Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Pegar A Parte Do "peito" No Supino


Douglas Lacerda

Posts Recomendados

Aee =)

Seguinte, de supino só faço o inclinado, tem 50 dias que to na academia e to seguindo o treinamento que o instrutor fez pra mim...

Eu pego 10kg no Supino Inclinado e faço 3x8. Eu forço o braço ao invez do peito, não sei se é normal. =P

Ah, tem vezes que uma parte do supino chega no alto primeiro que a outra, isso prejudica?

Outra coisa, eu ainda não tenho musculo na parte interna do peito e a parte inferior, é assim mesmo? apksPOAKspoa

Acho que so anormal :P

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc parece ser muito iniciante, não tem seus dados suficientes aqui no post, tipo idade, tempo de treino, mas quanto ao supino vc tem que desenvolver uma consiÊncia corporal suficiente pra tentar recrutar mais o peitoral, utilizar ele pra levantar e não tcps e omb.

po só agora vc foi colocar a foto... vc parece ser muito iniciante, agora deu pra ver que vc só não tem musculo no peito na parte interna, externa, inferior e superior. hehehe

zuera.

acho que o melhor pra vc é ficar fazendo esse exercício por um tempo, exercícios gerais, e livres, pra adquirir coordenação, força e tal... pra depois passar pra outros exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos, 1,65m, 52kg \o/

To tomando suplemento jahh !

Olha só:

- Hipercalórico mega mass ao acordar

- Depois do almoço tomo hipercalórico novamente

- 15:00 vou pra academia

- Quando eu chego da academia tomo Whey Design+Dextrose

- 1 Medidor de Whey Design + 1 Colher de Sopa de Dextrose

- Antes de dormir tomo 1 colher de sopa de albumina

OBS:. Tomo tudo na água mearmo :D

Sobre o supino, vou pegar menos peso e fazer devagar e descer até o peito.

@Edit

AHUshuaSHAUsaaHUSAhusuas

Eu sei que so frango, mais ó, daqui uns mesesssssssssss eu vo evolui de frango pra calango ;)

Acho melhor eu tirar essa foto pra não ser zuado.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa tirar a foto não, irmão. Não se envergonhe de si mesmo. Treine sério, se alimente corretamente e repouse bem que você crescerá com o tempo. É o que todos dizem. E todos já foram frangos fisicamente em algum momento. O importante é não ser frango na sua postura, nos seus procedimentos e pensamentos. Isso é um passo para deixar de ser frango fisicamente.

Eu também estou no nivel galináceo em termos físicos e sinto a mesma dificuldade de você. No supino reto e no inclinado com barra eu não sinto o peito trabalhar, mesmo fazendo o movimento correto, descendo a barra até a uns dois dedos de distância do peito. Eu sinto é uma fadiga na porra dos triceps nesses dois exercícios.

Eu sinto pegar o peito quando faço supino reto com halteres, crucifixo e voador. Talvez você deva tentar algum desses para peito para ver se auxilia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tem vezes que uma parte do supino chega no alto primeiro que a outra, isso prejudica?

Prejudica, depende da inclinação também né..

Aposto que TODO MUNDO quando comerço a treinar aconteceu isso.(tem gente que ainda treme) :D

Mais cuidado pra não fica todo torto, postura ao treinar, faça com cargas leves e médias, até pegar a coordenação ideal para efetuar o exercício desejado.

Outra coisa, eu ainda não tenho musculo na parte interna do peito e a parte inferior, é assim mesmo? apksPOAKspoa

Se assim mesmo?

Pode colocar silicone

Zoando...

kkkkkkkk

Se tu for um E.T.

ou um esqueleto ou uma mulher ta normal cara.

(uHSUHaushau)

Não se esquente, "Determine seu alvo, e vá atrás de completa-lo com sucesso. (Patrick Carvalho)

Acho que so anormal tongue.gif

Se não der valor no seu corpo fi, quem vai dar????????

Eu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou no nivel galináceo em termos físicos e sinto a mesma dificuldade de você. No supino reto e no inclinado com barra eu não sinto o peito trabalhar, mesmo fazendo o movimento correto, descendo a barra até a uns dois dedos de distância do peito. Eu sinto é uma fadiga na porra dos triceps nesses dois exercícios.

Eu sinto pegar o peito quando faço supino reto com halteres, crucifixo e voador. Talvez você deva tentar algum desses para peito para ver se auxilia.

Exercícios de isometria, contrair o múculo no intervalo ou em qualquer momento, ajudam a aumentar o controle neuromuscular e depois vc conseguir utilizar apenas os músculos que quer para os exercícios

vale a pena tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante também (5 meses), e faço parte dos galináceos (1,70m 55kg).Também não sinto pegar o peito no supino inclinado (2x8, 1x10 20kg na máquina articulada) e no reto livre (2x10-10kg, 2x8-15kg). Faço o movimento correto, não sinto pegar o peito, nem o ombro, só um pouquinho de nada o tríceps. Não sinto pegar na hora, não sei se é assim, só sinto o peito dolorido no outro dia. Queia saber também como fazer pra definir mais o peitoral inferior e aumentar em volume o superior, parece que só tenho peito no meio. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...