Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Vcs Fariam Se Estivessem No Meu Lugar?

Visitante felipe.hand

Posts Recomendados

Postado

E ae galera tudo bom?

Estou com uma duvida: Em meu estado atual de shape, se pode chamar isso de shape, gostaria de saber oq vcs fariam? Cut, Bulk? Mandava mais AEJ e tals?

Tirei as fotos hoje, postei o link do album.

FOTOS

Agradeço desde já.

Postado

Nem me fala, essa barriga me irrita tanto... eu fico puto!

Mas parece meio unânime o bulk limpo... Vou atrás de uma dietinha bacana, e postarei em breve aqui no fórum.

Agora, desculpem a burrice, mas o que significa as siglas IF?

Aguardo mais opiniões! E obrigado quem já opinou.

Abrass

Postado

Nem me fala, essa barriga me irrita tanto... eu fico puto!

Mas parece meio unânime o bulk limpo... Vou atrás de uma dietinha bacana, e postarei em breve aqui no fórum.

Agora, desculpem a burrice, mas o que significa as siglas IF?

Aguardo mais opiniões! E obrigado quem já opinou.

Abrass

Intermitent Fasting IF (Dietas com períodos de Jejum)

Basicamente o pessoal segue duas dietas que seguem esse principio Lean Gains e Warrior Diet. da uma pequisada nesses dois. o primeiro na teoria é mais facil de ser seguido, mas precisa ver oque adapta melhor a você.

Postado (editado)

Mestre Jay! *-*

Sim senhor mestre! Só essa gordura que ta tenso ¬¬

Mas assim, essas dietas que passam longos periodos em jejum ainda nao entraram na minha cabeça. Preciso um tmepo pra entender a logica, porem a carb cycling parece uma boa.

Editado por felipe.hand
Postado

Pesquise Intermittent Fasting e Lean Gains.

Se realmente estiver interessado, procure por livros feitos com base nessas teorias, alguns eu cito aqui, uma ótima contribuião para a base de conhecimento: Max Muscle Min Fat e Eat Stop Eat.

Existem outras leituras, artigos, estudos... Mas isso vai de você procurar mais tarde se houver interesse.

Postado

cara minha barriga tá tipo a sua ( um poco menos mas o mesmo estilo só em baixo) , eu tenho menos gordura no resto do corpo , minha gordura é bem localizada , tipo meu braço tem uma vascul foda , mas a barriga tá ali.

EU to bulkando limpo , nem to esquentando a cabeça com isso

Postado

Parece que você já está com uma massa muscular legal! Mas essas gordurinhas é complicado!

Comigo eu também fico meio cabreiro com essas dietas muitoo alternativas , pois meu dia-a-dia não permite eu seguir severamente e também pra ser bem sincero não tenho muito saco pra ficar me privando demais , mas o que eu to sentindo mais resultado com esses negócios de "crescer com qualidade" é diminuir a quantidade de carboidrato ao longo do restante do dia depois do treino. Por isso que prefiro treinar mais no período tardee~noite.

Postado

Eu tbm odeio me privar demais, apesar de já fazer isso pois sigo uma dieta. Porem, a idéia de ciclar carbo parece uma boa idéia... eu to lendo um tópico aqui do fórum mesmo. Vou tentar por um mes, a partir do dia 9. Irei ler as recomendações do Barao, assim terei uma ideia mais clara... Agora a unica certeza é que eu vou Bulkar limpo. =]

Postado (editado)

sera que um termogenico consegue tirar essa gordura na parte inferior? eu sempre que comeco a fazer dieta, desisto no meio do caminho. perco muita massa. vou pesquisar a respeito dessas dietas recomendadas pelos amigos ai.

Editado por ortiz
Postado

mano, vc tem que fazer o que axa melhor, eu tava com um corpo parecido com o teu, mas não tão gordinho (foi mal cara, mas vc ta mesmo) ai todo mundo ia dizer CRESCE E VIRA OGRO, mas eu não curto, curto é ter uma definição da hora e tal..então eu to em cut enqnto todo mundo diz pra estar em bulk, o importante é vc fazer o que VC axa melhor, se a porra da graxa te encomoda, entao seca, se pra ti é de boa ter esses pneus e tal, então continua crescendo

my thoughts

Postado

Galera,

Eu comecei a fazer a Leangains, acho que há aproximadamente uma semana. Não é tão dificil ficar tanto tempo em jejum... vai fazendo umas coisinhas que destrai.

Não to sofrendo pra treinar em jejum/semijejum. E tô até gostando pra falar a verdade, dá pra virar estilo de vida sem problemas.

Gostaria que dessem uma olhada, sei que já está bastante comentado, mas nunca é demais.

Agradeço a opinião de todos, são de grande valia.

Abraços

DIETA LEANGAINS

Postado

tu so tem um pouquinho de barriga, eu continuaria bulk controlado, tira as besteiras, e cuida mais no que tu come pra tentar caso ganhe barriga vai ganhar poco, dps se seca :)

Postado

Eu tava pensando em bulkar na epoca de festas :P

Já pega o embalo kkkkk... ou no final do verão, e na real, nem é por causa de besteira, é por causa do calor mesmo... cara treinar no calor infernal é tenso demais pqp

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu acho que eu ganhei, pq nitidamente (mais nitidimente do que quando fazia o maldito cutting), eu perdi uma banha loka mas na balança, eu num saio dos 73 nem fudendo... e meu biceps continua com 37.5...

Eu vo fazer avaliação dia 3...e vo postar aqui, mas agora eu acho que dá pra fazer um bulkizinho. Apesar da PO*** bança ainda estar lá, tá mto dificil tirar mais que aquilo

Postado
Porra Felipe po evolução pra um mês cara excelente, agora tenta focar mais num Clean Bulk, do caralho cara.

Parabéns

Se viu mano? Dieta do caraleo! Eu vo ler o livro direitinho agora (a primeira lida foi mais passada de olho mesmo), pq é estilo de vida com certeza!

Primeiramente pegaria um Sol....rsrsrsrs zuando man.

Cara, bulk bem limpinho, enche a carcaça de massa e depois cut para a graxa que ficou.

abs

aUAHuauHauHAUhauHUAHuahuHAuhau, mano!!! Eu to esperando minhas férias, mas é verdade PRAIA URGENTE!!!

Muito bom cara, meus parabéns. Tá MUITO melhor.

Comecei a WD essa semana, vamo ve como fica tbm!

Abraços.

Manin, vai na fé! Foi a melhor coisa que eu fiz!

Vlw ae galera!

Postado
Como que ta sendo o Under e o Over, ta fazendo 7x na semana?

Não cara, meu psicologico ainda é de gordo kkkkk.... eu como umas besteiras no domingo, se não estaria bem melhor!

Under é só café, chá verde, marax e o shotgun antes do treino. Over começa as 17:30~18, começo com verduras, sobras do almoço dos meus pais, salada de alface e tomate, as vezes brocolis, abobrinha, abobora. Depois de 30 min, eu mando meu shake, 30g whey, 15g malto, gluta. Depois de 1h +/-, eu mando meio que um sanduba com 100g de frango grelhado, salada e 2 fatias de pao integral (10 grãos). Ai pra termina eu mando um "shake" de albumina+aveia+50ml de leite. Ta bem ruinzin eu sei... Mas vou ler o livro com mais atenção pra melhorar esse ponto

Postado
É ta meio fraco, dava pra ser bem melhor, qualquer coisa da um up no tópico lá da dieta ou aqui que tento ajudar

Fraco pra nao dizer porco né?

Mas eu preciso me informar mais, to me entufando, comendo mau e com um PUTA medo das kcals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...