Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes Tattoo

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

Galera to numa duvida severa pra fazer minha primeira tattoo , to em duvida entre as 2

maori-edmundo-.jpg

the+Rock+tatoo2.jpg

do THE ROCK com algns tracos diferentes so que pegando apenas o ombro e meia manga no braco sem pegar o peito e aquela parte extrema do trapezio

ou

greek3.jpg

essa do guerreiro ate o cotovelo tambem

ambas com significado pra min , sendo a maori do the rock com muito mais significados mas a do guerreiro tambem com protecao , forca , coragem determinacao e por ser um guerreiro grego!

Postado

cara tatoo não é bem assim vou fazer essa e pronto...obvio não sei quanto à sua situação financeira, mas uma dessas dai sai uns 1000 reais no minimo?

bem não faria nenhuma das duas, aliás não faria nenhuma tatoo, com o dinheiro eu invistiria em outra coisa

Postado

Eu faria a 1º, mas tem que fazer inteira e não apenas meia manga e sem pegar o trapézio. A 2ª tambem é fudida, mas me ligo mais nas tribais, pena que a segunda não ta aparecendo inteira.

Postado (editado)

Adoro tattoo e piercing.

Tenho 3 piercings e 1 tattoo, a tattoo e 1 piercing estão em um lugar secreto rsrs... :P

Quero fazer uma nas costas, mas como é um lugar visível, estou na dúvida.

Mas a minha dica é que siga sua própria escolha. Qual achar melhor!

Até por ser algo muito pessoal, cada pessoa pode indicar uma. Alguns simplesmente devido o desenho ser mais bonito.

Mesmo assim, se fosse pra mim indicar, faria a do The Rock.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Eu to fazendo um tigre nas costas, um maori igual ao do the rock praticamente mas no circulo central tem um lobo celta e uma frase em hebraico pra minha mãe (eu que escrevi) e na perna estou fazendo uma tatoo com o Leonidas (300 de esparta).

Gastei mais de mil reais, só devo terminar no fim do meu ciclo, mas vai ficar LOUCO DEMAIS!!! fora isso já tinha antes 3 tatuagens.

Editado por Pingo
Postado

Adoro tattoo e piercing.

Tenho 3 piercings e 1 tattoo, a tattoo e 1 piercing estão em um lugar secreto rsrs... :P

[]'s

hahahahahaha hummmmmmmm Nany Peopleeee!

Q q é uma cerejinha na virilha e um piercing no "jr"? sahushuashuashu.

*

HeartBreaker,

faz logo um palhaço de ladrão no braço ai!

3fa36f80b95cbbbb3e00c9ada04c0c5d.jpg

hahahha zuera, mt de ladrão mano!

*

A do The Rock é loca dimais! manda bala, mas vai sair caro viu!

Abração!

Postado

Vou postar aqui fotos das que me baseei pra fazer a minha.

A Maori eu fiz uma muito parecida com essa aqui da foto abaixo (inclusive com os vermelhos), mas tô fazendo meia manga também, e vai até o peito, porém não pega costas, só ombros:

My_right_arm_MAORI_tattoo_by_B4rT.jpg

O centro do circulo ao invés de ser como a do The rock, ou a desse cara aí, na minha vai ter uma mudança de estilo e vai ter esse lobo: com uma pequena frase em hebraico embaixo.

lobos-4.jpg

(não vai ter os kanjis em volta)

A do Tigre (realista) no centro das minhas costas:

8708tigre.jpg

Na perna estou fazendo um leonidas baseado nesse aqui:

leonidas.jpg

Abraço

É isso, eu não gosto muito de mostrar porque acho que vão copiar, mas se copiar? ahh fodas hehehehehe

Postado

O centro do circulo ao invés de ser como a do The rock, ou a desse cara aí, na minha vai ter uma mudança de estilo e vai ter esse lobo: com uma pequena frase em hebraico embaixo.

lobos-4.jpg

(não vai ter os kanjis em volta)

Esse lobo é foda, vai ficar irado sua tatuagem, posta fotos depois de pronta.

Postado

nao copie a tatto do the rock .. ela foi feita excluiva pra ele.. conta a historia da vida dele e tem todo um significado...

faça algo que tenha significado pra vc...

sobre o estilo e posição .. fica bem legal mesmo..

Postado

nao copie a tatto do the rock .. ela foi feita excluiva pra ele.. conta a historia da vida dele e tem todo um significado...

faça algo que tenha significado pra vc...

sobre o estilo e posição .. fica bem legal mesmo..

Quando eu morei na nz meu amigo foi fazer uma tattoo, ai era um maorizao que fazia a tatuagem vc contava a historia da tua vida pro cara la ai ele desenhava a tatuagem com os simbolos

Postado

Quando eu morei na nz meu amigo foi fazer uma tattoo, ai era um maorizao que fazia a tatuagem vc contava a historia da tua vida pro cara la ai ele desenhava a tatuagem com os simbolos

Nao sou muito de tatto, mas isso é o que penso tbm...

Acho que copiar tatoo de ator e essas coisas é viagem, vc tem que fazer algo pra VC...

Postado

Nao sou muito de tatto, mas isso é o que penso tbm...

Acho que copiar tatoo de ator e essas coisas é viaDAgem, vc tem que fazer algo pra VC...

Postado

viadagem é querer colocar significado em tudo.

Eu não sou indio, nem faço parte de tribo nenhuma.

Não comprou roupa pensando em significado, compro pensando se gosto e se fica bom em mim.

Tatuagem pra mim não tem que ter nenhum significado especial (pra quem acha que tem, que bom, eu respeito e fico feliz por termos pontos de vista diferentes).

Se eu gosto vou lá e faço, significado? ("achei da boceta, de doido" "quis homenagear isso ou aquilo" "ficou estiloso").

Eu não gosto de ficar inventando profundidade onde não tem, só pra não parecer muito raso.

Ah, eu estou me lixando pra isso, simplesmente porque eu procuro coisas pra me desestressar e não pra me encucar ainda mais.

hehehe

Postado (editado)

Poww esse topico eh meio pessoal cara!!!

Assim eu tenho um Maori tbeim!!!

Bem semelhante ao do the Rock, na verdade alguns aspectos!!!!

tbeim me amarro nessa de significado, a minha significa " PROSPERIDADE"...

Acho maori mt foda!!!

Ja to com a minha proxima tatoo na cabeça..

heheheheheheehe :P

Falta so a Grana, kero uma Cruz Celta com o significado de " GUERREIRO" tbeim...

abraço!!!!

Editado por LAONDA
Postado

viadagem é querer colocar significado em tudo.

Eu não sou indio, nem faço parte de tribo nenhuma.

Não comprou roupa pensando em significado, compro pensando se gosto e se fica bom em mim.

Tatuagem pra mim não tem que ter nenhum significado especial (pra quem acha que tem, que bom, eu respeito e fico feliz por termos pontos de vista diferentes).

Se eu gosto vou lá e faço, significado? ("achei da boceta, de doido" "quis homenagear isso ou aquilo" "ficou estiloso").

Eu não gosto de ficar inventando profundidade onde não tem, só pra não parecer muito raso.

Ah, eu estou me lixando pra isso, simplesmente porque eu procuro coisas pra me desestressar e não pra me encucar ainda mais.

hehehe

O problema em não fazer nada com significado, é :

Daqui a 30 ou 40 anos tu ainda vai gostar de um dragão meio chinês meio tailandês, comendo uma carpa japones e lutando contra um guerreiro mediaval romano ?

Tatuagem não é roupa... roupa enjoa e se joga fora , tatuagem é pra sempre(deveria).

just my 2 cents.

e obv é só minha opinião , não to dizendo que to certo ou errado.

Postado (editado)

O problema em não fazer nada com significado, é :

Daqui a 30 ou 40 anos tu ainda vai gostar de um dragão meio chinês meio tailandês, comendo uma carpa japones e lutando contra um guerreiro mediaval romano ?

Tatuagem não é roupa... roupa enjoa e se joga fora , tatuagem é pra sempre(deveria).

just my 2 cents.

e obv é só minha opinião , não to dizendo que to certo ou errado.

significado também enjoa.

você muda, as coisas mudam, o que você dava valor ontem, hoje você pouco se lixa.

amores acabam, razões de viver modificam...

com significado ou sem significado, você pode enjoar do MESMISSIMO jeito.

Pura balela.

E tatuagem não é pra sempre, nem deveria, se enjoa faz outra em cima, ou tira fora...

você coloca valor porque te ensinaram assim, mas no fundo é só uma pintura pra te deixar mais bonito, ou mais feio (depende de quem vê...)

nem a vida é pra sempre, uma merda de pintura no corpo vai ser?

ah pra mim não é MESMO (pra mim).

Editado por Pingo
Postado

Concordo plenamente com o Pingo, na minha opinião também não serve para nada o significado, respeito também quem ache isso importante.

Vou ficar mostrando na minha tatoo quando eu estiver com 80 anos para meus netos, olha essa bolinha aqui foi quando eu pesquei um peixe de 10kg . . . hauhauhuua

Postado (editado)

daqui a pouco vem a galera fazer discussão sobre a profundidade ou não de se fazer uma tatuagem.

malvadão

edit: já chegaram

achei a segunda muito mais irada

Editado por Gibbon
Postado

Eu tenho 2 tatuagens ... no Abdomen e no Braço .. e rumo a terceira!

Mas é muito particular kra ... Não copia desenho de ninguem, monta o seu ... Ser igual aos outros cansa! ... Seja diferente !

Vai na fé e pesquisa bastante...

Postado

pra ser mais filosófico ainda e deixar o Gibbon mais bravo hehehe eu diria pra fazer oque você quer e se sente bem, sendo igual ou diferente, feio ou bonito, agrade a você que tá de boa...

com significado ou sem... se você gosta, dá valor ou não, é você quem sabe.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...