Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BombadaoFedorento

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BombadaoFedorento

  1. Shape ta legal, legal pra ir na praia, pra andar na rua sem camisa. Nada contra ele, mas se ele quiser ser um fisiculturista de sucesso vai ter que trabalhar muito esse corpo ainda. Torço por ele!
  2. Pode sim. Os dois são aminoácidos... Mas como o amigo falou acima, veja a dosagem correta pra nao jogar dinheiro fora.Creio que mais 3~5g de BCAA no Pós, somando com a quantidade que tem no Whey, já vai recuperar legal, mas é bom mandar no pré também.
  3. Meu Pai amado... Isso com certeza não é coisa que voce devia postar no fórum para alguem dar a opinião e voce se basear nela, mas enfim, te dou um conselho: faça por prazer, dinheiro é consequencia.
  4. BombadaoFedorento

    Micos

    Ta ai galerinha. Criei o topico pra gente dar umas risadas relembrando qual mico a gente pagou e lendo o mico dos nossos companheiros de forum. Mais tarde eu posto o meu aqui, to caindo fora já, TRAMPAR!
  5. valeu amigao. vo testa entao esse meu treino aqui, ver os resultados e talvez eu mude ou continue até achar o treino certo e mais vantajoso pro meu corpo e biotipo. abraços!
  6. AEIAUHEIUAHEIUh que trem nojento e feio na moral
  7. eu to ligado... só tinha duvida se esse treino de 1 musculo por dia seria mais eficiente MESMO em geral. mais eu vo começa o meu abc normal mesmo pra hipertrofia, de qualquer modo valeu aí.
  8. eu to ligado velho, nao so burro nao. mais eu so tava com duvida quanto ao modelo do treino ta ligado? nao o treino especifico com os mesmos exercicios.
  9. To ligado..mais é que tem gente que fala q treinar um musculo por dia é muito melhor pra hipertrofia daí eu fico na dúvida.. Amigão, pesquisar eu to pesquisando aqui,e é claro que eu vou procurar um treino que se adeque ao meu tempo e biotipo! Mais eu fiquei com essa duvida em relação aos treinos..
  10. bixo do céu, LeandroTwin, quanto voce gasta com ovo por mes +/-? é muita coisa 105 por semana oO
  11. Fala pessoal.. eu dei uma pesquisada aí na internet e vi uns treinos para hipertrofia...ví treinos geralmente abc1x agora minha pergunta é.. meus amigos começaram a malhar 1 grupo muscular por dia ex: biceps segunda, triceps terça, peitora quarta, ombro e trapezio quinta e perna sexta, mais ou menos isso...eu queria saber qual tipo de treino é melhor: treinar um grupo muscular por dia como eu acabei de falar ou fazer um abc normal? se possivel postem aí sugestoes de treinos bons para hipertrofia maxima, desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...