Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunocassel

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunocassel postou

  1. Sensacional entrevista! Grande Sardinha, atleta que merece o respeito e admiração de todos nós!
  2. Esses vídeos já foram postados aqui meu caro.
  3. Acho que ele tem que melhorar um pouco em algumas poses...
  4. brunocassel

    Big Sean Allan

    http://media.photobucket.com/image/Sean%20Allan/dropset/celebpriestdillett.jpg Achei alguém maior! The giant! uahauahuahu Mas deve fazer uns 10 anos isso já!
  5. Dar preferência a barra fixa ao invés do pulley, trabalhar com o peso do próprio corpo, fazendo na barra o mesmo que faria no pulley. Se mostra mais eficiente. Abraço.
  6. Concordo com o amigo aí. Qualquer coisa leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/13/os-5-erros-mais-famosos-no-treino-de-costas/ Abraço.
  7. brunocassel

    Treino Abcd

    Guerreiro, achei que a divisão está fraca, sem volume, intensidade, Tem músc aí que só treinará 1x na semana, e aí fazer só 2 exercícios para ele? Normalmente em séries como a sua sem técnicas avançadas, são 5 exercícios para músc grande e uns 4 ou 5 pra menores, já que só o fará 1x na semana. Vc está descansando demais e treinando pouco, é preciso deixar o músculo sob tensão por mais tempo.. E eu não entendi a lógica da divisão não, começa com treino de peito, tríceps e ombro e acaba com peito e dorsal? Porque tem horas que faz 4x5, 3x8, 5x5, 4x6, 3x12...?? Que tipo de série é essa que não segue padrão algum? Na minha opinião é melhor montar outra, com essa não verá muito resultado não.. Abraço.
  8. Só 1 exercício para panturrilha??? É o grupo muscular mais difícil de se desenvolver, se vc fizer 3 séries só num treino, não verá grandes resultados... Aconselho que acrescente mais 1, pode ser em pé na máq, no leg, livre unilateral com peso ou gêmeos sentado. Sempre executando em câmera lenta, 3segundos na fase negativa.. Nada de pressa não. Abraço e bons treinos!
  9. Pré-exaustão nunca testei, mas Fst-7 e Drop-Set são técnicas avançadas de treinamento, não devem ser misturadas, é uma ou outra. Abraço.
  10. Brother, esquece o treino de perna.. Se um médico te avaliou e disse que não está apto, quem somos nós aqui pra ficar dizendo: "Ah se não tá doendo pode treinar..". Atletas quando se lesionam, ficam meses, até ano sem treinar porque só irá piorar a recuperação, exemplos que lembro: Ronaldo fenômeno, Branch Warren, Kevin Levrone, Frank Mcgrath... Um amigo meu que cursa fisioterapia, sempre diz que joelho quando dá problema, mesmo com cirurgia e com o que for, nunca fica 100% de novo, logo, dê ao seu joelho o máximo possível de repouso e recuperação, a não ser que queira ficar voltando de mês em mês no médico com dores e tomando monte de veneno(remédios) porque não quis dar o devido repouso. Abraço e bons treinos!
  11. Meu caro, vejo muito, mas muito erro no seu treino... Está extremamente volumoso, é uma questão de dias até entrar em overtraining, e seu treino de pernas está fraquíssimo. Seguinte, faço fst-7 há 2,5 meses. Depois de muita leitura e assistindo o vídeo do LeandroTwin, eu e meu parceiro montamos assim: Seg: Peito (fst-7 no peck-deck) Terça: Dorsal e antebraço (fst-7 pulldown e Extensão de punhos) Quarta: Descanso Quinta: Ombro, Trapézio e panturrilha (fst-7 Elev lateral sentado, encolhimento barra atrás, panturrilha máq em pé) Sexta: Bíceps e tríceps (fst-7 rosca máq, tríceps pulley) Sábado: Quadríceps, posterior e glúteo (fst-7 extensora e mesa flexora) --- -Notei que não faz fst- 7 de ombros, panturrilha e antebraço, seria bom acrescentar; -Se vc está aguentando treinar o mesmo grupo muscular que fez fst-7 3 dias depois, é porque seu treino está leve, na fst-7 não se treina o mesmo músculo 2x por semana; -Para músculos pequenos, deve-se fazer apenas 3 exercícios, vc está fazendo 12 séries para bíceps e tríceps fora as fst-7, totalizando 19 séries em um grupo muscular num dia X e 3 dias depois mais 16 séries nesse músculo, coisa de louco; -Enquanto exagera na parte superior, negligencia a parte inferior... Fazer um leg e já correr para a fst-7??? Pode botar um agachamento aí, em seguida leg, depois fst-7 na extensora, aí um stiff e depois o fst-7 para posterior. E adicione 2 exercícios para panturrilha, sendo um deles fst-7, pois treinar panturrilha com uma série só e ir pra casa é brincadeira; Mexe bem nessa série sua aí, pois nem atleta de elite faz uma série volumosa assim. Tenha certeza de que está fazendo a fst-7 de maneira correta, pois não é normal vc treinar o mesmo grupo múscular 2x na semana... Abraço.
  12. Grande criatividade meu caro, parabéns! Gostei muito das idéias, estou esperando as outras fotos então! Abraço!
  13. Ficou ótimo o vídeo! Valeu pela contribuição! Abraço!
  14. O 1º é excelente! Todos muito motivadores! Vlw pela contribuição! Abraços.
  15. Penso também em participar de uma que terá no meio do ano que vem... A tatoo tenho esse medo, de colocar em um lugar que atrepalhe as fibras de aparecerem e tal, mas qualquer coisa taco no antebraço mesmo Vlw aí, abraços, e boa sorte novamente!
  16. Excelente cara, shape vai ficar ainda mais irado quando vc fizer o cutt! Boa sorte e não perca o foco! E duas perguntinhas: Vc pretende competir quando? Curti demais sua tatoo NPNG, quanto que vc pagou nela? só para eu ter uma idéia. Abraços!!
  17. Isso aí, vai colocando seus objetivos em partes, conquistando aos poucos. E foram "3 anos", tipo, com muitas idas e vindas, muitas lesões... Se fizer certinho, dedicação máxima, consegue em 1,5 anos por aí, tanto que pode ver que minhas maiores evoluções foram no final.. Abraços e bons treinos!! Obrigado meu caro, é preciso abrir mão de muitas coisas e as vezes se excluir um pouco da galera, dos rocks... Mas lá na frente poderá olhar para trás e dizer com vontade que valeu apena! Boa evolução! Muito obrigado galera, é muito bom ouvir elogios depois de tanto suor derramado, depois coloco mais fotos. Abraços e boa evolução a todos! ;D
  18. Por uma foto das suas costas fica difícil eu lembrar quem é né kkkkk Qual que é o seu nome? kkkk Vlw, é nóóis então! ;D Sim, um pouco no peitoral, braquial e principalmente no abdômen. Peitoral e braquial estou trabalhando para reverter através do FST-7 Abraços!
  19. Tem vários vídeos postados no Canal desse grupo. Depois deem uma olhada! Abraços
  20. Muito bem! Está indo no caminho certo, muito bom ver a dedicação da pessoa fazendo efeito! Vc com 17 e nesse tamanho já, tem futuro irmão! Pelo o que parece sua genética é ótima, tire o máximo de proveito disso, quando vc iniciar o ciclo com ae's verá seu físico mudar rapidamente, mesmo desse tamanho. Continue assim e dps poste mais fotos, tenta pegar com uma resolução melhor. Abração e bom treino!!
  21. Vlw meu caro! Recomendo tirar essa idéia de "engordar", é melhor vc ganhar peso de massa magra do que de gordura, pois depois terei de queimá-la, sem contar que o tempo que está tentando engordar poderia já estar na academia.. Basta seguir um plano de alimentação com bastante calorias, cortar um pouco porcarias, doces, gorduras ruins e álcool. E treinar sério claro, sem corpo mole! ;D Abraço e bons treinos! Sim my borther, 80kg. A cada dia mais saudável auhauhau Quem é?? Mas estava pesado, só que limpo, de 4.000 a 5.000Kcal diárias... Não consigo fazer bulk sujo, to sem comer frituras e essas porcarias a mais de um ano, tomei nojo já, até o cheiro me incomoda... O jeito é manter limpo msm, crescendo um pouco mais devagar só que com mais qualidade. Abraços! Vlw galera, vamos nos esforçar e continuar crescendo! @caiquefc Olharei sim meu caro! Abraços! Que isso brother... Tem que sonhar alto.. Construa seus objetivos por partes, vá conquistando aos poucos. Eu não tenho nem 40 de braço ainda, não use isso como meta. Sempre se lembre, fique contente jamais satisfeito. Manda duro nos treinos e na dieta que terá ótimos ganhos com ctz! Grande abraço! Quanto vc acha que tenho meu caro? Não teria porque eu vim aqui postar minha evolução, horas e horas ajeitando o tópico que é todo uma mentira... Não vejo por que mentir isso... Abraços.
  22. brunocassel

    Mike Mentzer

    Curto mto o shape dele.. Das antigas, na minha opnião os melhores shapes era dele, do Arnold, Franco e do Nubret
  23. Evoluiu legal brother, agora só mandar o cutting e se preocupar em arrumar essa simetria. Cuidado com essa coluna durante os exercícios, tenta manter o máximo possível a postura, esse é um dos fatores que mais causa assimetrias. Abrxx, bons treinos!
  24. To ligado, sei que tem pele e tal, treino oblíquo pesado, mas preciso queimar um pouco para ficar feliz, é psicológico msm! uahauhau. Vlw, bons ganhos pra vc tbm! É nóix Guidoni, interromper o que mlk?! Os estudos estão a mil! kkk. Quando a coluna, é escoliose, devido ao crescimento acelerado e má postura, fazia RPG mas descobri que não fazia a coluna voltar pro lugar, dps que comecei a treinar não doeu mais então nem me preocupei com isso.. Abrxx, bons treinos mulekão! Vlw galera, que vcs continuem evoluindo bastante tbm e sem perder o foco, bons treinos aí! ???
×
×
  • Criar Novo...