Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

  • Moderador

Oi Dri,

Mais uma para acompanhar seu ciclo, torcendo pelos ganhos.

Sobre comer mais é um exercício diário que vc acaba se acostumando, mas tem medicamentos que abrem apetite, como o cobavital. Dei para as crianças esses dias e queriam até comer parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Dri,

Mais uma para acompanhar seu ciclo, torcendo pelos ganhos.

Sobre comer mais é um exercício diário que vc acaba se acostumando, mas tem medicamentos que abrem apetite, como o cobavital. Dei para as crianças esses dias e queriam até comer parede.

Obrigada por acompanhar Fefe,

acho que não tenho coragem de tomar nada pra abrir o apetite, tenho medo de descontrolar geral :blink:

também foi fase, já estou me habituando a comer mais. To até gostando!

Deus o livre tomar coisa pra abrir o apetite... Eu não faria isso nunca porque no meu caso é o inverso kkkkkk sou muito comilona. Mas confesso que não tenho comido com prazer ultimamente... Gosto de comer mas nem tanto assim (sem falar que sempre as mesmas coisas né).

E é isso mesmo que eu penso... A gente se acostuma a comer que nem cavalo e aí chega o cutting e FUUU

Bjs, vamo que vamo!

É isso msm, aí FOO td :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Bom pessoal, já estou no 3º dia, por enquanto tô achando td muito tranquilo.

To até com mais disposição pra treinar.

Além da dieta e dos suplementos básicos, esqueci de falar que estou tomando

Vitamina C e Complexo B(Detalhe: meu complex tem gosto de caldo knor, simplesmente horrível!!!) no café da manhã. Optei por não tomar creatina durante o ciclo, só após msm.

Falando nisso, [não sei se é psicológico :unsure:, por ter tão pouco tempo ],

mas percebi que estou um pouco inchada, tipo quando comecei a tomar creatina no começo do ano.

Em td caso só vou me pesar no final de semana.

Colaterais

*muita sede, 3 litros de água tá sendo pouco :D

*Dor de cabeça muita chata

bom, por enquanto é só, de resto ta td sob controle, bjs!

Editado por DriWellness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus o livre tomar coisa pra abrir o apetite... Eu não faria isso nunca porque no meu caso é o inverso kkkkkk sou muito comilona. Mas confesso que não tenho comido com prazer ultimamente... Gosto de comer mas nem tanto assim (sem falar que sempre as mesmas coisas né).

E é isso mesmo que eu penso... A gente se acostuma a comer que nem cavalo e aí chega o cutting e FUUU

Bjs, vamo que vamo!

Hahahahah :P

idem Pa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dri, tô achando meu nariz meio inchadinho tb igual a Carol Melo disse!! kkkk

Qto á sede nem me fala!! eu já tomava agua pra caramba agora então afff!!

bjuxx

Com o meu nariz tá td ok, ainda kkkkk. Nos relatos que li, dizem que volta ao normal bem rápido, assim como inchassos nos pés e nas mãos. Quanto a sede, o negócio tá osso. To tendo que dormir com uma garrafinha de água do lado :huh: . Notei que a pele do rosto tá um pouquinho mais oleosa, de acne nada ainda, mas em td caso, já adotei cremes e sabonetes anti-oleosidade e acne, vamu ver se melhora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dri, tô achando meu nariz meio inchadinho tb igual a Carol Melo disse!! kkkk

Qto á sede nem me fala!! eu já tomava agua pra caramba agora então afff!!

bjuxx

Aeee! Mais uma pelo menos, não sou a unica :P

RELATANDO

Bom pessoal, já estou no 3º dia, por enquanto tô achando td muito tranquilo.

To até com mais disposição pra treinar.

Além da dieta e dos suplementos básicos, esqueci de falar que estou tomando

Vitamina C e Complexo B(Detalhe: meu complex tem gosto de caldo knor, simplesmente horrível!!!) no café da manhã. Optei por não tomar creatina durante o ciclo, só após msm.

Falando nisso, [não sei se é psicológico :unsure:, por ter tão pouco tempo ],

mas percebi que estou um pouco inchada, tipo quando comecei a tomar creatina no começo do ano.

Em td caso só vou me pesar no final de semana.

Colaterais

*muita sede, 3 litros de água tá sendo pouco :D

*Dor de cabeça muita chata

bom, por enquanto é só, de resto ta td sob controle, bjs!

Oi Dri!!!

A dor de cabeça acho q. vai pelo menos 1 semana, só evite paracetamol, toma coisas mais simples como dipirona ;)

Bjs

Boa sorte no seu ciclo

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu nariz tá td ok, ainda kkkkk. Nos relatos que li, dizem que volta ao normal bem rápido, assim como inchassos nos pés e nas mãos. Quanto a sede, o negócio tá osso. To tendo que dormir com uma garrafinha de água do lado :huh: . Notei que a pele do rosto tá um pouquinho mais oleosa, de acne nada ainda, mas em td caso, já adotei cremes e sabonetes anti-oleosidade e acne, vamu ver se melhora ;)

Ai Dri, eu tb durmo com uma garrafinha de agua do lado, mas o pior é q daí toda vez q acordo pra ir ao banheiro a noite eu tomo agua, daí tenho q levantar de novo pra ir ao banheiro e tomo agua de novo e isso vira uma bola de neve durante a noite... aff... eu ando com um pouco de insônia tb... :unsure:

bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dri, eu tb durmo com uma garrafinha de agua do lado, mas o pior é q daí toda vez q acordo pra ir ao banheiro a noite eu tomo agua, daí tenho q levantar de novo pra ir ao banheiro e tomo agua de novo e isso vira uma bola de neve durante a noite... aff... eu ando com um pouco de insônia tb... :unsure:

bjuxx

COmpra um pinico :D

Sobre a insônia,experimenta tomar a última dose da oxan até 6hrs antes de vc ir dormir B)

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...