Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Xtend Falsificado

Posts Recomendados

Postado

Alguem já tomou o xtend de uva?

Tomei 01 pote de melancia o produto era rosa/ vermelho, comprei o de uva veio uma cor bem estranha parecendo serragem/ terra, só fiquei um pouco mais tranquilo porque o gosto "lembra" o gosto ruim do xtend de melancia, alguem tomou de uva e pode postar a foto como é por dentro? O scoop do de uva é meio oval e tambem é diferente do scoop do de melancia que era redondo... :unsure:

UPDATE

img00026201011241114.th.jpg

Editado por gustavox (veja o histórico de edições)

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado
  • Supermoderador

o_O

cara vc importou dos EUA ou comprou no brasil(ou paraguay)? Ao menos seria novidade um xtend falsificado para mim, eu esperaria sup. da muscletech, bsn e tal falsificados (no paraguay)

Postado
  • Autor

Comprei em uma loja de suplementos em SP capital

O cheiro é de uva mesmo mas a cor... esperava que fosse roxo sei lá mas marrom e esse scoop com o fundo oval... :blink:

Editado por gustavox (veja o histórico de edições)

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

isso ai parece areia cara, o outro que vc tomou era petrificado assim tbm?

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

em relação a ser petrificado o outro era assim também, quando preparo com agua fica com cor de coca cola... MEDO! :mellow:

Postado

Eu já tomei de uva "Refreshing Grape" e era bem diferente do seu cara, a cor lembrava uva, era bem clarinho, mas era tipo um roxo.

O scoop é esse mesmo, oval.

em relação a ser petrificado o outro era assim também, quando preparo com agua fica com cor de coca cola... MEDO! :mellow:

Cor de Coca?

Tá errado isso aí cara, o meu ficava roxo claro.

ratomalhando.gif
Postado

Velho eu tambem tomei xtend refreshing grape e o scoop era oval porém como Fritz disse o meu tambem não ficava com cor de coca e nem parecia serragem... :blink:

A loja que você comprou é de rua?

"A distância entre querer e PODER é encurtada somente pelo treino"

Autor Desconhecido.

Postado

O meu de uva é bem parecido com o seu cara, porem relativamente mais claro. Umidade as vezes dá essa zuada na cor.

EDIT: Esqueci de citar que tomo Xtend direto na boca entao nao sei como fica a cor quando mistura.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

puts cara, isso ai ta parecendo serragem !

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

Credo essa foto tá mt feia msm. Realiza um exame neste produto, pois só assim vc vai saber.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Credo essa foto tá mt feia msm. Realiza um exame neste produto, pois só assim vc vai saber.

Se for o exame que to pensando, sai mais barato comprar outro Xtend. :lol:

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

lembro de um cara que postou faz um tempo já, a duvida era sobre o jack3d ,o dele tava parecendo o seu e o pessoal comentou que devia ser pela umidade e tal que deve ter dado uma zuada na textura e cor... mas não sei o que deu no final..

Postado
  • Autor

Comprei em uma loja de rua sim, vou levar lá e reclamar mesmo que ele não devolva o dinheiro não vou tomar porque pelo que voces postaram existe uma grande chance de ser falsificado/estragado... Se alguem puder postar uma foto do refreshing grape levo pro cara ver...

Valeu!

Postado

Vc tem todo o direito como consumidor, vai lá e peça seu dinheiro de volta ou outro produto, se ele não quiser manda o procon bater na porta dele...

fail_child.png
Postado

cara, pela foto parece até que ele ta "empedrado"..

nunca tomei xtend.. mas isso aí ta parecendo meu jack3d depois que eu fiquei 1-2 meses sem tomar o resto do pote.. faltou uns 4 scoops do jack qnd eu tive uma virose braba e aí parei de treinar.

qnd eu fui pegar o pote esses dias que tava esquecido aqui.. ele tava desse jeito.. o jack3d que era branquinho ficou marrom meio empedrado.. talvez seja pq tava muito tempo estocado esse xtend.

mas tenta arrumar uma foto de um normal e leva na loja..

Editado por GuilhermeGuidoha (veja o histórico de edições)

suples3b.jpg
Postado

Se for o exame que to pensando, sai mais barato comprar outro Xtend. :lol:

Que nada fera. Fármacia de manipulação realiza este tipo de "exame" atrvés de uma pequena amostra, e sai em conta sim, algo em torno de R$10 a R$20.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Levei o produto na loja que comprei e o dono também achou que ou era falsificado (culpando o fornecedor...) ou tinha estragado e me devolveu o dinheiro na hora sem nenhum problema, depois por sorte fui em outra loja e tinha o xtend de melancia, claro que abri o pote na loja mesmo e estava perfeito, vendo o pote com o produto certo acho que o outro era falsificado porque o pó do xtend original é "brilhoso" e dissolve facil e o do falsificado opaco e ruim de dissolver ...

Obrigado pela ajuda!

Postado

realmente vc deu azar

eu nao acredito q fosse falsificado, ate pq uma pequena fresta no lacre , ja causaria o "empelotamento" do produto

mesmo assim legal da parte do cara trocar de boa o xtend

Propaganda não autorizada.

• 1 ano depois...
Postado

Eu comprei dois, chegaram hoje e estão como na sua foto.. Empedrados e parecendo serragem, como comprei na net vou tomar assim mesmo, pelo menos a cor e o sabor estão "normais" pq esse é o pior suplemento q ja tomei, muito ruim mesmo... Sabor maçã verde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.