Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd2X, Um Dia Treino De Manhã E A Noite.


Serjão Piza

Posts Recomendados

Bom dia,

Preciso de opiniões sobre meu treino. Não tenho bons resultados e evoluções com treino 1x por semana.

Como estou tendo resultados expressivos com minha serie ABC2x, mas praticamente fazendo uma manutenção

de membros inferiores, gostaria de voltar a trabalhar pernas com a mesma intensidades e pensei em uma serie ABCD2x.

Segunda: A (noite)

Terça: D (manhã) - B (noite)

Quarta: C

Quinta: D (manhã) - A (noite)

Sexta: - B (noite)

Sabado: C

Idade: 29

Altura: 1,82

Peso: 113kg

BF: 20%

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: ABCD2x

Número de repetições. 8

Número de séries. 3

Para as cargas, tudo que é barra é a carga de um lado o que é halter carga total.

treino.jpg

Editado por Serjão Piza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu nunca avalie treinos dessa maneira e tal, sei que alguns fisiculturistas treinam assim(Arnold treinava), Acho que pra um treino desses vc tem que estar focado a semana inteira pra isso, nao curto muito esses tipos de treino onde se treina 6x na semana seguidos ainda mais pra uma divisão pesada e inensa como parece ser essa sua ai, acho que um descanso no meio da semana poderia ser muito bom pra seus resultados...

Quanto ao treino acho que daria mais descanso entre o dia de pernas, são só dois dias de intervalo entre um treino e outro, e depois vc fica 5 dias sem treina-lás...

O trieno A está meio volumoso, como vc vai treinar duas vezes an semana acho que nao precisa de tantos exercicios...

Os exercicios do treino B acho que poderiam ser algo mais livre e tal, como barra fixa, curvada, serrote essas coisas

O treino C nao achei legal, está um treino muito vago, nao entendi o pq do terra com 15kg e aquele dorsal lá...

O treino D achei bom, só colocaria agachamento por primeiro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino caso esteja ciclando ou então você não sabe dar intensidade nenhuma no treino e ai se sinta recuperado rapidamente oque acho que não é o caso. Outra possibilidade é você ter genetica do Hulk pra consegue dar intesidade + volume em um treino igual esse e não entra em OT.

De qualquer forma pra fazer esse treino é como o pepsi falo, tem que estar focado praticamente só nisso. Se tiver essa disposição mesmo, acho melhor folga na QUINTA e ai treinar SEX/SAB/DOM, dando um descanso no meio.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino caso esteja ciclando ou então você não sabe dar intensidade nenhuma no treino e ai se sinta recuperado rapidamente oque acho que não é o caso. Outra possibilidade é você ter genetica do Hulk pra consegue dar intesidade + volume em um treino igual esse e não entra em OT.

De qualquer forma pra fazer esse treino é como o pepsi falo, tem que estar focado praticamente só nisso. Se tiver essa disposição mesmo, acho melhor folga na QUINTA e ai treinar SEX/SAB/DOM, dando um descanso no meio.

Abçs.

Bom, o que ocorre hoje é que já faço esse treino. A diferença é que o D acabo fazendo no sábado ou no domingo 1x por semana.(manutenção)

Meu treino não passa de 1h, consigo fazer um treino bem intenso.

Não estou ciclando, mas minha recuperação é boa. Na segunda vez do ABC já sinto a musculatura 100%.

O dia do C deixei mais light porque acabo treinando em casa (ombro e lombar).

Em relação ao treino de perna acho que você tem razão, poderia afastar mais colocando na sexta ou no sábado de manhã.

Infelizmente não estou 100% focado em hipertrofia, trabalho de 8h as 18h. Disposição eu tenho! Não tenho problema em começar meu treino as 6h30 e começar o trampo as 8h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e a dieta cara como que anda???????

Pq vc teria que ter 2 pós-treinos, e uma dieta muito bem feita, pra quem trabalha tanto assim acho meio complicado...

Cara a dieta está boa......e como trabalho em escritório é mais tranqüilo para manter uma pequena despensa no serviço

para me alimentar de maneira eficiente.

É correria, mas dá pra conciliar.

Estou disposto a fazer esse treino porque obtive otimos resultados ao meu ver.

Ganhei uns 3kg de massa em 4 meses.

Biceps passou de 41cm para 43 cm nesse periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça ai entao seu treino, se puder relatar a rotina e resultados seria bem interessante, pq 2 treinos no dia é algo que a maioria nunca fez e nem nunca vai fazer, fica a idéia ai...

Abraços

Pode deixar! Vou relatando como estou me sentindo e os resultados. Começo semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...