Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Estão Tomando Esse Mês ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Atualmente:
NOX3 - Universal de manhã
BCAA - IntegralMedica antes e depois do treino
Whey EAS + Malto depois do treino

A partir do mês que vem:
NOX3 - Universal de manhã
Myoplex - EAS entre o treino e o almoço
BCAA - IntegralMedica antes e depois do treino
Whey EAS + Malto depois do treino
Albubina - Saltos + ZMA - Universal antes de dormir

To pensando em parar o NOX3 para ver os resultados pq pra mim não causou muita diferença...
Abraço

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualmente:

Albumina - Salto's: Pré-treino: 8h da manhã e antes de dormir: 1h da manhã
Whey Pro - Universal: Pós-treino: 10h30 da manhã
Dextrose - DNA: Pós-treino: 10h30 da manhã

Postado

Reviveram o tópico, mas está valendo.

Estou na academia faz um mês e estou tomando os seguintes suplementos:

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica com leite - ao acordar e às 16h.
Whey Protein Optimum e Dextrose Atlhetica com água no pós treino - 11h
Albumina Salto's com suco antes de dormir.

Postado

albumina saltos di manha (30G) e a noite (30G)
maltodextrina da advanced
+100%Whey da probiotica

vo ve si compro mes q vem uma BCAA, alguem indica alguma em conta di preco baixo legal, vi uma da universal 80 conto nu CP, e sobre as BCAA da Probiotica?
e mes q vem vo compra um whey da citysport pra experimenta, meu irmao ta chegando do eua com um di 4kg da Optnium

Postado

Albumina e dextrina tudo da Dynamiclab... Agora eu to pensando em comprar um NO2, mas eu to avaliando bem os produtos porque eh meio carinho e eu nao quero me arrepender. To procurando o melhor custo-beneficio que me traga bons resultados.

Postado

To parado com suplementos por um tempo, devido ao uso do Roacutan..
Mas quero comprar uma albumina, pelo meu visto não tem problema algum quanto ao remédio.. :)

Postado

Esse mês só BCAA da Optimum (ótimo por sinal,se você tem problemas com recuperação muscular,recomendo),dinheiro tá curto para comprar importados então acho melhor juntar para o próximo mês.

Postado

Hoje acabou meu Whey de Baunilha da Cytosport - Gostei muito do resultado.

Já faz uma semana que tou tomando Xpand e por enquanto estou começando a perceber os resultados (pelo menos a taquicardia parou).

Comprei também um pacote de 10lbs de morango da Optimum. Só começo ela na segunda mas já estou ansioso para ver os resultados.

Postado

Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^

Postado

[quote name='Fox' post='15825' date='17 05 08']Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^[/quote]

Fica tranquilo q vc consegue seus objetivos sim. O mais importante é sua dieta!!!

Fica tranquilo que a malto dura bem mais de 5 meses. Não tem problema usar ela não.

Quanto as massas, eu iria na da nutrilatina. Um amigo meu tomou e gostou dos resultados.

Abraços,

Postado

100% Pure Whey Protein da probiótica
Dextrose de Açaí e Guaraná(até que é gostosa :D)
Massa 3200 da probiótica (já tá acabando :( )
O 3200 até que deu uns efeitos legais, os outros ainda não deu pra começar a sentir os efeitos :D

Postado

Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica
BCAA da Bodygenics
ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)
Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta!

Postado

[quote name='funkstatic' post='16094' date='20 05 08']Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica
BCAA da Bodygenics
ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)
Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta![/quote]

Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.

Postado

Aew galera,to tomando roacutan tb,falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki
albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein
Malto-antes e depois do treino
Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha
e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa
e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"
isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^

Postado

[quote name='Fueca' post='16124' date='20 05 08']Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.[/quote]

Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='16190' date='21 05 08']Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD[/quote]

Cara não tem mais ingredientes não. É só a rotulação que é diferente m,esmo, tanto é que os produtos tem o mesmo registro no ministerio da saude

Postado

[quote name='Ciro' post='16152' date='20 05 08']Aew galera,to tomando roacutan tb,[color="#0000FF"]falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki[/color]
albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein
Malto-antes e depois do treino
Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha
e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa
e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"
isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^[/quote]

Roacutan com suplemento? :blink:

Postado

Oque nao pode tomar com roacutan eh vitamina A e B,s ,o roacutan eh forte sim,so que se vc ir levando com geito da pra fazer uma suplementação bacana,os suplementos que eu tomo saum sem vitaminas A e B dai n atrapalha,o ruim eh a creatina que sobrecarrega o rim principalmente se for usada de forma errada,como eu uso de forma correta vai tranquilo,e outra,so vegetariano como n como carne n tenhu o minimo de creatina,dai pressisa fazer uma suplementação,acho que eh isso,fasso os exames a cada mes e 15 dias,nunca deu men uma auteração,suplementos eu uso com cuidado,si der augum "pau" eu falo xDDDD.vlw aew qui

Postado

e outra,a sua dermatologista vai falar mau de suplementos pq tem mta gente aew que fala mau...e,provavelmente ela nunca uso ou estudo,ela eh dermatologista n nutricionista,metabolismo n eh mto com ela...mas a questão eh de estudar o suplemento que vc vai usar e usar direito,qlqr auteração nos exames eu falo pra vc,mas...ate agora n deu nada cara,consigi bons ganhos com os suplementos e com o roacutan tb,cara,roacutan eh mtoooo bom,n tenhu nada,nem 1 espinaha,nada msmooo,vale a pena,n desista^^
oo,o 100%whey da probiotica n tem vitamina A e B se n me engano,eh bacana,pq tomar leite n faz mau pro tratamento,pq whey faria?em min n deu nada oO,

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...