Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Quanto tem de bcaa e glutamina por dose do whey isolado 90% da growth? ja li uma vez por aki mas não lembro onde e agra não consegui achar. se não me engano a quantidade de amino é menor que a do concentrado. alguém pode me tirar essa dúvida?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tem de bcaa e glutamina por dose do whey isolado 90% da growth? ja li uma vez por aki mas não lembro onde e agra não consegui achar. se não me engano a quantidade de amino é menor que a do concentrado. alguém pode me tirar essa dúvida?

abraço

No site tem. O isolado tem um pouco mais, quase nada a mais; mas o sódio aumenta muito em relacao ao concentrado. Mesmo assim eu vou pegar um iso depois que o meu conc acabar.

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 3 kg de whey 80% hje, o atendimento do fernando simplesmente é sensacional, muito rápido e sempre tirando todas as duvidas. Cara parabéns mesmo, qualquer área que você trabalhar com esse comprometimento, com certeza será bem sucedido. Imagina um atendimento assim nas agências de banco? :rolleyes:

Agora é só esperar o produto chegar, e confirmar a qualidade deste, mas pelos relatos tenho certeza que o produto também será ótimo.

Mais uma vez parabéns e muito sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fernadows eu paguei dia 6/4 e até hoje 11/4 o pagamento nao caiu!!

po velho acabei de mandar o comprovante de pagamento!

ve se não me da calote emm?!?!?

Qual seria o numero do seu pedido?

Conforme consta no e-mail do seu pedido, é obrigatório informar os dados do pagamento clicando em Confirmar Pagamento no site.

Do contrario é impossível a nossa equipe achar um deposito.

Sobre o calote, nunca fizemos isso.

Basta verificar as nossas referencias onde somente aqui no Hipertrofia temos mais de 188paginas de referencias e no nosso site possuímos mais de 20mil referencias com SRO.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...