Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xinxilas

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xinxilas

  1. Estou com os 2 Wheys Tomo 2 vezes ao dia 1 ao acordar no desjejum com tapioca ou com dextrose 1 No pos treino com dextrose O da Optimum seria melhor tomar no desjejum ou no pos?
  2. Eae Galeromba hipertofizada!! Alguem pode dar uma dica alternar com a aveia, ou adicionar junto com ela? Acho que to tomando uns 300g de aveia por dia Queria outro tipo de carbo alem de aveia malto e dextrose, pra me alimentar rapidamente durante o dia. E isso ja ta deu, só tomo isso! Compro aveia em uma rua aqui em SP que se chama Zona Cerealista, tem vaaaarios grãos e fiquei imaginando se tem mais grãos que valeriam a pena por na dieta. Talvez alguma coisa de Milho? EDIT: acabo de ler que malto é feita atraves do Milho. Mas que seja, alguma coisa mais natural do miho? Ou outras coisas? Valew!
  3. Queria também um cupom, quem sabe aproveito pra comprar mais e aproveitar o frete!!!
  4. Heheh eu sei né, eu sei muito bem disso, do valor de praticidadade que o suplemente dá e é. Eu uso a praticidade e o valor baixo no meu dia a dia.. Mas se voce fazer os calculos suplemento é mais barato que comida em diversas vezes. Pra vc ter nocao eu bato aveia pura pra tomar rapido uma bombinha de carbo integral e pra economziar Tomo suples de soja que sao baratissimos mas tem gosto de terra, pra complementar as refeições com proteina, problema que falam que soja processada é tóxica entao ja baixei a quantidade Meu almoço ta sendo risoto(arroz com carne moida ou carne ralada, ou com frango desfiado ou atum ou o que tiver de proteina) E alterno com macarrão, pra nao ter que ficar escolhendo o prato, e por ser preparado antes Tudo comprado em dias de promoção. Financeiramente preciso economziar! Mas penso no meu futuro e bem-estar também e no momento unica coisa que sobra pra pensar em mim é a malhação, todos os dias as 21:00 que eh qdo tenho tempo E de vez em quando da vontade de comprar suplemento sim, que nao seja carbo, proteina, creatina, bcaa e glutamina! O que queria saber é mais se eu quisesse tomar a quantidade de tudo que tem ai separadamente ja valeria a pena, inependente se com 150 reais seria melhor comprar 3 wheys da growth por exemplo. Ou 15 kg de frango, ou uma bicicleta usada, kkkk Ou se a qualidade do produto também é zuada. Mas ta valendo! vlw!! Até+
  5. Vou dar uma olhada nesse da Controlled Mas então, eu senti um aumento de força sim, to convicto! hehe, por isso mesmo quero continuar, até o final do ano. Ai quem sabe um ciclo com quantiades minimas tbm, nunca tinha pensado nisso! Valew!
  6. Galeromba, Promoção do coropoperfeito pague 2 e leve 1. Com boleto e meu cupom de desconto vou levar 2 1 force por 150 reais. A este preço vale a pena? Agradeço! edit: Alguem acha ruim sair buscando ajuda pra essas coisas aqui? Pow, sinceramente eu nao sei pra que serve tudo que tem, sei que nao é nada magico e conseguiria pesquisar e ver.. Porem to sem tempo, e hj em dia tem que aproveitar as promoções pra viver, pelo menos eu É ruim qdo vc ve uma promoção, passa 1 semana ela acaba e vc ve que perdeu uma oportunidade Antes era 500 pilas 1 unidade, 150 por 2 unidades pode passar a valer a pena Valew!
  7. Pelo que vi Androsten sai caro, procurei o Now Foods, no ebay por exemplo ta saindo quase mesma coisa que o vitrix.
  8. Ae Galeromba Estou tomando Vitrix, ja vai acabar e comprei outro, trazendo pelo ebay, atualmente custaria 115 por mes tomando 6 capsulas por dia. Estou gostando bastante então quero continuar tomando por 1 tempo, mas quero deixar isso mais barato, se não vai começar a coçar... Alguém sabe algum canal(sites internacionais ou aqui mesmo) com algum TT bom(tipo ao vitrix, pode ser sem marca, se tiver puro talvez) mais barato? Eu ja tinha lido aqui mesmo um cara falando até da onde(país) vem o melhor TT(que é usado no vitrix) e outras infos, mas simplesmente sumiu, ja procurei de tudo. Enfim, alguem pode me ajudar? Aproveita ja atualiza as infos sobre isso! Agradeço!
  9. Oi! Comecei a tomar um remédio anti-queda chamado Pantogar Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício. 3 capsulas por dia Hoje em dia galera fica neorotica e eu to dentro, era só oq me faltava tomar um remedio que ferre tudo! Vlw!
×
×
  • Criar Novo...