Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - Dúvida


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tentei falar com o que me vendeu o pote menor

ele não sabe me dizer pq os potes são diferentes, mas disse que tem certeza da procedencia dos seus produtos, tem um monte de referencias etc, etc, etc. . .

o problema é que eu fico numa situação meio complicada pq o meu primeiro pote (da esquerda) já está acabando, e eu irei ter que continuar tomando o outro pra pra continuar o ciclo (2-3-3-3-3).

o mais foda de tudo é que eu não sei se o produto é falsificado, o que pode acontecer comigo se eu ingerir essa parada aí, sem contar que pode fuder meu ciclo

fica aí minha preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, pesquisei em foruns americanos sobre o h-drol e talz

encontrei algumas pessoas com o mesmo problema que eu, potes diferentes, capsulas diferentes, carimbos diferentes

a explicação que encontrei é a seguinte :

"at some point CEL changed capping comp hence the difference in the cap sizes

I dont know about that batch number though read that thread"

"Actually, they didn't even switch companies. They just had such a high demand at one point that they hired a second company out of Danville so they could keep up. Danville apparently only used one certain size capsule b/c even things like Mdrol (10mg caps) were in larger capsules. "

"we mentioned this earlier, they changed or added a new capping comp, it should still contain the same ingredients so dont judge a book by its cover."

"This is true^ well im off to the gym to see if ima get a pump, ill let u guys no. Bi's and tri's today "

http://anabolicminds.com/forum/competitive-edge-labs/163567-mdrol-54221-a.html

resumindo, a CEL contratou uma outra empresa pra fazer o h-drol e m-drol devido à grande demanda, por isso a diferença de potes e talz

isso me deixou mais seguro pra tomar o h-drol

qualquer problema no ciclo relato aqui pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou igualzinho vc! Dois potes iguais os seus, mesmo lote, posição do escrito do lote e validade na embalagem, tudo!

Comprei meus dois de um site dos EUA e vieram direto de lá em dois envios diferentes! O primeiro foi enviado aí pedi o segundo, o cara falou que estava sem estoque e pediu pra eu esperar ele receber uma nova remessa, e essa nova remessa veio esse pote diferente! Mas acredito que seja isso mesmo de outra empresa fazendo o hdrol pelo grande volume de pedidos pq o mesmo site não iria mandar um original e outro falsificado né?

Pode tomar os dois na boa que não é falso não!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...