Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Essa diferenciação é vital pros frangos como eu tomam pouco e não se importam em pagar um pouco mais. Já vi muita gente propagando que o ON era perda de dinheiro, mas ele tem um papel importante para um perfil de consumidor.Sent from my iPhone using Tapatalk

A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano...

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano...

Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.

Sim, proteina só nao eh carboidrato...

Claro que proteina do soro de leite não igual a da soja ou a caseina mas nao faz muita diferença voce tomar um whey ou comer frango no pós, ja que o que realmente importa são os macros no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.

Não entendi?

A questão seria o gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questäo é que proteína é uma marcomolécula formada por cadeias de resíduos de aminoácidos. Aminoácidos existem vários, portanto proteína näo é uma coisa só, existem várias possibilidades.
Do mesmo jeito que carboidrato näo é tudo a mesma coisa. Se fosse, ninguém perderia seu tempo comendo batata doce, seria mais prático comer um punhado de acúcar e você estaria safo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

pode ir sem medo...

natural n ao tem gosto nenhum.. portanto é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...