Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado

hauahuahauha pois é.

mas fiquei com curiosidade que das grandes academias de BH eu já rodei quase todas... e se for numa delas até sei o perfil da academia haurhaurha... se for academia de bairro ae é foda de saber...

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Será q a Dri e o Pingo treinam na mesma academia??!! :blink:

kkkkkkkk, BH é muito grande Lizzy.

oi Dri! Também tô igual a vc...comecei o aerobico de baixa intensidade hj...caminhei 30 min. na velocidade 6.0.

Confesso q me deu uma vontade de correr, mas lembrei q não podia :( . Andar 30 min.

é super "broxante", parece q o tempo não passa... Mas tem q ser assim neh. Bj

Vê, também acho bem brochante kkkkk, mas passei anos correndo 30 mim por dia e tava seca igual maratonista huahuahuahuahuahu,

Spining também já fiz por que a aula era animada, nem vou comentar essa experiência... Entre idas e vindas, treino desde 2004, já tive época que pesava míseros 55 kg huahuahuahuahua, que horror! Agora vou só de caminhada msm, pelo menos por enquanto.

Editado por DriWellness
Postado (editado)

hauahuahauha pois é.

mas fiquei com curiosidade que das grandes academias de BH eu já rodei quase todas... e se for numa delas até sei o perfil da academia haurhaurha... se for academia de bairro ae é foda de saber...

Também já rodei inúmeras academias, pelas minhas contas 5. Já treinei com instrutores ótimos, mas já tive que encarar muita trankeira também. Quando alguns começavam a falar, ficava me perguntando como uma pessoa em sã consciência poderia falar tanta asneira kkkkkkkkk, ñ que eu seja fo*&%$##, mas eu acho que quando a pessoa se propõe a viver disso, é fato que ela tem que saber mais que a média, eu penso assim.

Mas agora treino no meu bairro msm, pra mim é mais cômodo. Não vou falar o nome da academia, senão séria muito anti-ético, vai que tem algum colega de treino aki no forum :unsure: . Não quero atrapalhar a vida de ninguem :D .

Editado por DriWellness
Postado

Dri..concordo com vs em relaçao as pessoas ditas ''profissionais da area''. Esses dias um professor, personal, la da academia disse que correr nao era exercicio aerobico..

Postado

Dri..concordo com vs em relaçao as pessoas ditas ''profissionais da area''. Esses dias um professor, personal, la da academia disse que correr nao era exercicio aerobico..

Realmente Aline, é muito absurdo que a gente vê e ouvi por aí, e isso ñ é privilegio de academia pequena ñ, percebo que apezar de algumas terem ótimas estruturas, pecam na hora da contratação dos profissionais.

Já cansei de ver meninas esqueléticas fazendo 1 h de aeróbico, mais 2 horas de treino, com orientação de instrutor e td.

Isso deve fazer catabolizar até as unhas kkkkkkkkkk :D. Esse tipo de experiência que faz muita gente desistir no primeiro mês de academia.

Postado

Postado (editado)

Também já rodei inúmeras academias, pelas minhas contas 5. Já treinei com instrutores ótimos, mas já tive que encarar muita trankeira também. Quando alguns começavam a falar, ficava me perguntando como uma pessoa em sã consciência poderia falar tanta asneira kkkkkkkkk, ñ que eu seja fo*&%$##, mas eu acho que quando a pessoa se propõe a viver disso, é fato que ela tem que saber mais que a média, eu penso assim.

Mas agora treino no meu bairro msm, pra mim é mais cômodo. Não vou falar o nome da academia, senão séria muito anti-ético, vai que tem algum colega de treino aki no forum :unsure: . Não quero atrapalhar a vida de ninguem :D .

besteira, falar o nome da academia não tem nada de anti ético... é até uma forma de nos proteger de maus profissionais e não preocupa não que duvido que tem louco aqui pra fazer campana na sua academia pra ficar atras do cê não... :lol: :lol: :lol:

Editado por Pingo
Postado

Sei lá, o que acontece viu, se a facul foi fraca, se falta vontade..só sei que escuto cada uma que tem dia que dou ate risada. Só para descontrair..olhe o que eu escutei esses dias..O professor falou que meu sistema imunologico estava fraco..por isso eu nao conseguia aumentar o peso no leg!!!!KK

Só rindo mesmo

Postado

Realmente Aline, é muito absurdo que a gente vê e ouvi por aí, e isso ñ é privilegio de academia pequena ñ, percebo que apezar de algumas terem ótimas estruturas, pecam na hora da contratação dos profissionais.

Já cansei de ver meninas esqueléticas fazendo 1 h de aeróbico, mais 2 horas de treino, com orientação de instrutor e td.

Isso deve fazer catabolizar até as unhas kkkkkkkkkk :D. Esse tipo de experiência que faz muita gente desistir no primeiro mês de academia.

[2]

É por isso que me viro p/ montar meu treino e só peço ajuda aqueles dementes p/ colocar ou tirar as anilhas do Leg! :huh:

Só tem retardado onde treino!!

Postado

[2]

É por isso que me viro p/ montar meu treino e só peço ajuda aqueles dementes p/ colocar ou tirar as anilhas do Leg! :huh:

Só tem retardado onde treino!!

putz, esculachou! haahahhaha :mellow:

Postado

putz, esculachou! haahahhaha :mellow:

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

P/ começar o avaliador disse que tenho 28% de BF!

Um dos instrutores não sabia o que era Tri-set, eu que expliquei! :blink:

Eles colocam um monte de magrelas p/ fazer aeróbico antes do treino!

Só ficam de conversa sobre futebol enquanto um bando de iniciantes fazem o movimento errado <_<

Sem contar que montam a mesma série p/ todo mundo.. Pernas todos os dias :blink:

Depois eu lembro de + alguma coisa e posto aqui! kkkkkkkkkkk

Postado

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

Só ficam de conversa sobre futebol enquanto um bando de iniciantes fazem o movimento errado <_<

Sem contar que montam a mesma série p/ todo mundo.. Pernas todos os dias :blink:

haha e na academia antiga que eu ia que tem um professor que é super pançudão (aliás já fui numas 3 academias com pançudos professores) que chega pra mim e diz: "cara pra treinar abdomem tem que seguir minhas dicas, porque disso eu entendo".

Ae eu apelei com ele e comentei: "eu vejo como tu entende", apontando pra barriga dele. ele fcou magoadão, um outro professor veio me procurar semanas depois dizendo que o cara ficou super encucado e tal hauahuah, preocupado em emagrecer...

porra, tem espelho em casa não?! que shit...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já escutei alguns professores na academia falando para os gordinhos:

"Para você perder barriga, tem que fazer bastante abdominal"

Outra vez foi:

"Para você rasgar tem que fazer muitas repetições com pouca carga..."

¬¬

Nem dou corda pra esses caras... só dou bom dia, boa tarde e tchau!

Abraços

Postado (editado)

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

É triste mas td isso ñ é novidade, realmente é muito cômodo intupir as esteiras de gente que ñ entende nada e nem

questiona nada. Revoltante :angry:

haha e na academia antiga que eu ia que tem um professor que é super pançudão (aliás já fui numas 3 academias com pançudos professores) que chega pra mim e diz: "cara pra treinar abdomem tem que seguir minhas dicas, porque disso eu entendo".

Ae eu apelei com ele e comentei: "eu vejo como tu entende", apontando pra barriga dele. ele fcou magoadão, um outro professor veio me procurar semanas depois dizendo que o cara ficou super encucado e tal hauahuah, preocupado em emagrecer...

porra, tem espelho em casa não?! que shit...

Pior que isso é escutar eles dizerem:"suplemento alimentar faz mal" kkkkkkkkk, ou "Whey o que???" :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já escutei alguns professores na academia falando para os gordinhos:

"Para você perder barriga, tem que fazer bastante abdominal"

Outra vez foi:

"Para você rasgar tem que fazer muitas repetições com pouca carga..."

¬¬

Nem dou corda pra esses caras... só dou bom dia, boa tarde e tchau!

Abraços

hehehehheee, vc tá muito certo. Eu também mantenho apenas a política da boa vizinhança :P

Editado por DriWellness
Postado

Racho de rir desses instrutores de m*. Já tive um q não sabia o q era proteína e o que era carboidrato huahuahuahua.

E a gora q tá chegando o verão, q a academia fica entupida de gente, dá-lhe 40 min. de esteira p os principiantes,huhauhuah ai é bom, porque eles não tem com o q se preocupar.

Realmente é revoltante :angry: , vc gasta $ para ser feito de palhaço.

Postado

RELATANDO

Sem muitas novidades,

Os colaterais continuam os mesmos, que já citei.Nos 2 últimos dias tenho sentido uma dor de cabeça mais aguda, também ñ tenho conseguido dormir mais que 6 horas, o que me deixa quebrada :mellow: . No mais tenho conseguido progressos nos treinos, aumentando as cargas sempre.

Nessas duas últimas semanas vou procurar me dedicar mais ao treino de posteriores,lugarzinho mais crítico, respeitando o descanso claro! Percebo que tive progresso nos membros superiores, vou tentar apenas manter os ganhos. Nos membros inferiores, dá pra perceber que ñ to ganhando muito volume, mas a qualidade muscular melhorou bastante. Acho que apezar de já ter ganhado 3.5 kg, acho que o meu BF está se mantendo, espero :blink:

Vou aproveitar o feriado pra fazer algunas reajustes na alimentação e praticar algum aero ao ar livre :D . Bjuss!

Postado

Oi Dri!!!

Não dormir é muito foda, eu q. ja tenho insonia as vezes durmo menos de 4 horas :(

A dor de cabeça deve ser p.q vc ta dormindo pouco.

Pelo menos vc ta conseguindo progredir no treino, e isso ja faz diferença, talvez reajustar a dieta seja uma boa mesmo.

Bjs

Carol

Postado

Pois é... quando eu não durmo é uma desgraça total. Fico durmindo em pé nos cantos e fico muuuiitoo estressado, brigando com todo mundo e de cara feia o dia inteiro(Minha namorada fala que é 3x pior do que a TPM dela... :( )

Abraços e se cuida!! Descanso é essencial! Compre um ZMA para tomar antes de durmir, ajuda bastante na qualidade do sono!

Postado (editado)

RELATANDO após a 4ª semana de ciclo:

Tive alguns ganhos visíveis, em conpensação em alguns lugares que pensei ter ganhado medidas, ganhei apenas 0,5 cm,

como foi o caso da minha panturrillha, maldita genética :angry: ! Medi em jejum, como na 1ª semana de ciclo, pra ter

a noção do reais ganhos. Como havia falado, no quesito alimentação tô comendo sem dó. O resultado disso, foi que tive bons ganhos

nas medidas das pernas e braços, em compensação a cintura aumentou na msm proporção :unsure: . Bom, Ñ sei se a cintura aumentou acima do normal (3,5), mas vou deixar pra me preocupar com isso depois, afinal de contas eu tinha que arriscar... e como já estou caminhando pro final do ciclo, ñ seria o melhor momento pra me preocupar. Ñ conseguir pesar esse FDS, mas acho que já estou c/ 68 kg +ou-, vou confirmar hj.No começo tava com 64 kg. Quanto ao feriado td trank, suplementei direitinho e aproveitei pra fazer aero.

GANHOS após 4 semanas e 2 dias

Medidas 18/10-------------------------16/11

Toráx : 85-----------------------------------89

Biceps contraído: 27D e 27 E-----------------29 D e 29 E

Cintura: 70----------------------------------73,5 :angry::unsure:

Quadril: 100---------------------------------103,5

Pernas: em cima(prox a virilha) 59E e 59D----63 D e 63 E :)

Meio 55E e 55D-------------------------------59 D e 59 E

Abaixo (prox ao joelho) 46E e 46D------------49 D e 48,5 E

Panturrilha: 37,5----------------------------38 D e 38 E

Editado por DriWellness
Postado (editado)

Muito bons seus ganhos!

Não se preocupe em bulkar... se você tem facilidade para perder as gordurinhas extras dpois...

Continue na luta! Abraços

Editado por Virck
Postado (editado)

Kiaa, Virck, Lizzy, Janinha, Pa Prut e Brn1,

Obrigada pela força, to curtindo a evolução, não tanto pelo volume, mas principalmente pela qualidade muscular

em locais antes críticos (bumbum e culote) kkkk. Pesei ontem e ainda ñ cheguei nos 68 kg, estou c 67.5 ainda.

O volume também tá legal, já passei dos 60 de perna Brn, já são 63 cm (pena que na parte mas alta, ainda :angry: )ñ pensei que fosse ser tão rápido, mas acho que o difícil vai ser segurar :unsure:.

A pança estratosférica vai ficar pro final do ciclo msm. Medi, conferi e é isso msm. Pa acompanhei outros ciclos em Off e sempre observei que essa é média msm. O problema é que seria normal se fosse no fim ciclo, mas pra mim ainda falta 1 semana e meia :unsure: e o negócio vai ficar bem tenso se eu ñ segurar o pé agora. Mas vamu que vamu, quam tá na chuva é pra molhar. bjs ;)

Editado por DriWellness
Postado

Dri não encuque com Pança!

Desencana e curta seu ciclo!

Eu tava assim, mas agora desencanei e depois dou um jeito na maldita! :(

Aproveite seu Off e depois pense na pança! :lol:

Sei que é dificil desencanar, principalmente p/ nós mulheres!

Mas força na peruca! :lol:

Seus resultados estão ótimos!

Bjoos*

Postado (editado)

Oi Dri!!

Nossa vc está muito perto dos 68 kilos!!PARABÉNS vc está alcançando o seus objetivos, o importante é ter qualidade, e realmente é difícil pra todo mundo controlar a barriga pode ficar relax em relação a isso.

Bjs

Editado por Carol Melo
Postado

Dri não encuque com Pança!

Desencana e curta seu ciclo!

Eu tava assim, mas agora desencanei e depois dou um jeito na maldita! :(

Aproveite seu Off e depois pense na pança! :lol:

Sei que é dificil desencanar, principalmente p/ nós mulheres!

Mas força na peruca! :lol:

Seus resultados estão ótimos!

Bjoos*

Verdade Kiaa, a pança abala a auto-estima de qlqr mulher kkkkkk,

mas já decidi deixar só pro final do ciclo msm, por enquanto só aeros

de baixa intensidade e alimentação, vou manter a msm.

Agora pro pós-ciclo, tô pensando seriamente em começar com o Jacked3d,

Sofri inluências suas, que faz tanta propaganda positiva :lol::lol: ,

mas sério, pra tentar segurar os resultados e continuar com as msms cargas,

após o ciclo. Creatina já é certo que vou começar, pq já tenho em casa.

Oi Dri!!

Nossa vc está muito perto dos 68 kilos!!PARABÉNS vc está alcançando o seus objetivos, o importante é ter qualidade, e realmente é difícil pra todo mundo controlar a barriga pode ficar relax em relação a isso.

Bjs

É Carol, barriga é pior parte :unsure: .

Tá difícil esses último gramas pra chegar nos 68 kg :D , mas vamu que vamu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...