Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

Como que a pessoa perde massa magra ciclando?

Acho meio improvável.O que poderia acontecer com excesso de cardio seria deixar de ganhar mm.

Sobre braços,acho que mulher deve treinar sim,nem que seja pra tonificar,pq fica moh feio,pernas musculosas e braços com aquela aparência de "mole" :axehead:

Ombros definidos,acho lindo,quando coloca vestido,fica show :angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como que a pessoa perde massa magra ciclando?

Acho meio improvável.O que poderia acontecer com excesso de cardio seria deixar de ganhar mm.

Sobre braços,acho que mulher deve treinar sim,nem que seja pra tonificar,pq fica moh feio,pernas musculosas e braços com aquela aparência de "mole" :axehead:

Ombros definidos,acho lindo,quando coloca vestido,fica show :angel:

Eu vou te responder perguntando, ou seja, não vou te responder, vou me aproveitar de você pra me tirar umas dúvidas! hauahuaha

Se você está ciclando, normalmente seu metabolismo aumenta, assim como aumenta sua sintese proteíca por exemplo.

certo?

se sua dieta é restritiva pra não ganhar tanta gordura a chance de aumentar seu gasto calórico acim do prevista fazendo aeróbicos e acabar perdendo massa magra existe, certo?

Eu acho que mulher tem que treinar tudo, assim como homem.

Pra ficar gigante, musculuso e blablabla, tem que treinar muito, é duro conviver com o mito de: "não quero treinar isso ou aquilo, porque não quero ficar grande lá ou cá", porra tem muita gente que pensa assim, só treina perna e nem a perna fica monstro...

vai entender...

Como exemplo desses mitos, um amigo meu que começou a treinar agora, está fazendo um treino todo mongol que a 'professora' dele passou pra ele.

coisa de 3 séries de 15 repetições de peito, braço e tal.

por que?

ele disse que é pra aumentar a resistencia e queimar mais gordura...

:rolleyes:

abdominal? aquelas mais engraçadas...

ele me relatou uma que parece uma foca brincando com uma bola.

coloca a bola no pé e fica tentando jogar a bola segurando entre os pés pra trás de sua cabeça...

ai ai...

repetições? 30 por série... lol

...nessas horas eu me lembro de quando moleque eu aprendendo a tocar guitarra.

não sabia tirar um acorde, mas queria solar como o Jimmy Page...

Porra, pra que inventar se o óbvio e básico já é tão completo?

Tá, eu critico critico e não adianta nada.

hoje até apelei com ele um pouco...

...ele me veio perguntar umas coisas com relação a treino, aí eu disse pra ele parar de perguntar, se ele não faz nada do que eu falo ué... comentei com ele que ele parecia uma borracha que a gente molda e molda e quando solta ela, ela volta pra posição inicial.

Bom é isso, (aproveita ae e responde minhas dúvidas heheheeh:

chun-li.gif

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que a pessoa perde massa magra ciclando?

Acho meio improvável.O que poderia acontecer com excesso de cardio seria deixar de ganhar mm.

Sobre braços,acho que mulher deve treinar sim,nem que seja pra tonificar,pq fica moh feio,pernas musculosas e braços com aquela aparência de "mole" :axehead:

Ombros definidos,acho lindo,quando coloca vestido,fica show :angel:

Eu vou te responder perguntando, ou seja, não vou te responder, vou me aproveitar de você pra me tirar umas dúvidas! hauahuaha

Se você está ciclando, normalmente seu metabolismo aumenta, assim como aumenta sua sintese proteíca por exemplo.

certo?

se sua dieta é restritiva pra não ganhar tanta gordura a chance de aumentar seu gasto calórico acim do prevista fazendo aeróbicos e acabar perdendo massa magra existe, certo?

Eu acho que mulher tem que treinar tudo, assim como homem.

Pra ficar gigante, musculuso e blablabla, tem que treinar muito, é duro conviver com o mito de: "não quero treinar isso ou aquilo, porque não quero ficar grande lá ou cá", porra tem muita gente que pensa assim, só treina perna e nem a perna fica monstro...

vai entender...

Como exemplo desses mitos, um amigo meu que começou a treinar agora, está fazendo um treino todo mongol que a 'professora' dele passou pra ele.

coisa de 3 séries de 15 repetições de peito, braço e tal.

por que?

ele disse que é pra aumentar a resistencia e queimar mais gordura...

:rolleyes:

abdominal? aquelas mais engraçadas...

ele me relatou uma que parece uma foca brincando com uma bola.

coloca a bola no pé e fica tentando jogar a bola segurando entre os pés pra trás de sua cabeça...

ai ai...

repetições? 30 por série... lol

...nessas horas eu me lembro de quando moleque eu aprendendo a tocar guitarra.

não sabia tirar um acorde, mas queria solar como o Jimmy Page...

Porra, pra que inventar se o óbvio e básico já é tão completo?

Tá, eu critico critico e não adianta nada.

hoje até apelei com ele um pouco...

...ele me veio perguntar umas coisas com relação a treino, aí eu disse pra ele parar de perguntar, se ele não faz nada do que eu falo ué... comentei com ele que ele parecia uma borracha que a gente molda e molda e quando solta ela, ela volta pra posição inicial.

Bom é isso, (aproveita ae e responde minhas dúvidas heheheeh:

chun-li.gif

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você está ciclando, normalmente seu metabolismo aumenta, assim como aumenta sua sintese proteíca por exemplo.

certo?

se sua dieta é restritiva pra não ganhar tanta gordura a chance de aumentar seu gasto calórico acim do prevista fazendo aeróbicos e acabar perdendo massa magra existe, certo?"

Não,é o contrário,vc entra em dieta pra queimar a fat que vc já tem e não pra evitar de ganhar gordura com a dieta.E os aes ajudam a segurar a massa magra sim,ñ deixando haver quebra de músculos para obter os aminoácidos.

O corpo usa carbos como principal fonte de energia,quando este é insuficiente(dieta hipo),ele vai buscar na gordura corporal a energia que necessita,metabolizando e transoformando-a em energia,só depois disso vai buscar energia das proteinas.

Não sei se vc já leu o livro da dieta das proteinas do Mauro de Pasquale,mesmo que não tenha interesse em fazer a dieta,é importante pra entender algumas coisas referente a dietas em geral e manipulação de hormõnios endódrinos.

já li o livro 3x.

E só pra constar,ela tá ciclando com aes,com intenção de ganhar mm,logo a dieta não é hipo,então,é quase impossível perder mm.

Sinceramente ridículo mulher com

costas largas e braço grande.Eu acho bonito :)

E acho feio sabirila :D

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moçaaaa,

Eu não deixaria de fazer aeróbicos. Ao meu olhar os benefícios do aeróbicos vão muito além do emagrecimento.

Ele interfere até na qualidade muscular...

Mantenha um aeróbico na zona de perda de gordura... tudo de bom.

Fica a dica!

bjs

Concordo...

O uso da Oxandrolona aliado a exercício aerobico moderado (não vá se matar correndo a 10km/h por 45 minutos, digo 15 minutinhos 5 caminhando, 7 de trote moderado, 3 min andando) ... são extremamente benféficos e vão auxiliar muito no seu ganho de QUALIDADE MUSCULAR!

Como eu gosto de falar, e já falei bilhões de vzs aqui no fórum, a Oxandrolona e o Stanozolol, não são FAT BURNERS...como muita gente gosta de vender por ai... são sim drogas que auxliam na qualidade, densidade e pq não volume muscular! O que vai definir a queima de gordura é sua dieta, com toda a certeza!

Caso queira perder um pouquinho de gordura, aconselho 15 minutinhos conforme te falei depois do treino, aliado a dieta, vc vai ficar um espetáculo!

E fiquei tranquila, sua massa magra não será comprometida por um pouquinho de aero, aliás vai ser ótimo como já falei ;)

Beijão Dri! :P

(Janinha, perfeita consideração querida! :D)

Como que a pessoa perde massa magra ciclando?

Acho meio improvável.O que poderia acontecer com excesso de cardio seria deixar de ganhar mm.

Sobre braços,acho que mulher deve treinar sim,nem que seja pra tonificar,pq fica moh feio,pernas musculosas e braços com aquela aparência de "mole" :axehead:

Ombros definidos,acho lindo,quando coloca vestido,fica show :angel:

Realmente Chun, a perda de MM durante o ciclo é totalmente inviável, isso non ecxiste! hahaha! perfeito!

O cardio como expliquei acima, vai auxiliar na queima de gordura durante o ciclo (já que geralmente esse é o foco quando se usa oxandrolona), mas de jeito algum vai comprometer o ganho ou promover a perda de MM! Basta estar bem alinhada com a dieta!

Concordo plenamente, não tiro um cm de bíceps do que vc falou Chun! Sou apaixonado por mulher com os superiores tão desenhados quanto seus inferiores, acho animal hahahaha!

Até mais,

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigada por participarem, acho que relato é pra td mundo opinar msm!

Quanto aos aeróbicos, acho que vou fazer pelo menos 20 min moderadamente, no dia de treino dos superiores, notei que ganheium voluminho no panceps, então vou previnir :D .

Quanto aos superiores, optei por treinar de forma moderada também, apenas pra fortalecer e definir. Um voluminho dirfarçado pra ficar proporcional aos pernões que pretendo ganhar. Acho legal mulheres com braços e costas definidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...