Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Growth Supplements

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 332,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá H2KRocha, como vai? Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto? O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• "tem que ser dado" Tem nada, o cara da se quer...

Postado

boa tarde galera, tenho uma dúvida...

comprei a pouco tempo, 4 kg do whey concentrado 80%, esqueci de pedir a camiseta de brinde! :(

em minha próxima compra, pretendo comprar 2kg, não vai atingir o valor de R$150... posso msm assim pedir a camiseta!? :)

Valeu mlks!!!

Postado

Galera nao se se viram mas mudou a propaganda aqui no forum hehe , agora tem esse banner ai do GROWTH SUPPPLEMENTS , achei diferente entao cliquei pra ver e vi produtos que parecem bem interssantes como o whey isolado 27g de prot em uma dose de 30g e o kg custando 52 reais , muito barato , bcaa por 22 tambem muito barato , pensei em usar o whey 3x ou 4x por dia e 15 caps de bcaa... pois achei bem legal o preco , alguem ja usou o q achou da qualidade?

Será que subiu o preço em 02 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Será que subiu o preço em 02 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o whey concentrado deles praticamente dobrou de 2008 pra cá, na época nem existia growth :D

Postado

Muitos falam sem ao menos realizar uma pesquisa..

Caso for pesquisado o preço da matéria-prima a 2 anos atrás, o mesmo era de 7 dólar o kg.

Hoje o preço da mesma matéria-prima passa de 15 dólares o kg.

Dobrou o preço da matéria-prima nesse período, subiu o preço do dólar e TODAS as marcas vão repassar isso..

Sendo assim, iremos continuar com o melhor custo x benefício.

Obrigado a todos.

Fernando Rosa Dasi.

Postado

Fernando, gostaria de saber se tem previsão pra quando vai ter em estoque o omega 3, to querendo pegar novamente WPC mas to esperando pra pegar junto o óleo de peixe.

• 3 semanas depois...
Postado

eu estava tomando o 3 whey da new millen,agora eu fiz um pedido de um whey concentrado da growth,espero não me decepcionar.

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem algum cupom de desconto pra loja!!!

Peço pois sempre compro nela....

Claro vou comprar mais de 300 reais!

Postado

alguma pessoas já pegou o whey da growth de banana? queria saber pelo sabor nunca tomei nenhum whey com sabor de banana

• 2 semanas depois...
Postado

Fernando, tenho problemas com alergia com corantes e alguns conservantes.

Gostaria de confirmar se o Whey isolado sem sabor de vocês, é vendido sem qualquer alteração, isto é, apenas repassam a matéria prima enviada pelo fabricante.

Outra pergunta, poderia me dizer quais são os seus fornecedores de matéria prima ?

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

minha compra está em 250 reais , acima de 300 ganho frete gratis ?

e o cupom de desconto alguem tem??

alguma camisa ou scoop de brinde? rs

Postado

alguma pessoas já pegou o whey da growth de banana? queria saber pelo sabor nunca tomei nenhum whey com sabor de banana

uma bosta.

Mais alguem começou a sentir aumento na caspa/seborréia/coceira no couro cabeludo depois de começar a tomar a whey da Growth? Tava tomando umas mais vagabundas e comecei com a whey a uns 10 dias. Não sei se foi ela mesmo, se é o stress, se é a creatina da ON que comecei a tomar (não tomava creatina ainda), ou a vitamina C (da growth tb). Ou se é o aumento de ingestão de proteína, já que provavelmente a whey anterior não tinha a mesma concentração.

Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

morango é muito ruim, enjoativo , nao parce morango, prefiro natural

• 1 mês depois...
Postado

Moçada,

O tópico oficial para dirimir qualquer tipo de dúvida em relação a Growth Supplements é na sala "Venda de Suplementos". Lá Fernando esta sempre presente, respondendo cada um por mensagens privadas.

Só uma dica.

Postado

O whey é muito bom, só peca um pouco na hora de dissolver.

Comprei o de banana e o de chocolate! Os dois são bons, o de banana lembra bem o gosto mesmo, e o de chocolate não é enjoativo...misturei os dois e ficou melhor ainda.

A Albumina da naturovos é barata, mas com sabor, sem sabor, ou acompanhada de qualquer coisa sempre vai ser a mesma porcaria de sempre...a espuma pra mim desce na marra.

Na dúvida do GXMC ali em cima, acho muito improvável, mas muito mesmo, alguma relação entre whey e o que você relatou, nenhum whey, creatina ou vitamina C têm esses colaterais (e olha que eu já tomei os mais vagabundos que você pode imaginar)

Recomendo muito a marca, uma empresa que respeita o consumidor deve ser sempre bem reconhecida.

Postado

Moçada,

O tópico oficial para dirimir qualquer tipo de dúvida em relação a Growth Supplements é na sala "Venda de Suplementos". Lá Fernando esta sempre presente, respondendo cada um por mensagens privadas.

Só uma dica.

Não adianta cara, o pessoal não lê, é incrível , você postou isso e olha o que vem logo a seguir...

Fernando,vou passar as férias de Março em bombinhas, 20 dias!!

Porém vou passar o dia fora de casa, praia e passeio :P - Nao tenho como ficar esperando os correios rsrsrsr.

Consigo de algum modo tirar a mercadoria em algum lugar, como da pra fazer ?

Postado

Ola Galera, antes de comprar, fiz varias pesquisas na net sobre os produtps da growth, e foi aqui que tomei a descisao de comprar, entao liguei na loja, o cara me atendeu super bem, fiz a compra na quinta feira as 10 da manha, quando foi 12;15 recebi um email dizendo que o pagto foi confirmado, as 15 hrs, outro email que o produto ja tinha sido enviado, entao na sexta as 11 da manha recebi os produtos tudo certinho, claro que a distancia tambem ajudou, pois moro em Penha, a uns 50 km de onde fica a fabrica.. mas o vendedor cumpriu no que prometeu

Comecei a tomar hj, o gosto nao é ruim, vamos ver os ganhos.

Parabens ao fernando. show de bola, voltarei a comprar no site.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.