Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreMalav

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndreMalav

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal, primeiramente muito obrigado pelas respostas! Algumas mais curtas e outras mais elaboradas... mas o que interessa é participar! Legal, bom saber que a proteína da carne tem um aminograma bem completo comparado ao Whey e se for pra linha vegetal melhor dar uma incrementada com BCAA. Pra mim o melhor cenário seria conseguir a meta com alimentação básica, mas no dia-a-dia nem sempre conseguimos. E onde viu que 50g de frango tem mais proteína que 1 dose de whey? 100g de peito de frango cozido tem ~31g de proteína. 1 dose de whey é mais ou menos 20~30g de proteína. Não entendi essa conta! Boa! Vou tentar. Essa enzima lactase acha na farmácia de boa? Tem nome ou marca específica? E o boato de aumentar níveis de hormônios femininos? É coisa antiga infundada?
  2. Salve turma! To buscando uma alternativa ao whey protein convencional do leite. Sinto certo desconforto ao tomar, e já tentei diversos tipos (concentrado e isolado) e marcas (desde growth até dymatize), mas sempre sinto digestão pesada e barriga inchada. Não tenho intolerância a lactose, mas meu estômago não deve ser muito chegado no whey. O que sugerem? Prós e Contras? Já vi os seguintes: Base vegetal: Ervilha Arroz Soja Base ovo: Albumina Base leite: Caseína Caseinato de Cálcio Base animal: Beef protein Busco uma fonte legal de proteína pra bater a meta diária de aminoácido.
  3. De maneira geral, dependendo do organismo, ingerir água junto de refeições principais acaba diluindo o suco gástrico utilizado para digerir quimicamente o alimento. Desta forma, o corpo pode ter que produzir mais suco gástrico e/ou a digestão acaba por levar mais tempo. Eu evito ao máximo nas refeições do cotidiano. Num jantar mais descontraído ou outras situações, não tem problema, não é isso que vai te matar. Caso não consiga de forma nenhuma evitar tomar liquido durante a refeição, ao menos evite gaseificados e carregados no açúcar (obviamente). Dica: após a refeição beba 100-150mL de águam com um limão espremido. Ajudará a digestão por contribuir com a acidez ideal do estômago, evitando digestões mais demoradas.
×
×
  • Criar Novo...