Postado 17/12/2010 às 03:20 12/17, 2010 Cara na boa,não sei pq tem gente querendo falar q é legal o cara fazer isso,é ridiculo,e ele como um BB Pro provavelmente deveria saber disso,o cara tirar uma foto dessas é obvio q vai ser tirado sarro,e ele como um atleta do esporte,"mancha" a imagem do esporte q mta gente já acha viadagem ficar treinando pra ficar grande (em geral frangos,gordos,gordas,varetas). Provavelmente ele deve ter tirado de sarro,mas q é tosco é. No mais,pra reconhecer esse Bodybuilder ai é melhor vc entrar em contato com Richarlyson,Elton John,Dicesar....acho q o pessoal daqui não vai reconhecer não. PS:Oq eu escrevi acima é apenas uma brincadeira,espero q ngm entenda como ofensa as homossexuais,o pessoal daqui leva mta coisa MTU a sério. SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 17/12/2010 às 12:12 12/17, 2010 Então, a foto ta zuada mas tem seu valor, um gluteo fibrado no fisiculturismo é considerado o ponto maximo de definição e provavelmente foi isso que ele quis mostrar, Os bb gringo é tudo doido, abaixa as calça em qualquer lugar pra mostrar as pernas.. tem foto do dexter com a bunda de fora assim e a mais famosa do Andreas Munzer Clique aqui Acho zuada estas fotos como acho as tangas de competição tb .. Mas que o bunda de fora ai ta com uma condição fudida ta ! Editado 17/12/2010 às 12:14 12/17, 2010 por touro (veja o histórico de edições) evoluir é preciso !
Postado 17/12/2010 às 12:51 12/17, 2010 Que povo besta o cara tem músculo com bf baixo alí apenas isso. É só dar uma emcapata já some tudo. tsc @topic ninguém nunca vai saber só se sair abaixando as calças dos bodybuilder no mundo inteiro né.
Postado 17/12/2010 às 13:50 12/17, 2010 3% de BF da nisso...mas essa foto ja saiu no site do BB faz tempo, dizem que eh do Jay. If my muscle says no, my mind says YES! If my muscle says stop, my mind says MORE!
Postado 17/12/2010 às 14:30 12/17, 2010 Foto ta mmeio zuada msm, mas o bf do cara ta de parabens :) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 17/12/2010 às 14:43 12/17, 2010 Com um shape desse eu nem reclamaria de ter uma bunda zuada dessa. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/12/2010 às 15:55 12/17, 2010 Não que eu me importasse, mas eu não tiraria uma foto dessas, com o shape que fosse... u.u Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 17/12/2010 às 16:22 12/17, 2010 Não que eu me importasse, mas eu não tiraria uma foto dessas, com o shape que fosse... u.u kkkkkkkkkkkk Esse cara é um fanfarão! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/12/2010 às 16:30 12/17, 2010 o cara caga pedra o.o Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 17/12/2010 às 16:34 12/17, 2010 Lembrei na hora msm daquuele Coisa do quarteto fantástico tbm... Parece uma bunda de rinoceronte... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17/12/2010 às 17:27 12/17, 2010 Eu achei legal a foto, nunca tinha visto uma bunda pelada de um BB antes Só é meio estranho, me lembra um animal... Não dá pra saber direito onde fica o fiofó kkkk E o cara parece feito de pedra mesmo É bom que assim a massa muscular protege o fiofó e impede que qualquer amigo fdp consiga fazer um fio terra bem sucedido. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/12/2010 às 17:43 12/17, 2010 É bom que assim a massa muscular protege o fiofó e impede que qualquer amigo fdp consiga fazer um fio terra bem sucedido. Seus amigos já fizeram um terra bem sucedido em você? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 17/12/2010 às 17:44 12/17, 2010 É bom que assim a massa muscular protege o fiofó e impede que qualquer amigo fdp consiga fazer um fio terra bem sucedido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir! será que é o bum-bum do jay isso aí? acho difícil hein.... mas, nunca se sabe. talvez um momento gay dele...kkkk abrass Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 17/12/2010 às 18:05 12/17, 2010 Seus amigos já fizeram um terra bem sucedido em você? KMXSAMKKMKMASX, Coé Maionese! :lol: * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 17/12/2010 às 18:17 12/17, 2010 Seus amigos já fizeram um terra bem sucedido em você? Ficou interessado, né. Me manda uma foto da sua bundinha de frango que eu respondo. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/12/2010 às 18:19 12/17, 2010 Você que quase afirmou ali que seus amigos vivem fazendo fio terra em voce pq voce tem a bundinha mole. Agora frango? Puta que pariu pra me chamar de frango olha pro seu avatar e pensa 5 vezes antes, ok? :P :P "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 17/12/2010 às 18:21 12/17, 2010 Você que quase afirmou ali que seus amigos vivem fazendo fio terra em voce pq voce tem a bundinha mole. Agora frango? Puta que pariu pra me chamar de frango olha pro seu avatar e pensa 5 vezes antes, ok? :P :P Olha pro seu entãoi sauygsauysah. Flw gordinho da maionese. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/12/2010 às 18:26 12/17, 2010 Coé criançada, vamo manerar aí, daqui a pouco a modera chega aqui de voadora. * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 17/12/2010 às 18:50 12/17, 2010 Hahahaha, eu ri quando vi está foto. Eu vi tb no Lolhehehe, o problema que lá eles são bando de nerds frangos da porra e querem zuar... Mas vamos se por no lugar do cara da foto, ele só poderia tá querendo zuar né? Pq poha na moral ? tá = uma rã gigante se contraindo kkkkk... Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar,conquistar.
Postado 17/12/2010 às 18:58 12/17, 2010 To zuando com o red po, gordinho, maionese aonde frango? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 17/12/2010 às 19:27 12/17, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk, tomou muito stan na bunda! esse topico tem que ser movido para off-topic. Editado 17/12/2010 às 19:29 12/17, 2010 por hickmorais (veja o histórico de edições) Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 17/12/2010 às 20:10 12/17, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk, tomou muito stan na bunda! esse topico tem que ser movido para off-topic. FATO !!!! Já meio que virou putaria
Postado 17/12/2010 às 21:19 12/17, 2010 avatar do R.Hellmann gordinho da maionese: tá na hora de um cut, querido. kkkkkkkkkkkk Me passem o link desse site que vocês tanto falam aí, lolehee sei lá o que. abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 17/12/2010 às 21:58 12/17, 2010 Me passem o link desse site que vocês tanto falam aí, lolehee sei lá o que. abraços. ta ai https://lolhehehe.com/ ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 17/12/2010 às 22:08 12/17, 2010 Todo mundo aqui paga pau pra fisiculturista aí quando vem um cara com qualidade ótima tiram sarro, igualzinho nos blogs de humor a galera leiga tirando sarro... [2] Se não me engano é o Jay Cutler. Quem tirou as fotos foi um amigo dele que ajuda no pre competição. Bonito é ter a bunda branca e redonda bando de frango viado. ¬¬ Editado 17/12/2010 às 22:12 12/17, 2010 por StreetFighter (veja o histórico de edições) "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 17/12/2010 às 22:48 12/17, 2010 Quem tirou as fotos foi um amigo dele que ajuda no pre competição. huuuuuuum, 2 amiquinhos tirando foto um da bundinha do outro! a questão não é rir da bunda, até porque todos os fisiculturistas devem ter essa bunda feia aí, a questão é tirar foto sem a cueca! que escroto! não é porque é fisiculturista ou qualquer doido da vida que eu vou deixar de zoar! já disse e repito: se qualquer um tirar foto com a bundinha de fora, vou zoar até a pessoa chorar! pra mim é homossexualidade e ponto. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 17/12/2010 às 23:20 12/17, 2010 O cara toma mais anabolizante doque água Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 17/12/2010 às 23:46 12/17, 2010 infelizmente não sei porque ele tirou foto com a bundinha de fora, mas eu diria que essa atitude não é nem um pouco hetero, e extremamente digna de ser trollada. Até porque, se é pra falar de qualidade de shape X tipo de fotos, nunca ví nem o Jay, nem o Coleman, nem o Phill tirando foto pra mostrar a bundinha.Mas essa é minha opinião, não quero discutir sobre isso.Encerro minha participação com uma risada:kkkkkAbraços. Se não me engano é o Jay Cutler. Quem tirou as fotos foi um amigo dele que ajuda no pre competição. Bonito é ter a bunda branca e redonda bando de frango viado. ¬¬ fail ^^ "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Crie uma conta ou entre para comentar