DubPoa Postado Abril 16, 2011 às 19:20 Postado Abril 16, 2011 às 19:20 Gusmão, sobre a profissão, depende do q tu entende por "dar grana"...... mas da pra ver q tu curte pra caramba o BB, acho q vale a pena te jogar em nutrição, pq tu sabe como tem pouco nutricionista q entende de BB por ai, depois de formado da pra abrir clinica de nutrição especializada nisso, kra, tenho certeza de q se tu for tão competente como profissional como quanto "marombeiro" tu vai ganhar uma boa grana......e melhor, fazendo o q tu gosta!
IntenseTrainBoy Postado Abril 16, 2011 às 19:32 Postado Abril 16, 2011 às 19:32 Ae gusmao, diminui as cargas no Deadlift e to fazendo a retra;ao escapular melhor, pqp, outro nivel! Trapezio saiu gigantesco depois da serie... Nao precisei nem tirar muito Abra;os
Gusmão420 Postado Abril 17, 2011 às 16:23 Autor Postado Abril 17, 2011 às 16:23 Essa semana terá feriado na qui e sex então farei apenas os treinos de hipertrofia. Gusmão, sobre a profissão, depende do q tu entende por "dar grana"...... mas da pra ver q tu curte pra caramba o BB, acho q vale a pena te jogar em nutrição, pq tu sabe como tem pouco nutricionista q entende de BB por ai, depois de formado da pra abrir clinica de nutrição especializada nisso, kra, tenho certeza de q se tu for tão competente como profissional como quanto "marombeiro" tu vai ganhar uma boa grana......e melhor, fazendo o q tu gosta! Pois é cara, mas ainda sim tenho mto receio, ainda mais pois achar BH fraco nessa area, pode ser q seja bom, mas tb pode ser q não, tem nutri aki q tira R$200 por consulta, e tem outros q não, do msmo jeito q tem gente q é engenheiro e tira RS20.000 e outros q nem tem emprego, na verdade, vc tem q ser "o melhor" sempre, e agora com o ney tenho conversado com ele sobre isso e ele é um safado, tudo q ele me fala é o q eu penso! hauhAUHAuhAUHauHAUHauhAUaA foda.... Ae gusmao, diminui as cargas no Deadlift e to fazendo a retra;ao escapular melhor, pqp, outro nivel! Trapezio saiu gigantesco depois da serie... Nao precisei nem tirar muito Abra;os Bom saber, tb vou fazer com escapula retraida e vou fazendo progressão e aumento os pesos de acordo com q achar bom. Abraços
IntenseTrainBoy Postado Abril 17, 2011 às 16:29 Postado Abril 17, 2011 às 16:29 Bom saber, tb vou fazer com escapula retraida e vou fazendo progressão e aumento os pesos de acordo com q achar bom. Abraços Acordei com o trapezio hj DESTRUIDO, detalhe faco SL e eh so uma serie pesada mesmo do Levantamento Terra! Outro nivel
1982bb Postado Abril 17, 2011 às 17:18 Postado Abril 17, 2011 às 17:18 Mto estranho cara, acho q pode ser pela insulina q ela produz, mas não sente o msmo com o malto? Abraços Agradeço a dica novamente, mas como usaria isso? Onde? Abraços Se for fita pode usar assim gusmão: Agora se for esse elástico que lhe mostrei tu tem que dar um laço no centro da barra.
SaBiih Postado Abril 18, 2011 às 11:45 Postado Abril 18, 2011 às 11:45 Gusmão,vi que vc usava o BCAA da MRM,quantos sccops vc usava por dia? abraço
Gusmão420 Postado Abril 18, 2011 às 18:55 Autor Postado Abril 18, 2011 às 18:55 Segunda-Feira - Treino de Peito/Braços/Antebraço Treino de hj foi mto bom, achei q as mudanças q fiz no treino de braços ficou bom, quem quiser ver como ficou só clicar na assinatura q cai na pag. Comecei aquecendo no supino reto com halteres, 6series de 5reps, cargas foram 16kg nas 3primeiras e 24 nas ultimas. No inclinado 30 usei 28kg e com a armação deve chegar a 30kg totais, e deu pra fazer as 3series com 8reps bem, a dificuldade é apenas levantar, quando jogo pro peito é dificil tirar do lugar, depois q sobe é de boa. No supino Vertical, usei 16placas para 8reps, bem lentas pq tava bem pesado, , e na ultima 12placas. No crucifixo cross usei 35kg no começo e na ultima 30kg e drop com 20kg. Depois fui pros de braços, aquecei no frances com 6placas e 10kg/lado na rosca, depois 10placas no frances e 15kg/lado, diminui mto o peso para fazer mais lentamente, fazia antes com 25kg/lado mas a execução era rapida e sem negativa lenta, e não tava respondendo bem, enão fodas o peso, vou priorizar a execução. No frances na polia alta usei 8placas e usei a corda superset com rosca scott com pegada fechada, usei apenas 12kg/lado, e aqueci com 6placas+10kg/lado na rosca. No triceps unilateral pegada inversa usei 10kg para aquecer e 25kg nas series pesadas, superset com rosca concentrada com 10kg. Depois triceps coice com 5placas fiz 20reps e na rosca tb fiz 20reps 1serie apenas, depois punho+inversa com 5placas 12reps. Dieta: Perdi já 2,5kg, mas definição aumento bem. Fotos: Fotos de Sabado, não tinha treinado no dia. Abraços Acordei com o trapezio hj DESTRUIDO, detalhe faco SL e eh so uma serie pesada mesmo do Levantamento Terra! Outro nivel Ah sim, mas digo q eu vou fazer isso para achar uma carga q a execução fique 100%. Abraços Se for fita pode usar assim gusmão: Agora se for esse elástico que lhe mostrei tu tem que dar um laço no centro da barra. Mas em q ela ajuda? Não gosto de fazer com as pernas tão abertas assim não! Abraços Gusmão,vi que vc usava o BCAA da MRM,quantos sccops vc usava por dia? abraço No começo usava 9+10g de leucina, hj uso 4+5g de leucina. Abraços
quenca333 Postado Abril 18, 2011 às 19:07 Postado Abril 18, 2011 às 19:07 caraca, que biceps curto! o shape tá ficando bem dahora cara, vamo que vamo
Gusmão420 Postado Abril 18, 2011 às 19:09 Autor Postado Abril 18, 2011 às 19:09 caraca, que biceps curto! o shape tá ficando bem dahora cara, vamo que vamo Ele nem é curto, o braço q é longo. Eu acho q nas fotos fico tão menor! Parece q sou baixo e nem sou tão baixo. Abraços
quenca333 Postado Abril 18, 2011 às 19:28 Postado Abril 18, 2011 às 19:28 hehe to ligado o meu tb é assim, mas eu acho uma virtude isso, dá um pico maior mas as costas tão bem loca hein, sobre tudo a lombar, dá para ver que vc está pegando pesado no terra só de olhar a foto, daqui a pouco vai começa formar uma "árvore de natal" aí
Gusmão420 Postado Abril 18, 2011 às 19:46 Autor Postado Abril 18, 2011 às 19:46 hehe to ligado o meu tb é assim, mas eu acho uma virtude isso, dá um pico maior mas as costas tão bem loca hein, sobre tudo a lombar, dá para ver que vc está pegando pesado no terra só de olhar a foto, daqui a pouco vai começa formar uma "árvore de natal" aí HAHAHA sim, quando fica com pump fica mto loko. Vlw irmão, já me falaram q é minha pior parte. Outra coisa q o terra me deu mto foi o trapezio, q tá bem loko, a lombar realmente ta bem forte, faço stiff com 60-60. Abraço!
Gamah Postado Abril 18, 2011 às 21:19 Postado Abril 18, 2011 às 21:19 Gusmão, ta na mesma dieta do começo do diário? Acompanhando a partir de agora
Ney Felipe Postado Abril 18, 2011 às 21:40 Postado Abril 18, 2011 às 21:40 EU concordo com o quenca...ta tomando "shape " mesmo agora! ta refinando rsrs antes vc era um whey concentrado..agora ja ta ficando isolado... quem sabe hidrolisado até final do ano rsrs
Gusmão420 Postado Abril 18, 2011 às 22:07 Autor Postado Abril 18, 2011 às 22:07 Gusmão, ta na mesma dieta do começo do diário? Acompanhando a partir de agora Não cara, a do comoço era do ano passado. A dieta q estou hj não postei pois pago por ela, mas já adianto q é super simples, nd de outro mundo! Abraços EU concordo com o quenca...ta tomando "shape " mesmo agora! ta refinando rsrs antes vc era um whey concentrado..agora ja ta ficando isolado... quem sabe hidrolisado até final do ano rsrs Valeu irmão! AHUahuAHUAhu, essa comparação foi otima! Abraços
1982bb Postado Abril 19, 2011 às 00:16 Postado Abril 19, 2011 às 00:16 (editado) Olá gusmão, Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma: Publiquei vídeo como referência. Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro. PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério. Editado Abril 19, 2011 às 00:17 por 1982bb
Nolan2 Postado Abril 19, 2011 às 00:44 Postado Abril 19, 2011 às 00:44 (editado) Tá ficando loco o shape gusmão, definidasso hahaha sempre acompanhando aki brother E gusmão, tem algum problema fazer deadlift em um dia e no outro stiff ? Você faz assim ? Abraços ! Editado Abril 19, 2011 às 00:55 por Nolan2
Gusmão420 Postado Abril 19, 2011 às 18:23 Autor Postado Abril 19, 2011 às 18:23 Terça-Feira - Treino de Quadriceps/Femoral/Panturrilha Vim relatar o treino de hj q foi mto bom. 30min antes 4scoops de WF+3g de creatina. Para começar fiz as series de agacho, cargas 20kg para começar nas 2primeiras depois 30kg, 40kg e na ultima 50kg/lado, achei q o low bar squat machuca um pouco. Depois o hack, parei de fazer com as pernas fechadas, e fiz mais abertas, 70kg/lado nas 2primeiras com 8reps e na ultima 50kg/lado parra 12. No leg fiz a primeira com 310kg e na ultima fiz um strip-set, com 310/260/210kg, 8reps cada, puts, suei demais, na ultima fico até leve mas dava sensação de q ia falhar a qualquer hora. No extensor fiz com 12-10-8placas na ultima dropando com 2placas apenas até quase falhar. Mesa flexora fiz 12placas 10reps e na ultima 12reps com 10placas. No banco fiz com 60-50kg unilateral. No GM fiz com 20-20 15reps. Panturrilha fiz com pés aduzidos e abduzidos, alernando, 2series pra cada, e depois pantu sentado q fico horrivel pois estava mto leve. Bom o q venho reparando e gostando é a definição q tenho ganhado, não perdi medidas de braço e aparentemente ganhado volume, então até num ta ruim né, e segundo o Ney vou ficar na dieta assim até o final da 8sem, depois aumentamos. Xtend: Hj tomei o Xtend pela primeira vez, o gosto de melancia não é ruim, mas o pó parece queimar a lingua, ao jogar na boca começava a arder. hAUHauhAUHauhAUahuAHUahuA Abraços Vi evolucao parabens Vlw brother, se for na primeira pag e ver a foto antiga, ai q vai ver evolução! huaHUahuAHAUhAUHA Abraços Olá gusmão, Acho que não me expressei muito bem, as fitas são utilizadas desta forma: Publiquei vídeo como referência. Quanto as beneficio temos : Correção de postura(movimento), maior tensão excêntrica, aumento no desempenho de força, explosão, deslocamento de carga e por ai vai... rsrs Sou péssimo no paint, mas espero que a imagem torne o assunto mais claro. PS: A posição das pernas vai da bio-mecânica de cada um, fica a critério. Entendi, vou tentar sem nd msmo, fazendo progressão, caso ache necessário uso. Mto obrigado. Abraços Tá ficando loco o shape gusmão, definidasso hahaha sempre acompanhando aki brother E gusmão, tem algum problema fazer deadlift em um dia e no outro stiff ? Você faz assim ? Abraços ! Vlw brother. Tem sim, vai sobrecarregar mto a lombar e tb o SNC, até terra+agacho não fica bom, se for o caso faça como eu, jogue o terra para o dia de perna e tira o stiff. Abraços
Tiozinbroke Postado Abril 20, 2011 às 01:48 Postado Abril 20, 2011 às 01:48 Perna ta ficando boaa coisa que pra mim ´é o mais dificil. se fosse avaliar diria que minha evolução de perna é 95% menor que do resto=/ minha familia inteira é de pernas finas ne fazer o que
Bibiano Postado Abril 20, 2011 às 02:02 Postado Abril 20, 2011 às 02:02 vai mudar o treino? vi na primera pagina supino militar e os karalho separado bj
DubPoa Postado Abril 20, 2011 às 02:32 Postado Abril 20, 2011 às 02:32 Achei tri o treino, mistura treino de força e de hipertrofia. Parabens, ta ficando a fude o shape!
Gusmão420 Postado Abril 20, 2011 às 19:19 Autor Postado Abril 20, 2011 às 19:19 Quarta-Feira - Costas/Ombros/Trapezio/Biceps/Triceps/Antebraço Treino foi o de sexta com os exercicios de braço de segunda. Hj treino foi bem pesado, as cargas estão praticamentes iguais da sem passada, fiz um drop no pulley frontal na ultima, fiz as 2primeiras com 90kg e a ultima 80kg drop com 50kg. Puxada Baixa tb com 90kg na primeira, depois 80kg, e 70kg drop com 50kg. Remada unilateral com 46kg+armação da uns 48kg. Desenvolvimento com hateres de 22kg nas 3series, elevação lateral com 14kg e o unilateral com 15kg no crossover sem pausa. Remada alta com 20kg/lado e encolhimento com halteres de 40kg. Testa+rosca com 15kg/lado, supino fechado inclinado com 20kg/lado e rosca alternada inclinada com 14kg, triceps crossover pegada invertida com 8placas e rosca scott unilateral com 12kg. Treino foi mto bom, bem intenso, descanso de 40-60seg e com boa execução. Fotos: A partir de amanha até seg estarei viajando, então peço paciencia para responder MPs e posts. Abraços Perna ta ficando boaa coisa que pra mim ´é o mais dificil. se fosse avaliar diria que minha evolução de perna é 95% menor que do resto=/ minha familia inteira é de pernas finas ne fazer o que Cada um tem um defeito msmo, eu acho mto bom ter pernas boas, são uma grande vantagem. vai mudar o treino? vi na primera pagina supino militar e os karalho separado bj Po cara, aquele treino era no final do ano passado, hj é esse aki: Bjos Achei tri o treino, mistura treino de força e de hipertrofia. Parabens, ta ficando a fude o shape! Vlw brother!
SaBiih Postado Abril 20, 2011 às 19:35 Postado Abril 20, 2011 às 19:35 No começo usava 9+10g de leucina, hj uso 4+5g de leucina. Abraços
Gusmão420 Postado Abril 20, 2011 às 19:38 Autor Postado Abril 20, 2011 às 19:38 oloco ahuahuau,qual foi o motivo dessa diminuição toda na dose? ;D abraço O motivo chama Ney Felipe!
-henrique- Postado Abril 21, 2011 às 00:46 Postado Abril 21, 2011 às 00:46 trapezio e ante-braço tem oq melhorar ai em velho, mas o shape ta show parabéns, peitoral ta bem aberto isso aew... cara, quanto você te, de cintura? medindo no umbigo... abraço...
Gusmão420 Postado Abril 21, 2011 às 10:25 Autor Postado Abril 21, 2011 às 10:25 trapezio e ante-braço tem oq melhorar ai em velho, mas o shape ta show parabéns, peitoral ta bem aberto isso aew... cara, quanto você te, de cintura? medindo no umbigo... abraço... Trapezio ta mto bom cara, já antebraço é fraco msmo. Tenho 83cm de Abd q medi a umas 3sem. Abraços
Zé galinha Postado Abril 21, 2011 às 10:39 Postado Abril 21, 2011 às 10:39 largo a warrior dieta?desculpe nao tive tempo d ler tudo ainda..abraços
-henrique- Postado Abril 21, 2011 às 14:03 Postado Abril 21, 2011 às 14:03 Trapezio ta mto bom cara, já antebraço é fraco msmo. Tenho 83cm de Abd q medi a umas 3sem. Abraços nossa cara, sua cintura não parece ser maior que a minha oO tenho 80~81cm, mas esteticamente parece estar mais feia, até pq pele ta flacida na barriga... e o pior é q sou mais alto ainda...
maahxk Postado Abril 23, 2011 às 15:47 Postado Abril 23, 2011 às 15:47 Fala Gusmão! velho, sua evolução ta ficando top.. como o ney disse jaja ta um whey hidrolizado haha ja lí o artigo do Layne Norton sobre o PHAT e ja estou traduzindo pra mostrar pra galera do fórum. você está gostando do treino? algum sintoma de OT? o treino fica muito volumoso/demorado na sua opinião? desculpa o tanto de perguntas, mas estou muito interessado nele abraços
IntenseTrainBoy Postado Abril 24, 2011 às 02:05 Postado Abril 24, 2011 às 02:05 Tu consegue fazer progressao no supino reto mesmo sendo o quarto exercicio?
Posts Recomendados