Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Estão Tomando Esse Mês ?

Posts Recomendados

• Respostas 129
  • Visualizações 20,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='erico.albino' post='46712' date='19/11/08']termogenico vai de contra ao ganho de massa!!![/quote]

puxa vida, então como faço para ganhar massa muscular sem ganhar peso em gordura? hhehehe

mas ai eu ganhei legal de massa muscular?

Postado

[quote name='Alessandro18' post='46716' date='19/11/08']puxa vida, então como faço para ganhar massa muscular sem ganhar peso em gordura? hhehehe

mas ai eu ganhei legal de massa muscular?[/quote]

primeiro pesquise no forum.. <_< vai achar a resposta! :blink:

Postado

Hipercalorico Real Gains - Universal

Albumina Salto's

100% Whey Protein - Optimum

Dextrose

NO Explode - BSN (Ta acabando)

Creatina - Universal

Postado

[quote name='Supimpa_' post='46781' date='19/11/08'][b]Hipercalorico Real Gains - Universal[/b][/quote]

Nossa cara, meu sonho de consumo esse hipercalórico, pena que é muito caro e na minha cidade não vende. :(

Atualmente estou só com:

Albumina Salto's (quase acabando).

Malto Dextrina, não lembro a marca, mas tem gosto de maçã-verde. :wub:

Four Mass 9400 - Suplemente (o único que achei onde eu moro).

Postado

[quote name='Seifer' post='46815' date='19/11/08']Nossa cara, meu sonho de consumo esse hipercalórico, pena que é muito caro e na minha cidade não vende. :(

Atualmente estou só com:

Albumina Salto's (quase acabando).

Malto Dextrina, não lembro a marca, mas tem gosto de maçã-verde. :wub:

Four Mass 9400 - Suplemente (o único que achei onde eu moro).[/quote]

Meu caro, aqui em Blumenau tb tem muita coisa que nao se encontra, e quando encontra, o preco eh uma vergonha! Compre como eu e a maioria aqui, acho...pela internet mesmo.

O Real gains...estou no terceiro dia, achei o gosto bem razoavel, perto do muscle milk. Espero que o baldao de 3kg aguente um bom tempo, pq eh caro pra kct.

[]s

Postado

[quote name='erico.albino' post='46736' date='19/11/08']primeiro pesquise no forum.. <_< vai achar a resposta! :blink:[/quote]

achei, 2kg por mês de gordura em média O.o e eu só ganhei 0,5kg, ufaa não to tal mau., 7,7kg de massa muscular e 0,5kg de gordura uhauha

Postado

[quote name='JulianC' post='46839' date='20/11/08']Meu caro, aqui em Blumenau tb tem muita coisa que nao se encontra, e quando encontra, o preco eh uma vergonha! Compre como eu e a maioria aqui, acho...pela internet mesmo.

O Real gains...estou no terceiro dia, achei o gosto bem razoavel, perto do muscle milk. Espero que o baldao de 3kg aguente um bom tempo, pq eh caro pra kct.

[]s[/quote]

Eu faço isso tbm, só que raramente sobra limite no cartão pra comprar o pacote completo de suplemento, a patroa estoura tudo e o pior é que não dá nem pra aumentar o limite senão eu vou à falencia, e pra comprar no boleto falta tempo e paciencia pra enfrentar fila nos bancos. rsrs

Postado

[quote name='Seifer' post='46882' date='20/11/08']Eu faço isso tbm, só que raramente sobra limite no cartão pra comprar o pacote completo de suplemento, a patroa estoura tudo[/quote]

ahahaha o fator patroa eh foda...felizmente a minha esta sob controle ;)

Postado

pessoal me indicaram a maltodextrina, mas pelo oq andei lendo no forum, me parece q a dextrose é melhor para o pós-treino, oq vcs acham??

Postado

agora eu estufo o peito e digo: fudeuuu, o whey acabou a 2 semanas, e hj acabou a dextrose, só me sobrou a albumina =( ahehhehe eee vida dificil rsrs

Postado

mermo com o natal chegando e ta em epoca de vestibular.

to tomando crea+no+receita do cell volumizer+malto+bcaa+whey+albumina

a crea acaba dia 5 de dezembro

vou parar do tomar o NO e a receita dia 5 tbm

dia 20 eu viajo e dia 3 to de volta.

foda que mes de janeiro eh ferias ai começa akelas viajens todas! e aki em recife quando termina as ferias começa o carnaval

foda pra quem quer malhar!

tava pensando em fazer definiçao nesse periodo

mudava o horario de dormi e de refeiçao

ficava so fazendo aerobico, barra e marinheiro

ja que pra onde eu vou nao tem academia!

oq vcs acham?

• 5 meses depois...
Postado

To tomando nano vapor no pré . Whey+dextrose +creatina no pós . Vitamina C +óleo de oliva +ZMA antes de dormi.

Há já ia esquecendo as vezes não to dos os dias tomo sérios mass( to economizando)

Postado

[quote name='Pinho_Alves' post='105475' date='25/04/09']Eu to tomando:

Albumina, Whey( Optimum), Malto, Supercharge e Creatina da Prolab[/quote]Ressuscitou o tópico!

Eu estou tomando 5 Whey Probiotica + Dextrose + Creatina Universal + Centrum

Postado

Só whey da midway.Mais semana que vem compro uns 2kg de albumina e 2 whey 100% da probitica(nnca tomei e pela tabela nutricional ele é bom).

Postado

[b]Tô tomando whey da Milly,Albumina saltos,tribulus,creatina lavizoo e glicopan energy.

Até agora só senti aumento de força e maior recuperação entre os treinos e maior intensidade.[/b]

Postado

....rsr ate oge de manha qndo fui treinar.....estava tomano whey+malto+creatina.....

mas como meu whey+creatina acabou. :( só vou fkr tomano malto e albumina aki q eu tenho..

kk

abraços ^^

Postado

eu estou tomando:

- albumina Saltos;

- whey Optimum;

- dextrose DNA;

- levedo de cerveja;

- Plasmajet

Postado

só o basico: whey 3w probiotica e dextrose probiotica. mes que vem eu começo com 300g de creatina universal

Postado

Eu to tomando:

Whey Hilmar 60g/dia

Albumina Neonutri 60g/dia

Maltodextrina Athletica Pos-treino

Vita-Plete Arnold Nutrition

*Semana que vem chega meu pote de 1kg de creatina Universal =)

Postado

Body Whey,Whey(Optimum-Eas),Albumina,dextrose,vit C,aspartato de arginina,creatina,glutamina.

Vou fazer um relato todo explicadinho, espero que vocês acompanhem :D

Postado

vou começar segunda feira com o Real gains..

dae com uma semana (pote dura 11 dias) acrescento creatina universal (1kg :rolleyes: ) com saturação e whey hilmar..

depois da fase de saturação entro com o white flood e albumina salto's..

ainda não comprei o whey e vou ver se sobra uma grana pra pedir um daily formula..

Postado

Estou tomando albumina de manha e a noite, Whey+Dextrose+creatina no pós, mas estou pesquizando para acrescentar algo mais pra ganho de massa, se alguem quiser dar uma força responde aqui neste tópico.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10524"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10524[/url]

Abração

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.