Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Vou de WPC ou WPI? Tô afim de gastar 350 pila no maximo com 3kg e estou na duvida de qual irei começar.

Também sobre os sabores..

vai de CONCENTRADO, o isolado não muda em quase nada e é muito mais caro. ( só serve mais se você for intolerante ou alergico a lactose..)

o sabor BANANA é uma delicia, sério mesmo

outros ainda não experimentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, por 10 ou 15 conto a mais voce compra um da nutrilatina, probiotica ou integral com sabor bem melhor e recebe na hora na loja :D kkk

Pois é... A vantagem que era o preço bem mais baixo foi-se e a desvantagem de ter que esperar pelo demorado e ineficiente serviço dos correios continua firme e forte.

É a Growth cada vez mais deixando de ser uma opção vantajosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... A vantagem que era o preço bem mais baixo foi-se e a desvantagem de ter que esperar pelo demorado e ineficiente serviço dos correios continua firme e forte.

É a Growth cada vez mais deixando de ser uma opção vantajosa.

faz MUITO tempo que já deixou de ser vantajosa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era Growth supplements pra mim, aumentaram absurdamente os preços. Se não me engano paguei R$ 94 na última whey isolada que comprei deles 1 mês atrás, e agora aumentaram para R$ 107.

A primeira compra que fiz com eles, paguei R$ 52 numa whey isolada de 1kg. Isso foi 3 anos atrás, nem faz tanto tempo assim. E com o preço absurdo que eles cobram no frete, aí que realmente não vai valer mais a pena mesmo. É uma pena, pois achava bom os produtos deles, mas eles se deixaram levar demais na ambição na minha opinião.

Por esse novos valores do produto+frete compensa mais mesmo ir direto numa loja da cidade e comprar diretamente com os lojistas de alguma outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...