Postado 24/11/2010 às 12:55 11/24, 2010 Alguem já tomou o xtend de uva? Tomei 01 pote de melancia o produto era rosa/ vermelho, comprei o de uva veio uma cor bem estranha parecendo serragem/ terra, só fiquei um pouco mais tranquilo porque o gosto "lembra" o gosto ruim do xtend de melancia, alguem tomou de uva e pode postar a foto como é por dentro? O scoop do de uva é meio oval e tambem é diferente do scoop do de melancia que era redondo... UPDATE Editado 24/11/2010 às 13:23 11/24, 2010 por gustavox (veja o histórico de edições) "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 24/11/2010 às 13:01 11/24, 2010 Supermoderador o_O cara vc importou dos EUA ou comprou no brasil(ou paraguay)? Ao menos seria novidade um xtend falsificado para mim, eu esperaria sup. da muscletech, bsn e tal falsificados (no paraguay) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/11/2010 às 13:16 11/24, 2010 Autor Comprei em uma loja de suplementos em SP capital O cheiro é de uva mesmo mas a cor... esperava que fosse roxo sei lá mas marrom e esse scoop com o fundo oval... Editado 24/11/2010 às 13:22 11/24, 2010 por gustavox (veja o histórico de edições) "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 24/11/2010 às 13:24 11/24, 2010 isso ai parece areia cara, o outro que vc tomou era petrificado assim tbm? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 24/11/2010 às 13:27 11/24, 2010 Autor em relação a ser petrificado o outro era assim também, quando preparo com agua fica com cor de coca cola... MEDO! "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 24/11/2010 às 13:40 11/24, 2010 Eu já tomei de uva "Refreshing Grape" e era bem diferente do seu cara, a cor lembrava uva, era bem clarinho, mas era tipo um roxo. O scoop é esse mesmo, oval. em relação a ser petrificado o outro era assim também, quando preparo com agua fica com cor de coca cola... MEDO! Cor de Coca? Tá errado isso aí cara, o meu ficava roxo claro.
Postado 24/11/2010 às 14:25 11/24, 2010 Velho eu tambem tomei xtend refreshing grape e o scoop era oval porém como Fritz disse o meu tambem não ficava com cor de coca e nem parecia serragem... A loja que você comprou é de rua? "A distância entre querer e PODER é encurtada somente pelo treino" Autor Desconhecido.
Postado 24/11/2010 às 14:59 11/24, 2010 O meu de uva é bem parecido com o seu cara, porem relativamente mais claro. Umidade as vezes dá essa zuada na cor. EDIT: Esqueci de citar que tomo Xtend direto na boca entao nao sei como fica a cor quando mistura. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/11/2010 às 15:01 11/24, 2010 O scoop está correto agora a tonalidade eu não sei... Tomei de limonada e a cor ficava verde claro...
Postado 24/11/2010 às 16:01 11/24, 2010 puts cara, isso ai ta parecendo serragem ! Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.
Postado 24/11/2010 às 22:35 11/24, 2010 Credo essa foto tá mt feia msm. Realiza um exame neste produto, pois só assim vc vai saber. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/11/2010 às 22:42 11/24, 2010 Credo essa foto tá mt feia msm. Realiza um exame neste produto, pois só assim vc vai saber. Se for o exame que to pensando, sai mais barato comprar outro Xtend. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 25/11/2010 às 00:38 11/25, 2010 manda aqui pra mim q eu faco a anlise dele de graca Propaganda não autorizada.
Postado 25/11/2010 às 00:45 11/25, 2010 lembro de um cara que postou faz um tempo já, a duvida era sobre o jack3d ,o dele tava parecendo o seu e o pessoal comentou que devia ser pela umidade e tal que deve ter dado uma zuada na textura e cor... mas não sei o que deu no final..
Postado 25/11/2010 às 02:09 11/25, 2010 Autor Comprei em uma loja de rua sim, vou levar lá e reclamar mesmo que ele não devolva o dinheiro não vou tomar porque pelo que voces postaram existe uma grande chance de ser falsificado/estragado... Se alguem puder postar uma foto do refreshing grape levo pro cara ver... Valeu! "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 25/11/2010 às 02:58 11/25, 2010 Vc tem todo o direito como consumidor, vai lá e peça seu dinheiro de volta ou outro produto, se ele não quiser manda o procon bater na porta dele...
Postado 25/11/2010 às 03:08 11/25, 2010 cara, pela foto parece até que ele ta "empedrado".. nunca tomei xtend.. mas isso aí ta parecendo meu jack3d depois que eu fiquei 1-2 meses sem tomar o resto do pote.. faltou uns 4 scoops do jack qnd eu tive uma virose braba e aí parei de treinar. qnd eu fui pegar o pote esses dias que tava esquecido aqui.. ele tava desse jeito.. o jack3d que era branquinho ficou marrom meio empedrado.. talvez seja pq tava muito tempo estocado esse xtend. mas tenta arrumar uma foto de um normal e leva na loja.. Editado 25/11/2010 às 03:08 11/25, 2010 por GuilhermeGuidoha (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2010 às 14:20 11/25, 2010 Se for o exame que to pensando, sai mais barato comprar outro Xtend. Que nada fera. Fármacia de manipulação realiza este tipo de "exame" atrvés de uma pequena amostra, e sai em conta sim, algo em torno de R$10 a R$20. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/11/2010 às 05:38 11/26, 2010 Autor Levei o produto na loja que comprei e o dono também achou que ou era falsificado (culpando o fornecedor...) ou tinha estragado e me devolveu o dinheiro na hora sem nenhum problema, depois por sorte fui em outra loja e tinha o xtend de melancia, claro que abri o pote na loja mesmo e estava perfeito, vendo o pote com o produto certo acho que o outro era falsificado porque o pó do xtend original é "brilhoso" e dissolve facil e o do falsificado opaco e ruim de dissolver ... Obrigado pela ajuda! "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 26/11/2010 às 17:01 11/26, 2010 realmente vc deu azar eu nao acredito q fosse falsificado, ate pq uma pequena fresta no lacre , ja causaria o "empelotamento" do produto mesmo assim legal da parte do cara trocar de boa o xtend Propaganda não autorizada.
Postado 5/01/2012 às 00:02 01/5, 2012 Eu comprei dois, chegaram hoje e estão como na sua foto.. Empedrados e parecendo serragem, como comprei na net vou tomar assim mesmo, pelo menos a cor e o sabor estão "normais" pq esse é o pior suplemento q ja tomei, muito ruim mesmo... Sabor maçã verde.
Crie uma conta ou entre para comentar