Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Sendo que a WD regula/aumenta os hormonios , e sabendo também que o azeite de oliva é uma das melhores fontes de gordura para aumento da testosterona , fico pensando que seria valido dosar durante o dia algumas colheres de sopa de azeite de oliva sendo que ele poderia ser util no aumento da testo??? fica ai a duvida ...

Sim, pode/deve usar mais no periodo do over.

Abraço

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

blzz gusmão! 1 dia de WD e nao sinti fome durante o dia todo, to loco pra que chegue o over logo ;P quanto aos carbos, nao é bom misturar muito né? ou vou só no arroz, ou só na massa?

Postado

blzz gusmão! 1 dia de WD e nao sinti fome durante o dia todo, to loco pra que chegue o over logo ;P quanto aos carbos, nao é bom misturar muito né? ou vou só no arroz, ou só na massa?

Na verdade não é q não pode, não precisa, fazer arroz e macarrão no msmo dia pra q? Faz um dia arroz e no outro macarrão, eu acho melhor. :D

Abraço.

Postado (editado)

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração. Casos especiais serão decididos pela administração do fórum.

Editado por LeandroTwin
Postado (editado)

MEU DEUS perdão nao sabia que era propaganda EAUHEAUHEA tomei SUSTO enorme aqui e foi apenas uma idéia de criança que veio pela minha cabeça... mas agora ja ta feito ne kk

desculpa mesmo, nunca li as regras do forum direito, talvez pelo fato deu nunca postar nada aqui e tudo mais..

mais, como fiquei tão sei la.. alguem podia me mostra uma forma deu posta o livro traduzido aqui pra voces?

como forma de desculpas eh claro..

Editado por TurboSwag
Postado

nao senti fome o dia inteiro, talvez por me empanturrar de água... cheguei lá pelas 7h nao estava com muitaaa fome, fui jantar em um buffet livre, pra começar 3 pratões cheios de salada, depois bastante prot ( um mix de peito de frango/boi/peixe/ricota) acho que foi uns 2 pratos, e pra fexar um pouco de carbo... sai de lá parecia que a minha barriga ia explodir de tão cheia, é normal essa sensação logo no começo da dieta? e se precisa sentir bastante fome pra poder botar toda a comida pra dentro?

Postado

nao senti fome o dia inteiro, talvez por me empanturrar de água... cheguei lá pelas 7h nao estava com muitaaa fome, fui jantar em um buffet livre, pra começar 3 pratões cheios de salada, depois bastante prot ( um mix de peito de frango/boi/peixe/ricota) acho que foi uns 2 pratos, e pra fexar um pouco de carbo... sai de lá parecia que a minha barriga ia explodir de tão cheia, é normal essa sensação logo no começo da dieta? e se precisa sentir bastante fome pra poder botar toda a comida pra dentro?

Não precisa mandar tudo de uma vez não, vai comendo e a medida q se sentir bem come mais, evite passar das 4h apenas, e é sim normal essa sensação principalmente dependendo dos alimentos utilizados, coma o quanto/quando sentir q deve comer.

Abraço

Postado

Pretendo fazer a mesma em março. Só não entendi uma coisa... vi muitos user's dizendo "Só não faço a dieta pela grana" "Tem que ter muita grana pra compra os suple" e sinceramente não entendo, pois basicamente a suplementação seria: Glutamina, Vita C, BCAA's, Chá Verde e Cafeina.

Alguém pode me explicar?

Postado

Pretendo fazer a mesma em março. Só não entendi uma coisa... vi muitos user's dizendo "Só não faço a dieta pela grana" "Tem que ter muita grana pra compra os suple" e sinceramente não entendo, pois basicamente a suplementação seria: Glutamina, Vita C, BCAA's, Chá Verde e Cafeina.

Alguém pode me explicar?

O basico msmo é Vit C, Alguma prot de lenta abosorção como caseinas ou albumina, whey e malto, é bom tb adicionar um multivitaminico e omega-3, o resto é mais para deixar mais completo, se tiver grana vale a pena usar BCAA e talvez Glutamina para aumentar o GH, não precisa de mta coisa não.

Abraços.

Postado (editado)

O basico msmo é Vit C, Alguma prot de lenta abosorção como caseinas ou albumina, whey e malto, é bom tb adicionar um multivitaminico e omega-3, o resto é mais para deixar mais completo, se tiver grana vale a pena usar BCAA e talvez Glutamina para aumentar o GH, não precisa de mta coisa não.

Abraços.

Entendi.

Tou vendo que vou ter que estudar muito, até por que li e "rê-li" o tópico e ainda não manjei muito não, Acho que vou copiar a dieta de alguém, kkkkkkkk, zuando.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Entendi.

Tou vendo que vou ter que estudar muito, até por que li e "rê-li" o tópico e ainda não manjei muito não, Acho que vou copiar a dieta de alguém, kkkkkkkk, zuando.

Abraços.

Lê o livro cara. :D

Postado

Ta no site oficial, e segundo o que o Craw69 falou é para tem necessidade calorica de 5000kcals pra cima, 20-4h funciona bem pra maioria da galera. E 16 horas é mais para Lean Gains

Sim, só complementando, o que eu tinha dito por MP foi sobre o fato de que afirmacao por afirmacao, tambem tem no site da Warrior Diet que o certo é 20-4h... e ai, qual seguir?

Pra seguir 16h de undereating, nao tem porque. Contando que dessas 16h, em média metade desse tempo vai estar durmindo, pra fazer 1-3 refeicoes em 8 horas nao tem motivo, os beneficios hormonais da fase do undereating seriam MUITO reduzidos e os horarios iriam ficar praticamente iguais ao de uma alimentacao de 3 em 3 horas; seria mais vantajoso seguir uma dieta que implemente 16h seguidas de jejum total (como é o caso da LeanGains) resultando em uma otimizacao hormonal muito superior. Pra seguir 18-6h, tem gente que faz mas em geral é apenas aqueles caras que mandam MUITA comida a ponto de 4h nao darem conta. Entao a equacao mais balanceada é 20-4h mesmo, é uma média de 12h acordado com 200-500 cals no estomago pra otimizar sistema hormonal e em 4h da pra comer muito bem 2500-4000 cals.

Abracos

Postado

Essas era uma das dúvidas que tinha e lendo o livro entendi melhor hehehe...

Acho que o Gaspar quando começou essa dieta ele fazia esse esquema de 6hs comendo...

Postado

Eu faço o 20-4h,é dificil pra mim ingerir mais de 4000 calorias em 4 horas,mais tenho que forçar,pois vou treinar(Jiu-Jitsu) as 18:30,chego em casa as 21:30~21:40,e tenho que treinar em jejum,se eu fizesse o esquema de 18-6h eu não iria treinar em jejum,então,prefiro fazer assim e me acostumar.

Postado (editado)

Todo mundo aqui do forum fala do protocolo 20-4hrs ou seja 20hrs de Under e 4hrs de Over, só que no livro ele fala entre 16-18hrs de Under, alguem poderia me explicar o por quê?

Me corrijam se estiver errado, mas o jejum só passa a ser contado após 4 horas que o alimento é ingerido, não é verdade?

No outro livro do Ori, o max muscle min fat tem até um gráfico mostrando isso.

cyclefeed.jpg

Editado por Gustavo Blima
Postado

Me corrijam se estiver errado, mas o jejum só passa a ser contado após 4 horas que o alimento é ingerido, não é verdade?

Começa a contar após o ultimo alimento ingerido, não precisa ter 4h não, apenas tem q comer tudo até acabar, acabou volta ao jejum, em dias OFF como hj eu como tudo em 2h30min.

Abraços.

Postado

No outro livro do Ori, o max muscle min fat tem até um gráfico mostrando isso.

Apenas complementando, que sim, o undereating é contado a partir do momento em que se termina o over; porem nao é 100% correto. O under se caracteriza por ser o periodo onde há ausencia (pelo menos parcial) de insulina/calorias/alimentos sendo digeridos/etc, entao vamos supor que alguem faca o overeating das 18h até 22h (4h de over, portanto) mas vá durmir meia noite. E ai, o over dele tem 4h mesmo? Será que as duas horas que ele fica acordao após encerrar o over, o corpo ainda nao está digerindo a porrada de alimentos recem ingeridos assim como ainda tem uma quantia notavel de insulina etc? O fato é: essas duas horas entre pós-over e antes de durmir ainda nao te colocaram no estado de under novamente. Provavelmente nem a partir da primeira hora de sono a pessoa ainda nao entra em algo semelhante ao estado de undereating.

O que quero dizer é: a galera calcula 20-4h, mas na pratica acaba saindo pelo menos 18-6 na maioria dos casos. Tirando esse ambiente hormonal pós-overeating, ainda tem o fato de que muita gente conta o over a partir da primeira refeicao solida, e nao do shake pós treino (por ex, faz o shake pós treino as 17h, comeca a comer as 18h e marca das 18 até 22h como o over); esse shake pós, por ter pico de insulina e ser bem calorico ja tira a pessoa do estado under, é mais uma coisa que aumenta a duracao do over em relacao a do under, e que muita gente nao percebe; por isso que tem que tomar cuidado com esse tipo de conta.

Abracos

Postado

E aí galera, Sou novo aqui como veem, e por isso peço licença. Fiz sete dias da DG, parei para as festas de fim de ano mas já retornei. Se permitirem pretendo compartilhar experiências e tirar dúvidas. Para mim, o único inconviniente do DG foi a dor no estômago pelo jejum extremo.

Outro problema são as calorias do over. Não dá. Não consigo comer muito. O apetite some. Reduz demais. Tenho que comer por obrigação e às vezes pareço uma criança empurrando a comida.

Tenho uma dúvida. Adoro correr. Em torno de 30min 3x na semana. Qual melhor horário para correr?? Será que deveria correr no over?? Tenho medo da hipoglicemia... Essa é minha única dívida, pois, não gostaria de para com essa, digamos, paixão. Nesses primeiros dias de Dg não corri, fiqeui com medo, não me senti à vontade.

Postado (editado)

Marcelo,

Você chegou a ler o livro inteiro?

Suas dúvidas podem ser resolvidas com o conteúdo do livro ;)

Abraços!

Aproveitando que postei aqui, queria saber da galera opiniões sobre fazer WD sem suplementação como caseína, BCAA, e afins... Tava pensando em fazer, mais pra frente, mas suplementando com Vitaminas (C, B ), suplemento mineral (ou multivitamínico que contenha minerais), ômega 3 e L-Leucina.

Outra questão são os horários... Pra mim é impraticável comer a noite, pois estou na facul. Gostaria de saber que o povo acha de fazer o over das 14h às 18h? Eu sei que daí seria melhor LeanGains e tal, talvez realmente... Mas só pra saber mesmo. PRA MIM não ha problema nenhum, exceto pelo provável sono causado pelo pico de insulina gerando hipoglicemia, e ir pra facul assim... Mas de contrapartida, estômago cheio = insônia pra mim.

Abraços

Editado por .JG
Postado

Pois é, quanto a isso, já que tui ja sabe que a melhor é a LG ei tenhp uma duvida a respeito da LG que também entra na tua dúvida.

Por exemplo, se tu fizer o over ate as 18, e eu fazendo a LG e minah ultima refeição for as 9 ou 10 da noite e eu va dormir meia noite ou 1 da manha ( nas ferias e fim de semana ate mais talvez) e tu igualmente for dormir as 10 ou mais. Minha dúvida, após a ultima refeição, ficar 3 horas ou mais pra depois ir dormir, não estaria se perdendo os nutrientyes e liberando nutriente durante o sono? ( Visto que sempre se falou e fala que em dietas de 3 em 3 horas deve se antes de dormir tomar ou albumina ou caseina pela lennta liberação da proteina dutrante o sono e seu anabolismo??)

Essa é minha principal duvida na LG, espero o auxilio dos mas entendidos e com mais conhecimento nas dietas em jejum.

Postado

D_Tox, tem como postar os horários aqui, que horas você acorda, treina e quais seriam os horários das refeições?

A principio pelo que eu entendi é que você ta falando que vai ficar de bobeira por 3 horas depois da ultima refeição é isso? Não tem problema não, é até melhor ajuda melhor na digestão e tal, por exemplo tem gente que faz WD e faz uma unica refeição, ai fica com 1 e 30 min livres entendeu? Não tem problema não, desde que você durma 8 horas no mínimo

Postado

To vendo meus horarios Hellmann, é que agora to meio de férias, mas é mais ou menos como falei antes, tem dias que acordo as 7, tem dias que 10(dependendo um pouco mais, hehe), mas supondo que eu durma 8 horas, o que eu penso é agora nessa folga e fim de semana, de ficar mais de 3 horas sem comer e ir deitar (sei que a dieta em si é diferent da d 3 em 3, mas a ideia de antes de dormir tomr uma caseian/albumina me parece muito interessante eu ja vi os resultados em mim.).

Mas vamos supor Hellmann, que eu levante as 7 horas, e faça minha primeira refeição as 13 (ai ta um problema, tem dias que não consigo treinar no mesmo horario) e nesse meio tempo treine e faça mais duas refeições e termina as 21 horas a ultima refeição. Não seria ruim eu dormir as 24horas ( e fins de semana talvez até mais tarde, tipo fica de bobeira em casa2 da manha, uma saida atpe mais tarde pior ainda) ai eu ia dormir e não teria proteina time release (como na dieta d 3 em 3 horas) o que não seria um problema? Visto tbm que na LG ao contrrio da WD a ultima refeiçao não é tao pesada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...