Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, volta eu aqui tentando ajustar o shape ....rs

pra começar vou ja relatando q to gripado a 2 semanas e perdi MM q foi uma maravilha...rs

segue os dados:

34 anos

1,72m

89kg

47cm d braço( ardendo o olho d tanto forçar...rs)

e seila oq mais o resto depois a gente ve...rs

o ciclo q eu pretendo:

1- 4 prop. 150mg DSDN

1- 11 stan 50mg/TSD..isso se meus ombros aguentarem, qquer coisa faço 100mg/DSDN

5- 10 blended testo( cip + enantato) 1g/semana

4- 10 TREMBO 150mg/DSDN

as drugs são Underfarma...

qto as dosagens eu mudo em qquer ponto, não ta nada decidido ainda ,então a opinião d vcs seria uma boa...rs

converdando com um amigo, ele sugeriu usar hcg em doses patéticas durante o periodo d trebo, ...bem, eu nunca usei trembo e nemj sei se reciso disso, massssssssssssss.....rs

é isso, a gente vai conversdando se alguém ajudar...rs

abraços!

Postado

Pretende começar quando, Dave?? :D

bem, eu tenho q terminar a tpc ainda....rs....ta faltando o hcg pra mandar, mas assim q terminar eu começo...diria q inicio de nov ou fim desse mes..ahahaahahahahahahh

gordo d verão é foda..ahahahahahahahha

ta mais calma?

Postado (editado)

não não, quem ti detesta é a PP....kkkk

é!!!!!!

a Pp tava com raiva d mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a mina q me detesta não posta em meus tópicos...rs

Editado por Dave.
  • Moderador
Postado

E ae Dave...

então cara, por mais que vc já tenha muita experiencia em ciclos eu acho muito pesado 7 semanas de trembo e 11 semanas de stan...

e com certeza vc precisa de hcg durante esse ciclo, senão suas bolinhas vão ficar do tamanho de um amendoin hahahahah e acho muito difícil recuperar 100% na TPC.

E também não curti muito o blend de testo começando na quinta semana... teoricamente esse blend vai demorar um pouco pra começar a agir.

Postado

E ae Dave...

então cara, por mais que vc já tenha muita experiencia em ciclos eu acho muito pesado 7 semanas de trembo e 11 semanas de stan...

e com certeza vc precisa de hcg durante esse ciclo, senão suas bolinhas vão ficar do tamanho de um amendoin hahahahah e acho muito difícil recuperar 100% na TPC.

E também não curti muito o blend de testo começando na quinta semana... teoricamente esse blend vai demorar um pouco pra começar a agir.

é faz sentido...rs....

o stan eu to acostumado a mandar isso na boa, então nem tem erro...r.s.

ja a trembo tbm acho muito.....umas 6 semanas ta bom d trembo então né?

acha certo HCG durante o ciclo? coisa d 0,25ui( seila como escrever isso...rs) d 4 em 4 dias? tem um amigo q fez assim e diz q foi bão...rs

então seria certo ou melhor eu colocar essa outra testo a partir da 3 semana? no caso d blend é pq não vejo diferença em cipi e enantato....pra mim testo assim é td igual...ahahahahah

abraço e valeu pela ajuda...rs

• Moderador
Postado

é faz sentido...rs....

o stan eu to acostumado a mandar isso na boa, então nem tem erro...r.s.

ja a trembo tbm acho muito.....umas 6 semanas ta bom d trembo então né?

acha certo HCG durante o ciclo? coisa d 0,25ui( seila como escrever isso...rs) d 4 em 4 dias? tem um amigo q fez assim e diz q foi bão...rs

então seria certo ou melhor eu colocar essa outra testo a partir da 3 semana? no caso d blend é pq não vejo diferença em cipi e enantato....pra mim testo assim é td igual...ahahahahah

abraço e valeu pela ajuda...rs

Eu digo do stan esse tempo por causa só do fígado hahaha... mas vc sabe o que faz :lol:

trembo 6 semanas é melhor...

o hcg é 250 UI a cada 3 ou 4 dias... pode ser tmb tipo segunda e quinta... ai a pra dar os 250 UI's vai depender de quantos UI's é seu HCG e em quantos ML's vc vai diluir.. ai é só fazer as contas... se for de 5000 UI, e diluir em 5 ml, vc vai precisar de 0,25 ml por aplicação.

E eu acho melhor vc usar no ciclo todo.

O blend eu acho até que seria melhor começar desde o início, mas ai ao invez de 1g, vc desconta as gramas de propionato que vc vai usar... algo do tipo:

1-4 150mg prop DSDN

1-3 500mg blend

4-10 1g blend

vc quer usar esse propionato aí no início como se fosse um front load?

Postado

puts cara, mal saiu de um e já entrou em uotro, bebe pra carai, vc ainda tem figado o.O

Quantidade pesada a sua heim, rsrs

não jogaria o enan no fim e nem isso tudo de trembo, tanto a quantidade quanto o tempo...

acompanharei...

Postado

Eu fazendo um ciclo paia de enan + oxan e cagando de medo pra dar algo errado e o Dave já regassando...aihauhai. Se relatar, com certeza vou acompanhar.... =)

Abraços brother.

kkkkkkkkkkkkk.... então vamos esfolar o figueredo mano!!!..ahahahaha......mas q poderia dar errado no seu? só se vc não fizer, aí sim da errado!..ahahahahahah :D

Postado

Eu digo do stan esse tempo por causa só do fígado hahaha... mas vc sabe o que faz :lol:

trembo 6 semanas é melhor...

o hcg é 250 UI a cada 3 ou 4 dias... pode ser tmb tipo segunda e quinta... ai a pra dar os 250 UI's vai depender de quantos UI's é seu HCG e em quantos ML's vc vai diluir.. ai é só fazer as contas... se for de 5000 UI, e diluir em 5 ml, vc vai precisar de 0,25 ml por aplicação.

E eu acho melhor vc usar no ciclo todo.

O blend eu acho até que seria melhor começar desde o início, mas ai ao invez de 1g, vc desconta as gramas de propionato que vc vai usar... algo do tipo:

1-4 150mg prop DSDN

1-3 500mg blend

4-10 1g blend

vc quer usar esse propionato aí no início como se fosse um front load?

rs....não vou dizer q meu fígado é de aço, mas essa porcaria ja aguentou ciclos d 12 semanas d stan e mais uma garrafa d vodka por dia!..( parece mentira mas é verdade...rs.eu aguentava beber muito por causa do pó...saca? :blink: coisa maldita me livrei desse lixo fazem 3 anos....rs...enfim...)

sobre o hcg é isso mesmo q eu queria dizer..ahahaha... vou comprar d 5000ui...antes eu usava PROFERTIL, 4x mais barato, mas não sei se vou usar nesse o mesmo...rs....sobre usar o ciclo td, tbm ótimo, isso não seria problema...rs..achoq vou usar assim então...rs

qto ao blend, gostei dessa d usar 500mg, eu não mandei fazer ainda, pode ser tbm com uma merreca d prop,tipo cip+prop mas nem vejo nescessidade.....vamos vendo...rs

a ideia do prop é front sim....pra dar uma explodida com o inicio d stan .... to só o farelo do quiabo mano...ahahahahahah

Vou acompanhar em off (sacanagem)...

cuidado q OFF engorda!!!..... e sou d colocar pragas q pegam heim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Postado

O seu maior problema vai ser o HCG em meu brother.

Está em falta no Brasil todo, porém temos o chorulón que é VET,

dizem ter o mesmo efeito em humanos, mas vai de cada um arriscar.

Ciclo daora, vou fazer exatamente a mesma coisa, terminar meu bulk,

minha tpc e ja mandar outro na cabeça só que mais pra cutting, talvez

entre on-juice quem sabe.

Abraços.

Postado

puts cara, mal saiu de um e já entrou em uotro, bebe pra carai, vc ainda tem figado o.O

Quantidade pesada a sua heim, rsrs

não jogaria o enan no fim e nem isso tudo de trembo, tanto a quantidade quanto o tempo...

acompanharei...

então, eu sai do ciclo e me fodi, perdi Mm to gripadão cheio d dor no corpo, voltei a treinar ontem, fiquei 2 semanas sem ir pra academia....rs....porra, to mó frangão pronto pra assar.....gordo e com a carne mole!...ahahahahahahahahhaha...

ta mais q na hora d socar essas droguinhas pra levantar o shape....rs

putz, ja to ficando com medo d usar trembo..assim vou voltar a usar testo+stan q eu me viro muito bem assim......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

mas vou fazer 6 semanas d trembo, e vou colocar HCG tbm......salve os grãos!

rs....

O seu maior problema vai ser o HCG em meu brother.

Está em falta no Brasil todo, porém temos o chorulón que é VET,

dizem ter o mesmo efeito em humanos, mas vai de cada um arriscar.

Ciclo daora, vou fazer exatamente a mesma coisa, terminar meu bulk,

minha tpc e ja mandar outro na cabeça só que mais pra cutting, talvez

entre on-juice quem sabe.

Abraços.

é hcg eu vou ver ainda qual usar....esse VET aí eu consigo... tem tbm o profertil q eu sempre usei, só q não é hcg, mas tem o mesmo efeito, 4x mais barato.....rs.

o meu tbm é cutt, tipo nem to me preocupando com meu volume q ta estragado, fico mais triste mesmo se ficar gordinho...ahhaha...até q ja tenho tamanho pra desencanar duns centimetros...r.s..

bos sorte pra nós!...rs

abraço!

Postado

gordo d verão é foda..ahahahahahahahha

Gordo? :blink: AhuHUHAuHUAHH

Que isso Dave? Pirou? :confused: kkkkkkkk

Depois fala que eu sou a exagerada!! hahaha

Mas é claro que vou acompanhar neah?

Me divirto muito com seu relato!

Acabou o da Pa que me fazia rir muito também, agora de volta com o seu! hehehehe :lol:

Postado

Fala dave ja vi fotos suas , shape dahora hein , as dorgas q vc escolheu tao legais mas eu faria o seguinte , diminuiria a dose de propionato e faria o uso do propionato com o blend ja nas primeiras semanas em doses menores ai o prop mesmo em doses pequenas ja iria agindo mais rapido e o blend iria tambem com sua acao mais lenta , ai qnd parasse o prop continuaria com o blend que pouco a pouco iria dando as caras , 11 semanas d stan dependendo nao fica pesado so da uma olhada na aminotransferase antes ( tgo tgp... ) tem qnt tempo q n usa 17aas? e eh indispensavel o hcg durante o ciclo ainda mais pelas doses d testo e as drogas , acho que 250UI seg e quinta fica bom , e talvez um AI ficava bom ai tambem de resto so dar uma organizada!

abraco

Postado

Gordo? :blink: AhuHUHAuHUAHH

Que isso Dave? Pirou? :confused: kkkkkkkk

Depois fala que eu sou a exagerada!! hahaha

Mas é claro que vou acompanhar neah?

Me divirto muito com seu relato!

Acabou o da Pa que me fazia rir muito também, agora de volta com o seu! hehehehe :lol:

a vah! vc é q diz ser barrigudinha!..haahhaha...eu si mijo d rir disso...ahhahahahaah...num sei onde...rs

eu to mó bolota....rs.. minha mãe mandaria eu parar d comer!...aahahahhahahaha e olha q eu nem to comendo muito...rs

mas acompnha sim, no minimo eu t faço dar boas risadas!....Davão é entretenimento pra tds ocasiões... :rolleyes:

Postado

Fala dave ja vi fotos suas , shape dahora hein , as dorgas q vc escolheu tao legais mas eu faria o seguinte , diminuiria a dose de propionato e faria o uso do propionato com o blend ja nas primeiras semanas em doses menores ai o prop mesmo em doses pequenas ja iria agindo mais rapido e o blend iria tambem com sua acao mais lenta , ai qnd parasse o prop continuaria com o blend que pouco a pouco iria dando as caras , 11 semanas d stan dependendo nao fica pesado so da uma olhada na aminotransferase antes ( tgo tgp... ) tem qnt tempo q n usa 17aas? e eh indispensavel o hcg durante o ciclo ainda mais pelas doses d testo e as drogas , acho que 250UI seg e quinta fica bom , e talvez um AI ficava bom ai tambem de resto so dar uma organizada!

abraco

fala mano!

bem, conversando com os doidos ..r.s...eu creio q farei sim com esse blend desde o inicio, só q mais suave, uns 500mg junto do prop...e depois subo...rs

ja a qtidade d prop, eu vou manter acho eu, to mais na pegada d mandar uma "rajada" pra fritarlogo a cuca e eu empacotar d vez.,..ahahhahahahah

eu sempre usei stan minimo d 10 semanas, e max tbm d 10...rs....então isso eu vou manter.....só não sei mesmo se vou aguentar picar tantas vezes até 10 semanas, diz meu fornecedor q o stan dele dói muuuuuuuuuito, olha só q bom pra mim.....vai cair meu braço.....rs...mas isso eu vou encarar assim...rs

o hcg então achoq farei isso mesmo, 250ui 2x/sem...ou, se eu usar o profertil, aí farei diferente, o foda é q aquela porcaria marca diferente d UIS, como eu usava td ele, não sei nem como fazer se for esse meu "hcg" ( e nem é isso o profertil,mas a com apenas 1 q eu sempre mandava, tive otimos results...rs

mas vamos vendo, assim qdo eu souber mesmo como usar as droguinhas eu coloco o tópico final...rs

valeu pela ajuda mano!

abrax!

Postado

Não acho interessante front com propi. Seria mais interessante utilizar o blend durante todo o ciclo. Com tantos ésteres e picos diferentes, haveria muita ação da aromatase. Com isto teria grande ação da aromatase e aumento acentuado de estrógeno, o que causaria retenção (entre outros colaterais) que não seriam nada interessantes.

Sobre o protocolo de HCG, em casos normais, é bem como o Carlos orientou. Porém tudo muda de acordo com o painel hormonal, sendo necessários ajustes no período das aplicações e dosagens.

Agora me permita fazer algumas perguntas:

> Como está sendo a sua tpc em relação a medicamentos, dosagens, dieta e treino?

> Quanto tempo após a última aplicação de cipionato você entrou em tpc? Porque com 1.2g a mv se estenderia a no mínimo 5x o tempo padrão, então seriam 40 dias para iniciar a tpc. Caso você tenha entrado em tpc dentro desta mv estendida, ela será nula.

> Quando fará os exames e quais irá fazer?

fala tijolo

então, não to muito afim d começar só com testo lenta pq vai demorar pra dar a fuça e to precisando dar um up logo nessa desgraça...rs.....como nunca fiz assim, devo manter mesmo......ou tbm não faz diferença mudar, td q eu citei é mudavel ainda, não comprei nada até agora...r.s..

o hcg muito me deixa confuso ainda...ahahaha.....mas 250ui 2x/sem não fica bom?

bem, minha tpc ta hilária, comecei essa semana agora, eu ava gripado com virose até no figado e fiaquie 2 semana sem teina r e nem conseguia comer....então esperei pra começar a tpc...

eu ia fazer d proviron+ novedex...mas não comprei o novedez e por enquanto to só no proviron, sabado eu compro o profertil e ele me serve pra 5 dias, o efeito pra 5000ui d choragon...porra, é bom esse profertil, meus graos ficam parecendo bola d tenis...aahahahaahhahahha

dieta ta uma merda, mas eu vou subir as qtiades d td e creio q recupero uns 3,4kg perdidos nessa gripe...rs...treino to fazendo d frangão mesmo...mó hilário isso...ahahahahahhaha

então, nesse bulk semi-frustrado meu, eu usei só 800mg d testo e não 1,2 como eu ia usar...achei desnecessário....rs

exames eu não fiz, e to pagando pra ver se morro nesse ano ainda..ahahahahhaa

valeu pela ajuda mano!

abraço!

Postado

kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai

Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs*

E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk

Adoro!

bjs e tentando acompanhar.

Postado (editado)

kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai

Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs*

E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk

Adoro!

bjs e tentando acompanhar.

kkkkkkkkkkkkk.;....é como eu disse janinha, se eu fosse atleta de competição, esse ano eu não entraria em campeonato algum..ahahahahahhaha.... esse ano não to "em forma" ou na melhor forma...rs..mas q se dane, vou secar oq eu tenho e ano q vem, se eu não desistir desse papo d musculação , eu cresço mais um centavinho...ahahhahaa..o chato é q tenho em mãos uma dieta bruta q se tivesse dinheiro pra bancar td d suplementos, eu nem usaria AES.... agora segurar uns 600 pau d suplemento por mês não da, fico nos meus 300( suple + mensalidades) q ta bão...ahhahaha...

sobre confições, ah, eu tenho muita historinha na manga....rs....vou la no tópico d confiçõe se fazer td mundo rir...ahahahaaha :P

essa é especial pra vc janinha....rs:

"Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira"

bjão!

Editado por Dave.
Postado

e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !!

frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !!

vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !!

vamo ver o treinamento ogro do dave !

abraços !!!

Postado

O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto.

Mais ou menos assim:

semana 1 - 1g de Dura

semana 2 a 8 - 750mg dura

semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN

semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia

250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia.

Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer.

Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!

Postado

e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !!

frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !!

vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !!

vamo ver o treinamento ogro do dave !

abraços !!!

ah, vc vai furar q eu sei...ahahahaha..... marca qqer dia q eu vou, aí ve o melhor pra vc...claro q num sabadão né? ou então vc teria q ir pra academia 6h da manhã....duvido..rs..

Postado

O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto.

Mais ou menos assim:

semana 1 - 1g de Dura

semana 2 a 8 - 750mg dura

semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN

semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia

250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia.

Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer.

Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!

fala mano!

a , td ajuda é bem vinda, eu to tentando usar algo q nunca usei e pra mudar tbm td q ja to cansado das mesmas coisas...se bem q não da pra evitar stan...ahahahahahah

vejamos:

eu optei por não usar d farma nesse ciclo, aí vou usar td d under mesmo, acho q pros objetivos eu me viro bem assim, ou pelo menos espero q sim..rs..

então as dura eu ja descarto isso, e olha q eu adoro durateston...r.s...

o stan pra aplicar td dia to na roça...r.s...mas vamos ver se aguento ao menos DSDn....e nem gosto d comp. eu esqueço d tomar, imagina se eu tiver q tomar 6comp./dia d stan eu não passo d 3 ...ahahahahahaha.....

ja o prop. eu quero mesmo pra front com ele....nem sei se vale a pena, mas acho q seria bom pra "explodir" meu shape q ta meio derrubado...rs.

posso usar tbm um blend com prop + enan...vou ver se rola isso tbm...r.s.

d qquer forma, valeu pelas opinoes e vamos vendo oq eu faço.......bicho doido é assim mesmo..ahahahaha

abraço!

Postado

coleguinhas....vejam dessa maneira e digam-me se serve por enquanto.....rs.:

1-10 1g blend testo

1-10 100mg/DSDN stan(notem q eu ja arreguei TSD...rs)

1-6 80mg/TSD oxa

5-10 110mg/DSDn trembo

com o hcg 250ui 4/4 dias

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

• Moderador
Postado

Achei mais organizado assim :)

Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica.

Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12.

Postado

Achei mais organizado assim :)

Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica.

Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12.

então vejamos se eu to acompanhando vc:

1-10 testo 1g

1-6 trembo

1-10 stan

7-12 oxa

seria tipo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...