Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2

Ðannarøk

Posts Recomendados

Postado

Ja explicou tudo.

Só as pessoas entenderem agora os efeitos de um pico de adrenalina induzido que já fica explicado o fato de que absolutamente NENHUM treinador famoso ou estudioso do assunto recomenda uso de substancias do tipo.

EDIT: O link em ingles está mais completo, citando tambem o fato da WADA ja ter banido 1,3-DMAA

Abracos.

voce tomaria outro jack3d? porque?

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

voce tomaria outro jack3d? porque?

Em treinos infrequentes (2-3x/semana) e doses menores (1-1.5 scoop) tomaria pelo CxB e pelo fato de que é possivel sobresair os efeitos colaterais dos picos de sistema nervoso simpatico com boas noites de descanso, treinos sem atingir falha etc.

Postado

Cara, eu acho que a prudência é recomendável, mas não sei se é motivo para tanta preocupação.

Se alguém chegar aqui e começar a falar dos terríveis efeitos da 1,3,7-trimetilxantina no SNC e escrever um artigo sobre isso certamente alguns ficarão alarmados. No entanto, trata-se da velha e conhecida cafeína, que possui mais ou menos os mesmos efeitos: bloqueia a adenosina, injeta adrenalina e aumenta os níveis de dopamina. A longo prazo o consumo de caféina pode também é extremamente danoso ao organismo, inclusive alguns estudos afirmam que ela induz à dependência.

Não estou defendendo o 1,3 DMAA ou qualquer outra droga, estou apenas querendo afirmar que não há qualquer estudo conclusivo a respeito da substancia, tanto considerando-a segura como condenando-a. O uso responsável, por um curto período de tempo não parecem causar grandes males ao organismo.

Postado

Sim, frete de graça tb é demais né. B)

Acho que vou pedir um optmen de $10 + uma amostra grátis do Mr e outra amostra do Super Pump250

http://www.bodybuilding.com/store/gn/super.html

Seu pedido precisa ser de pelo menos $75 pra ganhar a amostra.

Your SUBTOTAL is under $75 so you have not yet earned a free gift! To get a free gift, add $75.00 or more to your order so it is over $75 before shipping.

Postado

Cara, eu acho que a prudência é recomendável, mas não sei se é motivo para tanta preocupação.

Se alguém chegar aqui e começar a falar dos terríveis efeitos da 1,3,7-trimetilxantina no SNC e escrever um artigo sobre isso certamente alguns ficarão alarmados. No entanto, trata-se da velha e conhecida cafeína, que possui mais ou menos os mesmos efeitos: bloqueia a adenosina, injeta adrenalina e aumenta os níveis de dopamina. A longo prazo o consumo de caféina pode também é extremamente danoso ao organismo, inclusive alguns estudos afirmam que ela induz à dependência.

Não estou defendendo o 1,3 DMAA ou qualquer outra droga, estou apenas querendo afirmar que não há qualquer estudo conclusivo a respeito da substancia, tanto considerando-a segura como condenando-a. O uso responsável, por um curto período de tempo não parecem causar grandes males ao organismo.

Com certeza.

Nao estou apoiando o fato dela ser DANOSA diretamente a saude e em um curto espaco de tempo, ou estar dizendo que pessoas vao ter convulsoes e coisas do tipo. Estou dizendo os efeitos da 1,3-DMAA e da propria cafeina. Me encontre UM treinador famoso e top que nao recomenda ciclos de cafeina, a maioria cita inclusive 15 on/ 15 off. É reacao em cadeia, voce ingere a substancia, joga sistema nervoso simpatico lá no ceu, tem toda a liberacao hormonal/adrenalina, voce vicia em treinar apenas com aquela substancia... o combo de adrenalina + hormonios + treinos empurrados pela substancia desgastam demais SNC, e os resultados sao LONGE de beneficos.

Tambem nao estou dizendo que alguem vai morrer, só estou dizendo que a galera precisa parar de viver nesse mundo maravilhoso onde voce ingere uma substancia que te deixa numa pilha absurda e achar que tudo está lindo. Encontre UM, mas UM atleta avancado que defenda uso de estimulantes (o Glenn Pendlay, famoso na area de olimpicos, inclusive recomenda treinar sem ouvir musica pra "nao tirar muito o sistema nervoso do normal") e poste por aqui; veja em qualquer forum gringo o que TODOS avancados falaram sobre o novo SuperPump: o ponto forte é a ausencia de estimulantes pesados. Eu nao sei, mas acho que se tanta gente com conhecimento assim resolve chutar esse tipo de suplemento e dar tanta atencao pra SNC, é porque tem motivo (e realmente tem, basta ir atras de livros/artigos sobre) :D

Abracos :)

Postado

Pra saber se o suplemento tem 1,3-DMAA, só procurar pelo nome da substancia na tabela. A maioria dos novos preworkouts estao vindo com 1,3-DMAA já que é substancia barata e da resultados bons na pratica, ou seja, vale a pena tanto pro consumidor quanto pro laboratorio. Funciona tipo cafeina, a maioria dos suplementos tem em doses meio semelhantes, dificilmente vai ultrapassar 50mg por serving (ja ouvi dizer que Jack3d tem 25mg/scoop, mas nao posso confirmar). O Jack3d, como se faz uso de mais scoops, tende a ser o com maior relatos de colaterais (facinho achar nego que com perda de libido durante o uso etc).

Abracos

Postado

caraca, se o jack3d (dizem) que tem 25mg 1,3 DMAA por scoop que tem umas 5g mais ou menos, entao esse 1 MR tem quantas mg por dos será ?

o que eu acho foda em suples é isso, eles nao dizem o quanto tem de cada substancia, pelo menos eu nunca consegui ver, sempre vejo assim, tal blend de tantas gramas tem tal substancia!

Postado

Parece ser show !

Como ele é mais forte, tem q ver a quantidade aê de efedrina pq pode ser perigoso =/

Abraço e bons treinos

acho que ele não contem efedrina brother ..

• 2 meses depois...
Postado

desculpa por reviver o tópico, mais utilizei este suplemento ontem, tomei um scoop do que vem dentro da embalagem, o sabor é horrivel, tomei 70% da água que coloquei e o resto dei pros meus amigos tomarem, confesso que ja tomei o jack3d até 3 scoops e não senti quase nenhum efeito, e a unica dose que tomei desse 1mr powder me deu uma animação que foi das 2 hrs da tarde até as 9 da noite, não conseguia ficar parado e meu treino rendeu muito, aumentei alguns pesos, nao me senti cançado, no final do dia minha namorada disse que eu estava com cara fechada, ah, e durante o treino meu coração acelerou muito, igual ao dos meus amigos que tomaram também.

Postado

Quais outros NOs têm o 1,3-DMAA? Tava querendo mandar meu primeiro no fim do ano-começo 2011, mas agora fudeu ne.

O Hemo-rage tem a mesma concentração do Jack3d de 1,3-DMAA.

quanto ao 1MR,Ele é ANIMAL!! :D:D:D

Postado

Já que comentaram do superpump max ter menos estimulantes, fora o clout um da dymatize( Xpand ?) quis Nos "bons" e que não contém tantos estimulantes (1,3 e outros semelhantes, porque tem outros tao fortes ou mais que ele.)

Postado

desculpa por reviver o tópico, mais utilizei este suplemento ontem, tomei um scoop do que vem dentro da embalagem, o sabor é horrivel, tomei 70% da água que coloquei e o resto dei pros meus amigos tomarem, confesso que ja tomei o jack3d até 3 scoops e não senti quase nenhum efeito, e a unica dose que tomei desse 1mr powder me deu uma animação que foi das 2 hrs da tarde até as 9 da noite, não conseguia ficar parado e meu treino rendeu muito, aumentei alguns pesos, nao me senti cançado, no final do dia minha namorada disse que eu estava com cara fechada, ah, e durante o treino meu coração acelerou muito, igual ao dos meus amigos que tomaram também.

Kra, essa parte de sua namorada te achar com a kra fechada, o q vc sentiu pos-efeito? Jah vi gente (e eu msm) flando q com alguns pre-treinos intensos, passado o efeito parece q vc perde vontade de qqr coisa, sei la, meio estranho. Fiz uso do jack3d, mas em menos de 3 semanas meu corpo acostumou completamente com ele e jah usei 3 scoops, pra mim jack3d jah era, vou dar uma pausa de 1 mes e tentar outro (acho q shotgun).

Postado (editado)

Kra, essa parte de sua namorada te achar com a kra fechada, o q vc sentiu pos-efeito? Jah vi gente (e eu msm) flando q com alguns pre-treinos intensos, passado o efeito parece q vc perde vontade de qqr coisa, sei la, meio estranho. Fiz uso do jack3d, mas em menos de 3 semanas meu corpo acostumou completamente com ele e jah usei 3 scoops, pra mim jack3d jah era, vou dar uma pausa de 1 mes e tentar outro (acho q shotgun).

senti bastante fome, e nenhum cansaço, o efeito foi bastante duradouro, ontem eu diminui a dose pela metade para não me deixar tão pilhado.. e ainda senti muito os efeitos do suplemento.

Editado por Maaaaarcos.a
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Meu próximo NO vai ser o Shotgun ou Assault, Jack3d e similares só da focus, nada mais!

Pra saber se o suplemento tem 1,3-DMAA, só procurar pelo nome da substancia na tabela. A maioria dos novos preworkouts estao vindo com 1,3-DMAA já que é substancia barata e da resultados bons na pratica, ou seja, vale a pena tanto pro consumidor quanto pro laboratorio. Funciona tipo cafeina, a maioria dos suplementos tem em doses meio semelhantes, dificilmente vai ultrapassar 50mg por serving (ja ouvi dizer que Jack3d tem 25mg/scoop, mas nao posso confirmar). O Jack3d, como se faz uso de mais scoops, tende a ser o com maior relatos de colaterais (facinho achar nego que com perda de libido durante o uso etc).

Abracos

Não sei se tem a ver com o Jack3d ou o fato de eu estar usando 2 scoops, mas ultimamente tem me dado uma depressão sinistra, vou diminuir pra 1 scoop e ver qualé.

Editado por Foxt
Postado

mas cara isso eh muito relativo

1 scoop de jacked nao fez merda nenhuma pra mim e em 2 treino joguei 2 colher e deu um efeito legal mas fico osso de dormir

1 scoop de xpand fez com q meu treino ficasse um lixo, isso pq eh fraco em estimulantes

1/2 scoop de shotgun nao me deixou dormir muito bem no primeiro dia...

Postado (editado)

pior q depois q eu parei pra ler sobre o oxyelite fiquei meio cabrero tbm...

tava lendo q em alguns lotes axaram subtancias proibidas e deu mo rolo com a usp labs e eles acabram fazendo poco caso , falando q tavam nem ai pra isso, pq o produto funciona e eh isso q importa...

ultimamente venho querendo pegar aquele meltdown da vpx ou senao aquele lean system da isatori ... ou ate mesmo o lipo 6 UC q "restaura" os receptores de estimualntes e "limpa" o organismo , sei la direito o lance era mo loco ...

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...