Ir para conteúdo

Diário Do Fanático [Vídeos]

Fanático forever

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá meu nome é Luiz

tenho 17 anos estou seguindo conselhos do craw a um bom tempo (6 meses), quero logo agradecer a ele pois ele que fez criar um 'vício bom'

Minha meta é a seguinte, aumentar 1kg cada lado no agachamento livre por semana, na leg press também 3kg cada lado, vou sempre filmar e postar aqui porque com isso eu crio um compromisso, logo sigo perfeitamente o 'cronograma'

Talvez se eu me sentir bem postando, coloco vídeos de militar e levantamento terra.

Quinta feira eu posto o primeiro vídeo.

Editado por Fanático forever
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Costas/triceps/abdomem

destrui legal minhas costas, ta dodói fiz levantamento terra com 25kg cada lado 3x8 (peso baixo mais pretendo aumentar gradativamente)

feriado amanha ñ da pra treinar, então treinarei quarta peito e biceps

quinta posterei o video do treino de perna.

Falo seus vacilão!

Postado

acompanhando ! quero ver os vídeos.

2 hshshshshs

Seja bem vindo ao fórum.

Adoro usuarios novos e determinados kkkkk.

Espero que o diário possa lhe trazer todos os objetivos traçados.

Bjs e se precisar conte comigo.

Postado

Execucao do leg press eu nao cheguei a ver, mas o agacho ta bem legal :) apenas algumas reps voce forca cervical/pescoco pra baixo o que nao é interessante, mas tirando isso, execucao nao tem nada de ERRADO pelo o que reparei :)

Postado (editado)

Quantos kilos tem no Agacho ali?

Faz tempo que vc treina Agacho e Terra?

20 cada lado, agachamento faz tempo que eu treino, fazia agachamento normal com 30kg cada lado comecei com esse novo agachamento tem pouco tempo.

Terra comecei faz pouco tempo.

craw - vou tentar corrigir isso do pescoço valeu!

fogon - essa bermuda não rasga :) sei la que tecido que é uhasuasuasuhusahu

Postado (editado)

E por que nao tenta aplicar um treino de força para aumentar as cargas no agachamento e terra?

Eu fiz isso, e consegui aumentar muito as cargas nos basicos.

Flw.!

já estou fazendo treino para força, vou testar um metodo que um usuario me passou aqui.

3x8 agacho se falhar prox semana aumenta uma série, tentar por 3 semanas as 4x8, ai aumenta o peso e volta pra 3x8 (a intenção é falhar)

Sim, espaço vida nova, já treinou/mora aqui ? ?

abraços.

Postado (editado)

Na verdade, "3x8 - 4x8", nao chega nem perto de ser algum método de treino de força. Isso que voce ta fazendo é um treino de hipertrofia, com progressao de carga semanal. Um treino de força é muito distinto de um pra hipertrofia.

Valeu.

sim, hipertrofia com progressão mesmo :P treino de forçinha então poderia ser ? =](não quero levantar os maiores pesos, quero os maiores musculos by:um qualquer ai HAUHAhuaHUA)

Postado

já estou fazendo treino para força, vou testar um metodo que um usuario me passou aqui.

3x8 agacho se falhar prox semana aumenta uma série, tentar por 3 semanas as 4x8, ai aumenta o peso e volta pra 3x8 (a intenção é falhar)

Sim, espaço vida nova, já treinou/mora aqui ? ?

abraços.

entao eu morava ai a um tempo atras agora to em ctba, ai quando eu tava a 7ª serie eu ia na espaço ''treinar'' mas eu mais matava que treinava auehuaehuae, mas enfim bons ganhos e treinos pra vc, to acompanhando

abraço

Postado

julio - não deu para gravar hoje o vídeo do terra

janinha - valeu, porém com pouco peso até minha vó faz correto não é ? hahahahaha vamos ver quando o bixo pegar se eu vou conseguir fazer certinho! valeu !

brunorocha - ñ é malto, 30ml de glicopan meu velho!

@Topic

Hoje a dieta está certinha, fiz levantamento terra com 30kg cada lado 3x8 foi legal até!

treinei tão forte panturrilha que eu fui mancando para casa hahahhaha hoje o treino foi legal ! ! estou feliz.

Postado

julio - hahaha merda no supino ja acontece isso comigo devez enquando e eu nem faço com tanta carga.

@topic peito/biceps treino beeem do baum não conseguia segura a garrafa direito de tanto que estava doendo o antebraço.

tomei shake 2:00 e hoje foi um dia que eu estava totalmente sem fome, geralmente eu como na hora do almoço frango, mais como não estava com fome nenhuma enfiei 170g no liquidifcador com dois copos de agua e joguei pra dentro, eu diria que o 'colateral' disso é que a garganta fica ardida por uma hora hahahahahahaha!

Amanhã, dia de descanso.

Postado (editado)

Amanhã treino de perna! treino psicodélico iniciando.

quase certeza que vou gravar outro vídeo, vamo ver se eu falho com 44kg no agachamento!

Edit:

fiz com 44kg agachamento sem falhar, proxima semana 46kg

leg press 206kg sem falhar, proxima semana 212

Dieta: 8:30 30g albumina no liquidificador com 3colheres de sopa de aveia

11:30 150g de frango liquido com 50g de morango

pre treino 10g EAA 30g efedrina 200g cafeina 30g de dextrose

isso ai, vamo que vamo!

Postado

Hoje a dieta foi 100%

No treino de panturrilha quase fiz merda porque estava chovendo e meu tenis ficou molhado e esqueci de secar eles para fazer panturrilha na leg, é podia ter dado merda :P no mais foi tuudo bom, sempre sei que poderia ter conseguido mais repetiçôes ou mais peso no treino, porém a queimação era intensa e acabei desistindo, próxima semana queria fazer elas sangrar :lol:

Postado

Acompanando. Quando puder atualize os videos. E sobre treino de força, comecei o meu a 2 semanas . Malhava hipertrofia a anos, nucna tinha mudado o foco do treino. Pela primeira vez passei dos 50kg de cada lado no supino, esta funcionando mto bem pra mim. Levantamento terra eu fazia com 20 kg de cada lado, 3x12. Agora faço drop set AUMENTANDO ao inves de ir diminuindo. Estouconseguindo 15kg -> 20kg -> 25kg de cada lado, 7 repetições, 3 vezes. Acho que vale a pena tentar investir nisso pelo menos um mes e depois voltar pra hipertrof.

Abração

Postado

Olhando por cima, o que eu reparei: faltou retracao escapular, tome cuidado com esse pescoco forcando cervical, voce nao completa a repeticao (o certo é subir até alinhar completamente o corpo, segurar um pouquinho a rep e descer).

Nao sei se é um simples problema de falta de experiencia, ja que comecou agora a fazer Terra, mas seu uso de pernas tambem esta bem travado, a impressao que dá é que seus gluteos e/ou isquiotibiais estao encurtados, e essa falta de alongamento atrapalha um pouco (com peso alto isso estora MUITO facil joelho, por isso estou citando).

Abracos! :D

Postado

Cara legal o video do terra, assim pelo menos vc dá uma mudada na execucao, me pareceu que vc nao usou muito os posteriores da coxa, olhando assim parece até que nao sentiu nada neles, tente jogar a bunda mais pra trás e no final do moviemnteo como o craw ja disse puxe até o final, até ficar reto...

Abraços

Postado (editado)

Valeu as dicas pessoal, vou tentar arrumar da próxima vez, prometo a mim mesmo! :lol:

Sobre não ter ninguém na academia, eu treino de meio dia, é só eu e os ferros! (a recepção fica embaixo)

Treino biceps/ginecoPeito

Foi legal, mais não foi dos melhores, estou fazendo uma progressão de pesos com hipertrofia, espero que de certo!!

Dieta até agora, 101%

+ 2 semanas deve chegar jack3d citrulina e arginina para começar o combo!

Postado

Manoloooo. hahahahahaha

cabei de ver o video, ta errada a execução mesmo!

mas mano mt top diário com videos, só pra qm é feraaaaa! hahahaha!

Curti pra cacete a ideia!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...