Victor Amorim Postado Junho 27, 2014 às 05:27 Postado Junho 27, 2014 às 05:27 Encomendei 2 potes do BCAA há um mês. Pedi o sem gosto, mas veio os dois de laranja. No começo achei horrível, gosto forte demais, mas amanhã vai acabar o primeiro pote e me acostumei com o gosto. Pretendo encomendar mais um já esse mês pra não ficar sem! tambem veio o de laranja mas nao senti nenhum de laranja kkkkk axei o gosto normal
evander005 Postado Julho 9, 2014 às 15:30 Postado Julho 9, 2014 às 15:30 Boa tarde, já é minha segunda compra, teria algum cupom de desconto pra compra acima de r$150,00? Grato
Victor Amorim Postado Julho 9, 2014 às 16:49 Postado Julho 9, 2014 às 16:49 Growth nao tem cupom Vlw Flw
gxmc Postado Julho 11, 2014 às 15:04 Postado Julho 11, 2014 às 15:04 Pessoal, tem alguém tomando a proteina de soja da Growth? A whey concentrada baixou a quantidade de proteina nela (era 23 e agora tá 21), e a soja tá muito muito barata. Penso em misturar os dois 50-50 e tomar. Alguém tá fazendo isso? O que tem achado??? A creatina deles, acham o quê? A minha da ON tá acabando mas eu interrompi o ciclo no meio pq cai da moto e parei de malhar. O que sobrou não vai dar pra fazer o ciclo completo. E o Ômega 3? Alguém tem referências?
Victor Amorim Postado Julho 11, 2014 às 15:13 Postado Julho 11, 2014 às 15:13 Pessoal, tem alguém tomando a proteina de soja da Growth? A whey concentrada baixou a quantidade de proteina nela (era 23 e agora tá 21), e a soja tá muito muito barata. Penso em misturar os dois 50-50 e tomar. Alguém tá fazendo isso? O que tem achado??? A creatina deles, acham o quê? A minha da ON tá acabando mas eu interrompi o ciclo no meio pq cai da moto e parei de malhar. O que sobrou não vai dar pra fazer o ciclo completo. E o Ômega 3? Alguém tem referências? ciclo de creatina ? isso ja foi derrubado a muito tempo
Higin Postado Julho 15, 2014 às 14:15 Postado Julho 15, 2014 às 14:15 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor.
Victor Amorim Postado Julho 15, 2014 às 14:28 Postado Julho 15, 2014 às 14:28 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor. compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa.
Torf Postado Julho 15, 2014 às 16:43 Postado Julho 15, 2014 às 16:43 compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa. Eu não acho que seja a mesma coisa. Basta ver o aminograma do ON pra entender como ele pode se diferenciar.
Victor Amorim Postado Julho 15, 2014 às 17:06 Postado Julho 15, 2014 às 17:06 Eu não acho que seja a mesma coisa. Basta ver o aminograma do ON pra entender como ele pode se diferenciar. Voce querer comprar um whey bulk com um da ON eh brincadeira... Falei q eh a mesma coisa no sentido da proteina, vc vai ter as msms 23g de prot, a diferença eh que a on bota sabor gostoso e enche de vitamina e outras coisas e bomba no preço tambem kkk
Torf Postado Julho 16, 2014 às 11:26 Postado Julho 16, 2014 às 11:26 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor. compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa. Voce querer comprar um whey bulk com um da ON eh brincadeira... Falei q eh a mesma coisa no sentido da proteina, vc vai ter as msms 23g de prot, a diferença eh que a on bota sabor gostoso e enche de vitamina e outras coisas e bomba no preço tambem kkk Você foi quem falou, inicialmente, que o whey da ON e o bulk eram a mesma coisa...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora