Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Chris Bennett

Posts Recomendados

Postado

Ae galera nao sei se ja foi postado mas olha a veia do biceps desse cara

achei impressionante abraços :)

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

O cara deve ter um BF bem baixo, ta parecendo que tem uma lombriga lá dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

Vamos treinar galeraaaaa...

Postado

Mt horrivel.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Fico meio estranha essa veia mesmo, as do ante-braço até que ficaram legais, já a do biceps não :lol:

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

sAIUSHAIUASHiushAIUHSUIHiushuAIHS cabuloooooooosooooo

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

kkkkkkkkkkkkkk a do biceps parece uma minhoca

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

vai sair a samara do bíceps dele

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

GZUIS

GZUIS

O QUE É AQUILO

UMA COBRA

AI MEU DEUS TO COM MEDO TIRA ESSE VIDEO

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Já tinha visto esse vídeo e umas fotos desse cara. É óbvio que tem synthol na parada.

0.jpg

chris_bennett_03.jpg

0.jpg

Mike%20Morris,%20Me,%20Chris%20Bennett.JPG

0.jpg

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Já tinha visto esse vídeo e umas fotos desse cara. É óbvio que tem synthol na parada.

Não concordo,

Shynthol/ADE não permite essa vascularização não, pq o inchaço maldito causado acumula logo água, nem fica fibrado e com vascularização.

Ele só tem uma genética diferenciada, e biceps bem pontudo.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Bom nao sei se tem synthol, mas que parece que tem parece mt o formato é mt diferente HUAHUAUHA, mas a veias ali acho que se tivesse synthol nao ia te akela vascu, nao sei mesmo HUAHUA abraço

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

Pqp... Parece um verme ali por debaixo da pele...

Nao tenho conhecimento suficiente pra olhar e dizer se tem ADE, mas que tá estranho a parada tá...

Postado

Mt horrivel.

eu ate curto vascularização mas a desse cara é horrivel parece uma lombriga

GZUIS

GZUIS

O QUE É AQUILO

UMA COBRA

AI MEU DEUS TO COM MEDO TIRA ESSE VIDEO

pelamor, que bagulho feio!

AEIAUHEIUAHEIUh que trem nojento e feio na moral

banda-restart.jpg

Definitivamente o espírito ogro está morto e enterrado -.-

Agora é playson/restart...

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

edcorney-190x300.jpg

Postado

Não concordo,

Shynthol/ADE não permite essa vascularização não, pq o inchaço maldito causado acumula logo água, nem fica fibrado e com vascularização.

Ele só tem uma genética diferenciada, e biceps bem pontudo.

Diferenciada nada, tá na cara que é Synthol. O Flex Wheeler tbm tinha uma boa vascularização no biceps e tinha synthol, acontece que foi um médico que aplicou.

iz6j41.jpg

Postado

Tbm não acho q ali tem Synthol ou ADE,ou qualquer outro loca,ele tem apenas uma otima vascularização e o biceps pontiagudo.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

banda-restart.jpg

Definitivamente o espírito ogro está morto e enterrado -.-

Agora é playson/restart...

AEHAEHAEHAEHAHE

claro, amiga. você que é o hardcore aqui né? me dá umas dicas de como ficar ogro aí

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

AEHAEHAEHAEHAHE

claro, amiga. você que é o hardcore aqui né? me dá umas dicas de como ficar ogro aí

Jogando StreetFighter.

iz6j41.jpg

Postado

Postado

Alguns fisiculturistas devem usar em pequenas quantidades

Mas não creio que o flex wheler usasse o shape dele ja era perfeito desde jovem, e o bíceps tb.

Creio que não tinha nada de synthol quando ele cresceu e foi pro Olympia. Grande parte desse boato é por causa da arrogância do Flex Wheeler que ele mesmo atribuia a sua auto-estima muito elevada e pq era muito tímido na sua infância.

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

edcorney-190x300.jpg

Postado

Mto estranho essas veias quase saindo do braço.

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

Alguns fisiculturistas devem usar em pequenas quantidades

Mas não creio que o flex wheler usasse o shape dele ja era perfeito desde jovem, e o bíceps tb.

Creio que não tinha nada de synthol quando ele cresceu e foi pro Olympia. Grande parte desse boato é por causa da arrogância do Flex Wheeler que ele mesmo atribuia a sua auto-estima muito elevada e pq era muito tímido na sua infância.

qnts anos o Flex tinha nesse vídeo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.