Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hilmar, Glanbia, Etc Em São Paulo E Região ?

slash_web

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se tem algum vendedor ou lugar que vende esses wheys ''materia prima'' no estado de São Paulo ou perto dele ? Porque o frete dos vendedores que encontrei até agora tá me quebrando as pernas... dai nun ta me adiantando em nada existir whey mais barato já que pra mim acaba se tornando inviavel a compra.

abraços

Postado

acredito que não tenha, mas tá se tornando inviavel? já viu o preço de um whey Optimum, Universal etc? whey é carinho mesmo, vai se acostumando.. o mais barato é o da hilmar mesmo.. vlw

Postado (editado)

Também sou de São Paulo, e infelizmente o frete para entrega desses Whey's bulk aqui é caro.

Isso ocorre devido o peso do produto e CEP de origem.

A verdade é que mesmo assim, sai bem mais em conta que Whey's Nacionais e ou Importados de marcas famosas.

O custo x benefício desses Whey's bulk são muito bons. E os resultados positivos obtidos já foram relatados por várias pessoas.

Acho que fica a critério e possibilidade de cada um sobre a compra. Quem pode investir em outro Whey, invista. Quem não pode, vai nesses mesmo que é uma boa.

Infelizmente o frete é caro, mas o valor total, sendo Produto + Frete vale a pena.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Só cuidem, pois na distribuidora o WCP 80% da Glanbia Avonlac 282, está U$ 15,80 + frete+ imposto de renda (pois tem que ter CNPJ para comprar) meio impossivel venderem o mesmo por 32 reais =]

Postado

Só cuidem, pois na distribuidora o WCP 80% da Glanbia Avonlac 282, está U$ 15,80 + frete+ imposto de renda (pois tem que ter CNPJ para comprar) meio impossivel venderem o mesmo por 32 reais =]

Postado

Slash, o esquema é fazer o pedido de Whey em grandes quantidades, pois o frete acaba saindo mais em conta. Quanto mais Whey você pede, menos vc acaba pagando por kg.

Postado

Pra mim nao ta valendo tanto a pena por causa do frete mesmo! Quase dobra o preco do produto. To preferindo pagar mais 10 reais e comprar um nacional perto de casa, pelo menos ja tem sabor!

Slash, o esquema é fazer o pedido de Whey em grandes quantidades, pois o frete acaba saindo mais em conta. Quanto mais Whey você pede, menos vc acaba pagando por kg.

O problema que pdindo muita quantidade sai muito caro, e nem sempre tem dinhero sobrando pra isso! O negocio eh pedir com amigos.

Postado

Pra mim nao ta valendo tanto a pena por causa do frete mesmo! Quase dobra o preco do produto. To preferindo pagar mais 10 reais e comprar um nacional perto de casa, pelo menos ja tem sabor!

O problema que pdindo muita quantidade sai muito caro, e nem sempre tem dinhero sobrando pra isso! O negocio eh pedir com amigos.

Realmente, esta é uma bo alternativa também. Caso não seja possível nenhuma das duas possibilidades, um Whey que eu já vi sendo bem elogiado por aqui é o Top Whey da Max Titanium.

Qualquer coisa faz isso Slash, opções não faltam xD

Postado

Realmente, esta é uma bo alternativa também. Caso não seja possível nenhuma das duas possibilidades, um Whey que eu já vi sendo bem elogiado por aqui é o Top Whey da Max Titanium.

Qualquer coisa faz isso Slash, opções não faltam xD

Eh, eu vou testar o da Max Titanium, parece ser bom e o preco eh quase a mesma coisa, nao pagando frete!

Postado

Pra mim o frete não compensa tb, 4kg do top whey da max titanium no corpo perfeito saem por 175 reais com um cupom de 15% de desconto + 10% de desconto no boleto, com frete grátis e 2 brindes. 4kg de glambia ta saindo por praticamente o mesmo preço aqui pro Rio. Isso pq 4kg eh uma quantidade alta que tem gente que nao pode comprar de uma vez, se for comparar 2kg, o glambia sai por quase 100 reais com o frete, o top whey nas mesmas condiçoes condiçoes de antes, sai por 110 reais se acrescentarmos 2 dextroses ou 3 maltos pra pegar o frete gratis. come esses aumentos no preço e os fretes caros, acho que hj em dia pra que mora no sudeste só uns 10kg ou mais de glambia dariam um CXB razoavel

Postado (editado)

Nossa, to vendo esse TOP WHEY da Max Titanium e a tabela nutricional é melhor doque o whey ARLF e o whey Glanbia e o preço sai mais em conta tambem!

Agora vou me tornar consumidor do Top Whey aheuhauehuae, vo comprar e ver se é bom mesmo! E ainda mais que os preços do whey do forum tão aumentando, nao vai compensar mais não comprar eles.

Acho que só ta compensando mesmo pra quem mora no sul.

Esse da Max Titanium é mais facil ir numa loja de suplementos aqui da cidade , dar uma chorada e conseguir um desconto... ou descolar algum brinde e ainda por cima nao preciso pagar frete.

Valeu a Ajuda!! E obrigado por citar esse whey da max..!

Editado por slash_web
Postado

Sou do interior de SP e realmente esta bem complicado esse lance do frete.

Se for levar na ponta do lapis ainda compensa comprar esses wheys, desde que seja uns 2Kg pra mais. Andei pensando ultimamente e é muito melhor pagar um poquinho mais em algum whey bom nacional, com um sabor melhor e etc.

Nunca usei, mas o 100% Whey da Body Action apresenta uma tabela nutricional superior aos wheys vendidos aki no forum e nao é tao caro.

Estou pensando em comprar 1 Kg do Max Titaninun e 1kg da Bodaction pra ver como é =)

Postado

tipo como saber se a propria das whey vendidas sao corretas? exemplo

24g de proteina por 20g ( 2 colheres de sopa).

e vdd mesmo essas whey ai ? do forum ou pode ser manipulada pra pior?

Postado

tipo como saber se a propria das whey vendidas sao corretas? exemplo

24g de proteina por 20g ( 2 colheres de sopa).

e vdd mesmo essas whey ai ? do forum ou pode ser manipulada pra pior?

24 g de proteína por 30 g.

Só fazendo análise pra saber o que tem dentro.

Postado

cara fiz uma cotação desse top whey pelo corpo perfeito, com desconto de 15%+5% do boleto.

2kg de whey = 111reais, com frete

agora 2kg de whey hilmar com vendedores aki sai 90 reais. com frete!

ainda ta mais em conta os daki do forum '-'

@OFF

como pego frete gratis no corpo perfeito? o.o'

Postado

cara fiz uma cotação desse top whey pelo corpo perfeito, com desconto de 15%+5% do boleto.

2kg de whey = 111reais, com frete

agora 2kg de whey hilmar com vendedores aki sai 90 reais. com frete!

ainda ta mais em conta os daki do forum '-'

@OFF

como pego frete gratis no corpo perfeito? o.o'

O cupom de 15% tem num topico aqui, ou na comunidade do corpo perfeito no orkut tem sempre alguem soltando. O desconto certo seriam 15% + 10% ( o boleto da 10%, nao 5%). Pra pegar frete grátis, vc tem comprar 150 reais, pode fazer a conta sem contar o desconto, no caso seriam 120 do whey + 30 reais de um produto qualquer, ai vc jogaria os cupons e teria o frete grátis por quase o mesmo preço ai. Eu recomendo vc pegar 4kg, que dariam uns 180 reais, ou se a grana tiver curta, pega 30 reais em malto/ dextrose pra vc tomar com o whey.

abraços

Postado

Analisando os preços, para quem mora no sudeste , podemos chegar a seguinte conclusão:

-se for pra pegar apenas 1kg seria melhor o do Max Titanium.

obs.: o Max Titanium é mais facil de ser encontrado em lojas especializadas em suplementos(acredito que em toda cidade de porte médio/alto tenha uma) , assim não seria necessario pagar frete.Por isso sairia mais em conta.

-se for pra pegar 2kg ou mais , é claro que seria mais vantajoso pegar whey do forum mesmo pagando o frete.

E levando em consideração que não tenho dinheiro no momento para comprar 2kg de whey que daria quase R$100 reais... e que a tabela nutricional do Max Titanium e o gosto são melhores... vou comprar o whey da Max.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...