Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Forma De Tomar Creatina


Blackford

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu, se fosse MODERADOR, fecharia esse tópico. Já tem uns 500 mil abertos, com as mesma explicações!!!!

mas tem com esse mesmo método de tomar a creatina??

a finalidade do tópico foi mostrar outro método q ñ seja o básico (saturação 20g + manutenção 5g).

se ñ agrada ñ precisa comentar.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem que ciclar é gastar dinheiro atoa...

Mas por exemplo... para mim só dá efeito quando faço saturação.... se eu não fizer parece que não muda o peso... e nem mesmo a força...

Quando ciclei com a Creatina Universal.. eu ganhei 5kg em uma semana.. loucura ? Sim.. mas ganhei... ( Em 2 meses peguei 7,5kg )

Quando fiz direto... 5g no pós tomando em 2 meses... ganhei 2kg... parece que não mudou nada no corpo... nem nada de força... O.o'

Tenso.. mas fazer oque.. cada um tem seu modo de suplementar... cada organismo age de um modo.... você que tem que achar o modo que seu irá agir melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem com esse mesmo método de tomar a creatina??

a finalidade do tópico foi mostrar outro método q ñ seja o básico (saturação 20g + manutenção 5g).

se ñ agrada ñ precisa comentar.

obrigado!

pelo TÍTULO do tópico, não dá pra saber se é um novo método ou não... Ou seja, dá na mesma dos outros inúmeros tópicos sobre essa mesma questão.

É só incluir o debate em outro tópico ( sobre "como tomar creatina"). Mas, é só minha opinião.

Podem abrir qts tópicos quiserem. Mas, nem sempre é necessário. E muitos serão realmente fechados.

Eu sei que a ferramenta busca nem sempre retorna exatamente o que é pesquisado ou o que queremos, como já aconteceu comigo. Mas, pra creatina.... sei lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, se fosse MODERADOR, fecharia esse tópico. Já tem uns 500 mil abertos, com as mesma explicações!!!!

Também concordo.

E se tomando 5g ja faz efeito, quem será o burro cara que vai querer tomar 26g/ dia?

Na MINHA OPINIÂO não tem nem o que discutir. Tópico que não leva a NADA. Tanto é que é só ler 2 ou 3 posts pra saber que a opinião de todos é unânime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem que ciclar é gastar dinheiro atoa...

Mas por exemplo... para mim só dá efeito quando faço saturação.... se eu não fizer parece que não muda o peso... e nem mesmo a força...

Quando ciclei com a Creatina Universal.. eu ganhei 5kg em uma semana.. loucura ? Sim.. mas ganhei... ( Em 2 meses peguei 7,5kg )

Quando fiz direto... 5g no pós tomando em 2 meses... ganhei 2kg... parece que não mudou nada no corpo... nem nada de força... O.o'

Tenso.. mas fazer oque.. cada um tem seu modo de suplementar... cada organismo age de um modo.... você que tem que achar o modo que seu irá agir melhor ;)

Ganho MONSTRO brother!

foi só creatina ou teve mais algum whey ou algo do tipo?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...