Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

Oi Verônica!

Eu acho q. depois da 1 primeira semana, o corpo já começa a apresentar algumas pequenas mudanças, másculos mais firmes, recuperação mais rápida, quando vc pretende pesar e tirar as medidas?

E como anda a sua dieta? quantas vezes por semana vc treina?

Vc tirou foto antes de começar a ciclar? pretende postar?

Bjs

Carol

Ops! apertei algum botão sem querer :huh:

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lizzy e Kiaa, tô usando um sabonete da Neutrogena para pele oleosa e uma loção de limpeza profunda da Clean & Clear, são muito bons, quando uso até q tira um pouco da oleosidade do rosto.

Atualizando..

Não sei se é impressão, mas hoje percebi q minhas pernas parecem q estão mais murchas :blink: . Em compensação acho q elas estão um pouco mais durinhas, o panceps também deu um dimimuída, só os braços q parecem q tão um pouco maiores :D . Será q é impressão ou realmente já dá pra ver alguma mudança em apenas 1 semana e 5 dias??

Oi Vê!! Amanhã mesmo vou comprar uma loção de limpeza dessas!! já usei uma vez e é muito boa mesmo!!!

Olha, amiga, eu tb achei minhas pernas mais durinhas na primeira semana sim!!!! :D

Bjuxx

Postado

Oi Veronica estou acompanhando aqui também, boa sorte e bons ganhos

A mulherada ta ciclando em peso, vou acompanhar tudinho

bjs e bons treinos

Postado

Oi Verônica,eu tb tô usando esse sabonete,o meu é lilás.

Eu ganhei e já está acabando :unsure:

Postado

bjs e bons treinos

Pois é. Eu estou meio perdida. Não to conseguindo ligar os ciclos com as pessoas, mas vou lendo...

Postado

Oi Verônica!

Eu acho q. depois da 1 primeira semana, o corpo já começa a apresentar algumas pequenas mudanças, másculos mais firmes, recuperação mais rápida, quando vc pretende pesar e tirar as medidas?

E como anda a sua dieta? quantas vezes por semana vc treina?

Vc tirou foto antes de começar a ciclar? pretende postar?

Bjs

Carol

Ops! apertei algum botão sem querer :huh:

Oi Carol, pretendo tirar as medidas todo final de semana durante o ciclo e estou me pesando toda sexta-feira na academia, inclusive me pesei hj e já estou com 65,2 Kg. :D . A dieta tá até fácil de seguir agora, já estou me acostumando a comer muito :D . Quanto as fotos, não tirei antes de começar o ciclo, mas vou tirar este final de semana e postar aqui. Bju.

bjs e bons treinos

Cacau seja bem vinda e continue acompanhando :D Bju.

Pois é. Eu estou meio perdida. Não to conseguindo ligar os ciclos com as pessoas, mas vou lendo...

É Janinha começou uma avanlanche de ciclos agora :D , também estou acompanhando todos, de vez em quando faço algumas confusões também . Bj

Postado

Oi Vê!! Amanhã mesmo vou comprar uma loção de limpeza dessas!! já usei uma vez e é muito boa mesmo!!!

Olha, amiga, eu tb achei minhas pernas mais durinhas na primeira semana sim!!!! :D

Bjuxx

Lizzy, compra mesmo, é muito bom. Tô percebendo também q minhas pernas tão ficando doloridas também, mas eu acho q é normal né :unsure: . Bju

Oi Verônica,eu tb tô usando esse sabonete,o meu é lilás.

Eu ganhei e já está acabando :unsure:

Chun, o meu é amarelinho, mas eu também já usei desse lilás,é muito bom. Bju

Oii Verônica!

Então..

Com uma semana e 5 dias sem dúvidas já surgem mudanças!! :D

Bjoos* e Parabéns pelos ganhos!!

Obrigada Kiaa! :D

kkkkkkk, providenciei o arsenal também, já tá td sob controle, comentei sobre isso no meu relato :D bj

Oi Dri, é bom nos precavermos mesmo hehehehe. bju

Postado

Amigas, falando em sabonete meu brother esta usando um combo de sabonete e pomada que esta dando um bom resultado

porque ele estava ciclando também.

O sabonete é o "effaclar", e a pomada é "epiduo", estou pensando em comprar, mas fica a dica ae.

Veronica,

Gostei do seu ciclo, mas vendo que você visa o ganho de massa ja pensou em colocar 30mg de ox de 8/8h ?

Suas medidas estão boas mulher você se mante-las e conseguir diminuir seu bf pra 17~18% vai ficar show de bola.

Acompanhando aqui amiga, boa sorte.

Postado

kkkkk Janinha,eu tb me sinto assim,ainda mas pq os ciclos são parecidos,seria mais fácil se elas usassem suas fotos no avatar :rolleyes:

@Brn1

Já usei esse efaclair,é tipo um sabonete neutro pra pele oleosa,mas em MIM não gostei ñ.

Tem um gel-sabonete da avon azul,muito bom tb,mas nem sei se vende mais,pq é bem antigo,mas sumiram minhas espinhas na adolescência,pra vc ver o quento é antigo :P

kkkkkkkkk

Postado

kkkkk Janinha,eu tb me sinto assim,ainda mas pq os ciclos são parecidos,seria mais fácil se elas usassem suas fotos no avatar :rolleyes:

@Brn1

Já usei esse efaclair,é tipo um sabonete neutro pra pele oleosa,mas em MIM não gostei ñ.

Tem um gel-sabonete da avon azul,muito bom tb,mas nem sei se vende mais,pq é bem antigo,mas sumiram minhas espinhas na adolescência,pra vc ver o quento é antigo :P

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade: 4 ciclos de Oxan, todas com fotos de saradas no avatar, todas começamos quase juntas e os coaterais muito parecidos!! tem horas e acho q escrevi no meu e escrevi foi no outro!! :P

kkkkkkkkkk

Postado

Amigas, falando em sabonete meu brother esta usando um combo de sabonete e pomada que esta dando um bom resultado

porque ele estava ciclando também.

O sabonete é o "effaclar", e a pomada é "epiduo", estou pensando em comprar, mas fica a dica ae.

Veronica,

Gostei do seu ciclo, mas vendo que você visa o ganho de massa ja pensou em colocar 30mg de ox de 8/8h ?

Suas medidas estão boas mulher você se mante-las e conseguir diminuir seu bf pra 17~18% vai ficar show de bola.

Acompanhando aqui amiga, boa sorte.

Nunca ouvi falar nessa pomada e nesse sabonete, mas valeu pela dica, vou procurar saber mais...

Quanto as 30 mg da ox, pensei e li muito antes de começar o ciclo, acho q para o 1º ciclo, 20mg já esta de ótimo tamanho e estou tendo bons ganhos (já aumentei 2,200Kg em menos de 2 semanas), além do mais tenho medo dos colaterais :unsure: , não sei se valeria a pena arriscar, sou meio cagona pra isso :( . Quanto as medidas, pretendo pelo menos aumentar para uns 64 cm de perna e se perdesse um pouco de panceps não reclamaria :D . 17~18% de BF é um sonho q pretendo realizá-lo mais adiante. Bju.

@Brn1

kkkkkkkkk

É chun! O pior pra confundir é q muitas das meninas ainda usam no avatar fotos da Renata Guaraciaba (minha ídola)e eu q pensei q seria a única rsrsrs :P

kkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade: 4 ciclos de Oxan, todas com fotos de saradas no avatar, todas começamos quase juntas e os coaterais muito parecidos!! tem horas e acho q escrevi no meu e escrevi foi no outro!! :P

kkkkkkkkkk

Também tô assim. E várias meninas com a foto da Guaraciaba (eu, vc a Dri) :D

Postado

Isso mesmo,as 3 com fotos da Renata,kkkkkkk,irmãs trigêmeas :lol:

Se ñ me engano,tem uma quarta menina com foto dela tb :lol:

Postado

kkkkkkkkkkk

Eu sempre confundo a Dri e a Verônica! :lol: :lol:

Eu tbm estava com a foto da Renata no avatar antes de colocar a da Gal! ;)

Mas Verônica, como andam os ganhos?

Está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Postado

Eu também já estou me confundindo meninas kkkkkk :D . Outra, minhas medidas são bem parecidas com as da Verônica, começamos o ciclo apenas com uma semana de diferença. vamus evoluir juntas amigaaa. E os ganhos como estão???

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

Eu sempre confundo a Dri e a Verônica! :lol: :lol:

Eu tbm estava com a foto da Renata no avatar antes de colocar a da Gal! ;)

Mas Verônica, como andam os ganhos?

Está em qual semana do ciclo?

Bjoos*

Oi Kiaa! Os ganhos estão bons, me pesei hoje e já estou com 65,7 Kg, já aumentei 2,7 Kg

em duas semanas :D . Completou a 2º semana sábado. Hj fiquei super feliz, uma professora da minha academia q voltou de férias, falou q eu estava mais "coxuda" :D . Já percebi algumas melhoras, mas pensei que ainda não dava para ninguem perceber :rolleyes: .

Ps: Não deu para postar fotos no final de semana. Mas tirei algumas fotos hj e vou postá-las mais tarde, porque agora tô na correria... :blink:

Editado por Verônica
Postado

Eu sempre confundo vocÊs (meninas), muitos avatares parecidos e tal, e eu sempre ligo nick a avatar. aí faço uma lambança só.

Postado

Eu também já estou me confundindo meninas kkkkkk :D . Outra, minhas medidas são bem parecidas com as da Verônica, começamos o ciclo apenas com uma semana de diferença. vamus evoluir juntas amigaaa. E os ganhos como estão???

Os ganhos tão super bons amiga. A única desvantagem é a pancinha neh. Medi a cintura e ela já aumentou 1 cm :unsure: . Espero q o resto das medidas evolua também...Mas no geral tá bom. Será q depois do ciclo nossas medidas vão continuar parecidas?? Tomara q nos fiquemos bem saradas neh amiga :D . bju!

Postado

Eu sempre confundo vocÊs (meninas), muitos avatares parecidos e tal, e eu sempre ligo nick a avatar. aí faço uma lambança só.

Imagina se todas as meninas do fórum resolvem usar foto da Renata no Avatar :lol:

Vamo que vamo verônica!

Postado

Oi Kiaa! Os ganhos estão bons, me pesei hoje e já estou com 65,7 Kg, já aumentei 2,7 Kg

em duas semanas :D . Completou a 2º semana sábado. Hj fiquei super feliz, uma professora da minha academia q voltou de férias, falou q eu estava mais "coxuda" :D . Já percebi algumas melhoras, mas pensei que ainda não dava para ninguem perceber :rolleyes: .

Ps: Não deu para postar fotos no final de semana. Mas tirei algumas fotos hj e vou postá-las mais tarde, porque agora tô na correria... :blink:

Meninas, sabe o que é bom de ver o relato de vocês ? Porque vocês são tão fanáticas quanto eu

ahahahahhaha, sempre achamos que ninguém vai reparar e todo mundo está vendo. Veronica bola pra frente

quero ver 65 de coxa até o fim desse ciclo ae.

Beijos.

Postado
um combo de sabonete

kkkk achei engraçado o amigo usar a palavra combo aqui, não seria um kit?

Olha o que o mundo do ferro faz kkkkkk

Brinks heim!

Pelos jeitos os ciclos estão indo a todo vapor.

Pensei que era só eu que estava me confundindo, mas é geral, rs*

bjs girls and boys.

Postado

Pingo, aproveitar q tirei fotos novas e vou colocar uma no avatar, pelo menos das pernas...huahuahua, não são lá grandes coisas, mas são únicas neh. :D Bju

Imagina se todas as meninas do fórum resolvem usar foto da Renata no Avatar :lol:

Vamo que vamo verônica!

Até que ia ser divertido :lol: . Mas pra não ficar confundindo todo mundo, vou ver se dá pra colocar uma das fotos q eu tirei, pelo menos das pernas néh. :D . Vamu q vamu chun!

Meninas, sabe o que é bom de ver o relato de vocês ? Porque vocês são tão fanáticas quanto eu

ahahahahhaha, sempre achamos que ninguém vai reparar e todo mundo está vendo. Veronica bola pra frente

quero ver 65 de coxa até o fim desse ciclo ae.

Beijos.

Pior q é mesmo, acho q somos os últimos a notar alguma diferença, hj nem acreditei, fiquei toda... toda. Ah 65 de coxa, meu sonho :rolleyes: . Bju

kkkk achei engraçado o amigo usar a palavra combo aqui, não seria um kit?

Olha o que o mundo do ferro faz kkkkkk

Brinks heim!

Pelos jeitos os ciclos estão indo a todo vapor.

Pensei que era só eu que estava me confundindo, mas é geral, rs*

bjs girls and boys.

É Janinha, acho q todo mundo resolveu ciclar ao mesmo tempo :D . bju!

Postado

O ciclo vai durar quanto tempo ?

To afim de usar oxan mas o $$ é foda, tava vendo que o estano tem um efeito bem parecido e os danos ao figado são praticamente nulos, como da oxan. Mas no meu caso teria que mete uma testo junto heheheheh

Boa sorte.

Postado

Oi pessoal, conforme o prometido (com um pouquinho de atraso) , vão ai as fotos.

Não tão lá grandes coisas, porque fui eu mesma q tirei (me contorcendo toda porque tô sem espelho grande :angry: ), mas dá pra ter uma idéia. Nessas fotos tenho 2 semanas de ciclo.

Postado

O ciclo vai durar quanto tempo ?

To afim de usar oxan mas o $$ é foda, tava vendo que o estano tem um efeito bem parecido e os danos ao figado são praticamente nulos, como da oxan. Mas no meu caso teria que mete uma testo junto heheheheh

Boa sorte.

Führer,inicialmente, o ciclo vai durar 6 semanas, mas com o tanto de ox que tenho, vão sobrar 8 capsulas, então tô pensando em fazer 6 semanas + 4 dias (20 mg por dia), porém ainda não bati o martelo, tô meio na dúvida, não sei se valeria a pena. bju!

Postado

Menina, apesar de as fotos não terem sido muito bem tiradas (kkkkkk, não saiu nenhuma com a perna inteira!), dá pra ter uma noção já, e vc parece estar muito bem! Parabéns!!

E acho que dá pra vc fazer 6 semanas e 4 dias sim pra terminar as cáps...

(2)

faço das palavras da PP as minhas!!

bjuxx

Postado

Vamo que vamo verônica!

hahaha é um sofrimento.

mas eu já respondi uma menina aqui, achando que fosse outra menina e depois que vi editei e mudei tudo.

quase passo vergonha :lol: :lol:

Veronica, pernas estão bonitas, aquela foto de perfil pegando bumbum e tal, ficou bem bonita, vai fazer muito sucesso com ela ! heheheheeh.

Não sei como funciona em MULHER, mas tem muito cara lá fora, usando depois do fim do ciclo, 5mg-10mg por dia só para manter a sintese proteíca em alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...