Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara imagina ser filho do bibiano, que merda!

(la vem ele com a piada lazarenta de ridicula 'se é meu filho hohohohohohoohOohooh0ohoOhoOHohOHJOJOHHOHGOHOHOHOHOHO')

ou essa foto do bibiano ta mentindo muito ou ele bolo... as fotos de 3 meses atrás ele não tava assim nem perto disso.

Editado por Fanático forever
Postado

ashuashuhuashuashuasashuhuashuasasasashu

mlkda, dei dedoff (pra qm nao sabe essa é uma expressão do tipo, dei ctrl alt del na mina)... aqla paulista linda q conheci em buzios, eu tava todo empolgado, mandei msg pra vadia ela nao respondeu...

hje ja ativei minha nutricionistazinha linda, vou sair semana q vem pq esse fdsmna vou pra praia comemorar meu niver na putaria com os brother e as cocotas!

Bibis, larga esse fogaozinho ai e volta com a Sabrininha, vc sabe q eu torco por ela

E se ela tiver sem crédito, se roubaram o celular ou esqueceu em casa??????

Postado

puta merda acabei de acorda bixao, nem tomei cafe da manha eu to muito relaxado..trocando o a manha pela noite nessas ferias -.- preciso voltar ao normal

Postado

(la vem ele com a piada lazarenta de ridicula 'se é meu filho hohohohohohoohOohooh0ohoOhoOHohOHJOJOHHOHGOHOHOHOHOHO')

ou essa foto do bibiano ta mentindo muito ou ele bolo... as fotos de 3 meses atrás ele não tava assim nem perto disso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Janinha,

Se tiver sem crédito, qnd recebeu a msg deveria carregar

se roubaram, devia cancelar o chip e pegar outro

se esqueceu em casa, poderia responder qnd chegasse

ou seja: perdeu preyboy! asashuashuahu!

a fila anda hahahaha

Postado

puta merda acabei de acorda bixao, nem tomei cafe da manha eu to muito relaxado..trocando o a manha pela noite nessas ferias -.- preciso voltar ao normal

Férias é assim mesmo.

Eu tb sou dessa thurma...

Depois sua rotina se normaliza quando as férias acabarem...

Postado

Jura mano, a mãe do teu lek?

Sim

A mãe do seu filho? :unsure:

É..

Pq merda mano? só pq so pobre? :( q foto minha a da piscina? explique se ..nada de bolar mano sou puramente puro :rolleyes:

Aí existe a expressao "ligar a cobrar"

ou talvez ela vai sair comigo :D

Nós, menage a trois

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mellow:

AUHSDADSHUADSUH ser filho do bibiano deve ser tenso

Q papo é esse mermao? :angry:

Postado

@marinho

porra marinho ta perdendo hein ! vi a Talula no videoshow e ela falo que ta sem namorado que é isso rapa ? kkkkkkkkkkk

Postado

huashuashuashuashuas mt bom

mano ME GUSTA é mt engraçado ashuashuashuashuas.

forever alone é foda tb ashusasashuashuas.

ow galera preciso dum conselho...

como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE!

Resumir:

Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa!

Mas eu quero ver ela de novo, q q eu faço?

Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana!

Oq eu faço TF?

Nao arredo o pé nem fudendo viu sahuashuashus

Postado

@marinho

porra marinho ta perdendo hein ! vi a Talula no videoshow e ela falo que ta sem namorado que é isso rapa ? kkkkkkkkkkk

entao ph3nix, eu namoro a Carol Dias do legendarios... ashuashuashuashuashu a talula é peguete usahashuashuashuashuashuasashuhuashuashuashuhu

Postado

como vcs sabem eu sou meio fdp e relaxado com as cocotas, mas se eu falar pra vcs q to meio bolado com essa mina ai...é só essas fdp pisar na gente q agnt da valor VAI SE FUDE!

Resumir:

Conheci ela na viagem, trouxe o romance pra SP, saimos na sexta passada, trocamos algumas msgs, liguei pra ela um dia só, ela nao se manifestou nenhuma vez, tb ela é mais velha e sabe q eu so lekão de tudo... mas a mina ficou numa vibe legal no fdsmna... durante a semana nao consigo falar com a cocota, o celular dela ta com problema, nao envia msg, e eu nao vou ficar ligando pra pagar de namoradinho, nao eh natural da minha pessoa!

Outra coisa, ontem mesmo ja parti pra cima de uma outra q eu tbm adoro, tenho mo carinho, devo sair cm ela na proxima semana!

Oq eu faço TF?

entendi melhor agora rs

então cara já que curtiu a mina, sua parte de correr atrás já fez, agora fica susse. Se ela curtiu ficar com vc, ela vai te retornar, vamos torcer.

Como é uma ficante mais susse vc fez certo de partir pra outra q gosta cara auhehuae, não se sabe se vai rolar com a outra então tem sempre que estar na atividade, nunca parado auhehaue.

Postado

Resumir:

Oq eu faço TF?

a brother se vc quer tanto ver ela,eu vo estar na vogue club com ela hj,leva uma cocota que a gente da um jeito kkkkkkkkkkkkk brinks

a mano so igual a vc no ponto de nao ficar correndo atras,mas se vc ta tao afim de ve ela poxa manda mais uma mensagem ou tenta liga dnovo,se ela nao da resposta,toca o foda-se,sai com a outra e e bola pra frente ou entao cai fora seu rato :D

Postado (editado)

dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk

Ela tinha me dito que gostava :lol:

Editado por Führer
Postado

dei um presente surpresa pra moça que to ficando, mandei entregar uma caixinha com um tope. Dentro tem dois kinder ovo kkkkkkkkkkkk

Ele tinha me dito que gostava :lol:

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... assumido! :blink:

Postado

:o :o :o :o :o

Postado (editado)

Emoticon_MSN_-_Hum_Boiola.gif

Editado por JulioC
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...