gfsant Postado Outubro 23, 2010 às 03:56 Postado Outubro 23, 2010 às 03:56 Fala Pessoal! Tenho 1,83 e estava pesando 90 kg, estava absurdamente flácido e barrigudo, fechei a boca e fiz bastante aeróbico e tive uma boa perda de massa gorda, porem ainda tenho a insuportavel barriguinha (bem menor que antes), porém perdi tudo e estou me achando magro. Começei a malhar essa semana, e gostaria de saber um bom suplemento que pudesse me ajudar a ter bons resultados de maneira mais rápida e que eu não corresse o risco de dificultar a minha guerra contra a pança! São tantas opções que fico completamente perdido! Acho que é isso! Grande abraço a vocÊs... E parabéns pelo site...muita informação bastante acessível a todos!
rodrigosbl Postado Outubro 23, 2010 às 04:40 Postado Outubro 23, 2010 às 04:40 Faltou muita pesquisa, mas se vc começou a uma semana, o melhor a se fazer é uma dieta, deixe suplementos para depois
Miguelito Postado Outubro 23, 2010 às 10:16 Postado Outubro 23, 2010 às 10:16 (editado) o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pos treino creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste link o melhor para iniciantes... https://www.hipertrof...nte-deve-saber/ Editado Outubro 23, 2010 às 16:07 por Miguelito
peuuu Postado Outubro 23, 2010 às 15:09 Postado Outubro 23, 2010 às 15:09 (editado) o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pre treino creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste link o melhor para iniciantes... https://www.hipertrof...nte-deve-saber/ creatina é no pós, tem um tópico do bronco na parte de suplementação sobre isso.Abraço. Editado Outubro 23, 2010 às 15:10 por peuuu
Miguelito Postado Outubro 23, 2010 às 16:06 Postado Outubro 23, 2010 às 16:06 creatina é no pós, tem um tópico do bronco na parte de suplementação sobre isso.Abraço. ta certo so me enganei acontece certo e no pos treino
pilsk Postado Outubro 23, 2010 às 16:10 Postado Outubro 23, 2010 às 16:10 cara eu recomendaria voce malha ai uns 4 meses sem toma nada.... quando seu corpo começa a precisar de suplemento vc vai tomando aos poucos...... um whey + malto..... ou se preferir ja pode ate toma uma vez a albumina.....
carlinhonit Postado Outubro 23, 2010 às 16:59 Postado Outubro 23, 2010 às 16:59 Pricípio básico, monte uma dieta.Pesquise séries de exercícos ou procure um profissional da área. Dê um passeio aqui pelo fórum, tem muita informação que poderá te ajudar. abs
czarnb Postado Outubro 24, 2010 às 00:01 Postado Outubro 24, 2010 às 00:01 Leia no forum primeiro ou mesmo no site do hipertrofia.org como montar uma dieta, antes de pensar em suplementos e você só tem uma semana de treino a dieta fara tudo que você precisa, suplementos somente quando você ver que os resultados começarem a diminuir isso vai demorar dão estimativa de 3 meses para começar a tomar suplementos mas se fizer uma dieta boa rica em proteinas e carboidratos com uma certa contidade de gordura boa não vai ter suplemento que supere abraço Bons treinos e bons ganhos
Matheus Souza Postado Outubro 29, 2010 às 02:39 Postado Outubro 29, 2010 às 02:39 Preocupa com dieta primeiro e depois em suplementos!!! Ta começando agora, nem precisa suplementar...
rafaelcs Postado Novembro 20, 2010 às 11:55 Postado Novembro 20, 2010 às 11:55 Por que todos acham que suplementos fazem milagre? Cara, se tu comer todos os dias uma pizza no teu almoço, durante um mês tu vai te pesar, tu vai ver que algo mudou, tanto banhas caídas como no teu peso, correto? Resumindo: o teu corpo se transformou. Agora, se você comer alimentos de boa qualidade para crescer, exemplo: batata doce, frango, atum, pão integral e mais vários alimentos, junto com um treino duro, seu corpo irá mudar também, porém para músculos e não para banhas.
Posts Recomendados