterior.
  5. Essa TPC é do mal! Só tamox, clomid, shotgun e synthesize, já é bom imagina com insulina, gh e afins. Um dia faço algo igual. Estas mantendo clemb e t3? quais as ultimas dosagens? Acompanhando em off e aprendendo.
  6. leedo, Seja bem vindo a familia hipertrofia! Acho q as combinações q estas fazendo está errada. Digo, pois já usei os dois. Suas medidas de braço e perna estão bem baixos e cintura alto, além diss, o percentual de gurdura está um pouco alto tambem. Defina o que gostaria de fazer primeiro e qd chegar onde que faça o outro, não existe isso de crescer e rasgar ao mesmo tempo. Se eu fosse vc faria: 15on 15off de clemb, no off usar um termo como oxyelite - sempre controlando a dieta e aerobios, se puder com AEJ. Quando chegasse ao BF que desejas utilizaria HDROL (2 potes) no lugar de MDROL, pq és iniciante com PH e anabólicos. MDROL é muito fonte para quem nunca usou nada e o H dá bons resultados para estética e força, normalmente utilizado em CUT (definição), pois dá massa mais seca. Com Mdrol tive bastante retenção, acne, e leve aumento de pressão. Hdrol não deu nada de colateral. Clembuterol não tem tpc, mas tem que ter cuidado com pressão, taquicardia, caimbras, etc. Recomento fazer exame de rotina para coração (eletro, etc) e medir pressão. Para comprar, coloca no google, "venda pulmonil" e vai buscando uma loja veterinária online, ou procura os vendedores do forum, que sempre tem algum que consegue. Guarda o NO-Xplode para a TPC caso ainda não tenha aberto. Abco.
  7. Tendencia acho q nao tenho, mas eh sempre bom previnir. Soh usarei p letrozol se arrumar um dindin extra. Ele jah eh caro, os outros entao...$$$$$$$$$$ Vou usar a ox sim, desde o inicio, ate acabar os comp.
  8. Na verdade somente o letrozol seria durante, clomid seria junto ao tamox. O q sugere para evitar ginico e retenção durante? Me equivoquei na hora de escrever, na verdade são 2 caixas de tamox, ou seja, 60 comprimidos, 30 de 10mg e 30 de 20mg. O Enantato será Biofarmacy, assim como oxan. Primo GC. Caso consiga um dindin extra, devo comprar mais primobolan. Fiquei meio em dúvida quanto as fontes de primo usp36 (europa), usp (argentina) e lander. Por isso opitei pelo primo GC, que a chun disse ter usado e gostado. Estava querendo usar o Ciclo6 (drag farma) + primobolander mas nem minha fonte estava convicta que era verdadeiro, Imagina usar 20ml ciclo6 e 30ml de primobolan lander, que daria mais de R$1000, os dois, e serem falsos. Será: 1-10: Enan 500mg/sem 1-10: Primo depot 300mg/sem 1-?: Oxandrolona 70mg/dia 13-14: Tamox 40mg/dia 15-16: Tamox 20mg/dia 13-14: clomid 100mg/dia 15-16: clomid 50mg/dia 1-10: letrozol (se conseguir comprar de farma ou não mudar de ideia) Será q tem algo mais barato? Abraco.
  9. Ferreiros, Encomendei os seguintes produtos para o ciclo: 20ml enantato 250mg 20ml primobolan depot 300cps oxandrolona 20cps tamox - ultrafarma Pensando em add o clomid e letrozol (durante) Agora eh soh esperar chegar e iniciar o ciclo. Enquanto isso, devo fazer um mini cut com um pouco de aerobio, pq descuidei um pouco da dieta esse inicio do ano e as esteiras da academia soh vivem lotadas. Agradeco a todos.
  10. O problema de primo eh q alem de cara, e dificil de encontrar, e vc fica sempre pensando se realmente eh primo. Tentei arrumar primo USP, mas esta dificil. Soh achei Gc, FS e lander, mas lander tah brm mais caro e nao sei ao certo se eh verdadeira. Se alguem tiver contato usp agradeco. A boldenona, soh achei under ou vet a 50mg/ml, se for 500mg/sem daria 12 amp de 10ml. Daria 900 pratas so de bold, quase o preco do primo. No caso de primo oral, valeria jogar 250caps num periodo e 250cps de Oxa em outro? Pensei em jogar 500caps de ox com intervalos, tipo 1-5 e 7-12, 250 caps em cada jogada, ou entao oxa no inicio e stano no final. Trembo realmente eh tenso, acho q vou deixar p frente. Estou vendo compostos para add na aplicacao para diminuir a dor no pos, caso haja. Agradeco a todos a ajuda.
  11. Moderacao, desculpe o comentario editado. Drowing, tenho fornecedor de bold mas minha priori e prmo, mesmo assim, estou pesquisando o custoxbeneficio da bold. Essa de 1 aplicacao por semana da bold, vale para primobolan? Estava pensando em fazer aplicacoes junto ao enantato. Devido a dificuldade do primobolan estou pensando ate na poasibilidade de enantato de trembolona, mas ainda pesquisando sobre dose, colaterais, etc.
  12. Fala brother Esse seu bulk hein, se ganhar muitos kg, deixa uns p mim. Ta aplicando como a primo? Junto ao enan? Bom ciclo.
  13. Meu contato de primo mais em conta eh quente, por iaao, acabou vendendo tudo o q tinha rapido. Acho q so tem primo e stan oral, o resto eh gc. Nao consegui falar com o repres biopharmacy. Sera q rola colocar a primo oral ou seria melhor add a bold? Seria: 1-10: enan 500mg 1-10: bold 300mg sem 1-6: oxan 60mg Ou Enan + oxan 7-12; primo oral 70mg Editado pela moderação. Agradeco a todos.
  14. A ideia seria usar as drogas logo apos o uso do oxyelite ou clem. Cheguei a pensar em add clemb + T3 no inicio do ciclo. Tenho Sibutramina guardada, mas nao sei se add. Atualmente Seria: Termo = Antes do ciclo 1-10: Enan Testo 500mg/sem (Biopharmacy) 1-8: Primo 300mg/sem (FS esta mais barata q GC) Qtd de primo depende do preco, 300 ou 400mg 1-6: Oxandrolona 60mg/sem (Biopharmacy) TPC: Serms (Tamox + Clomid) SP250 (jah tenho) + Syntha-6 Vou ver quanto consigo na primo, para ver o custo beneficio e decidir se vou de 20 ou 30ml ou se troco para Bold. Chun, lembro q ja usaste o stano da bio, mas ja usaste a OX? Vale a pena? 250cps Ox ou 200cps Stan? Talvez seja o determinante para sobrar dindin p primo. Um amigo esta vendo se consegue 10 a 20 caixas de DURA de farma, vale tocar parte ou toda a enan? E a retencao, pior ou igual? abco.
  15. Galera Buscando as fontes para achar a primo, lembrei de uma fonte, q nunca comprei, mas q eh mui famosa em outro forum, o vetfarma. Ele tem primo usp36, diz ser importada e boa. Alguem jah comprou algo com ele ou dessa marca? Lembrei de outra fonte q tem primo FS, por um preco parecido com GC, mas ai a duvida. gc ou fs? Se pegar primo derrepente mande 300 a 400mg sem. Depois q postei q vi q masteron eh propi e 2x sem nao rola, entao pensei em bold, mas nao estou achando site vet q tenha disponivel. Chun, Essa marca q falou eh vet ou under? Passa a fonte. Me informaram q a organon parou de fabricar a dura e q agota eh soh o estoque, valeria a pena colocar dura no lugar do enan para testar? Dura + bold + ox no cut? Agradeco.
×
×
  • Criar Novo...