Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxa Apos Ciclo De Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom, pessoal, vou começar meu segundo ciclo, emendando após uso d Stano.

Início do ciclo: 28/09

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo: Agora crescer, pelo menos um pouquinho, né? rsrsrs* Já q com Stano meu objetivo principal era definir.

Ciclo: O ciclo será de OX 20mg - 8 semanas. Dependendo dos resultados e colaterais talvez aumente pra 30mg mais pro final... Vou tomar caps de 10mg, 2x ao dia. 1 a cada 12 horas.

Suplementação: Whey + Dextrose

Treino: ABCAB

Dieta: Ainda em processo...

Medidas de 1 dia antes d iniciar o ciclo:

Peso: 60,5

Tórax: 89

Cintura: 73

Abdomen: 83

Quadril: 100

Braço direito: 30

Braço esquerdo: 30

Coxa Superior Direita: 61

Coxa Superior Esquerda: 60,5

Coxa Meio Direita: 52,5

Coxa Meio Esquerda: 52,5

Coxa Inferior Direito: 47,5

Coxa Inferior Esquerda: 47,5

Panturrilhas: 35

Beijos...

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Liberado...

Por quanto tempo tu usou o stano?

Vamo que vamo,

Bjos

P.S: É impressão minha ou as mulheres estão dominando a area de relatos? huahuahua

Postado

Liberado...

Vamo que vamo,

Bjos

P.S: É impressão minha ou as mulheres estão dominando a area de relatos? huahuahua

Um exemplo a ser seguido.

São muito dedicadas e tão conseguindo o máximo de ganhos nos ciclos.

Qual lab vai ser?

Postado

Acompanhando, mulherada ta pegando firme, ai que ta me dando uma coceirinha, mas ja me decidi esperar mais um pouco pra ciclar, vou acompanhar de perto pois também quero fazer com ox 20mg.

abç

Postado

Liberado...

Vamo que vamo,

Bjos

Olá Hitch, usei stano por quase 2 meses. rs* Pq dividi dsdn, 0,5 ml.

rsrsrs*

É verdade... As mulheres estão dominando isso aqui. hehe...

Um exemplo a ser seguido.

São muito dedicadas e tão conseguindo o máximo de ganhos nos ciclos.

Qual lab vai ser?

:) Obrigada! Só conseguiremos chegar lá com dedicação e força d vontade. É muito bom ler os relatos e poder relatar aqui, trocamos muitas informções e assim não caímos no erro d nos enganar. hehe...

To usando Gc.

Postado

Acompanhando, mulherada ta pegando firme, ai que ta me dando uma coceirinha, mas ja me decidi esperar mais um pouco pra ciclar, vou acompanhar de perto pois também quero fazer com ox 20mg.

abç

Obrigada por acompanhar!

A mulherada por aqui anda muito determinada, isso q me motiva. E pelo visto ta motivando muita gente também, né Cacau? rs*

Eu também demorei pra me render. rsrsrs

Olá Morango!

Acompanho seu ciclo.Bons ganhos

Bjs

Carol

Oi Carol!

Obrigada por acompanhar.

Bjs...

vi por cima seu outro relato morango, bora acompanhar esse, nao esqueça de tomar bastante agua, ainda mais que agora tá começando o calorzinho, bons ganhos! :)

Obrigada por acompanhar, Urubu!

Tomar bastante água é sempre um sacrifício pra mim... mas agora procuro sempre estar com uma garrafinha por perto. hehe...

eu adoro comer umaa morangoo mto nutritivo

to acompanhando isso hein

vamo crescer esse bumbum rsrs

bjos

Também adoro morango!

Obrigada por acompanhar!

Vamo q vamo! rs

Bjs...

Outro ja ?

Aes nao sao bala nao, hein! Toma cuidado, mesmo com essas drogas fracas!

Sim sim... Outro! Valeu a dica!

Postado

OI Morango...

Olha eu aqui novamente rs...

Q tal se vc colocasse o link do seu outro ciclo no 1º post ou na sua assinatura?

Só uma pequena sugestão.

Vamo q vamo.

bjs

Postado

agora sigo esse em tempo real!

hehe.

Bom ciclo, faça tudo direitinho...

Pra não ficar chato, mas já sendo, penso como o pessoal sobre tomar cuidado, sobre não viciar em bolar, sobre fazer exames.

Mas você é adulta e sabe o que faz, então estou aqui seguindo e se puder ajudar.

Beijão.

Postado

hunnn morango se eu fosse vc faria uns exames para desencargo de conciencia!!!

no mais ta certinho o ciclo agora so acertar a dieta!!!

t+++

Obrigada pela sugestão, mas acho q vou deixar os exames pro fim do ciclo.

É... agora to correndo atrás disso, acertar a dieta.

T+!!!

OI Morango...

Olha eu aqui novamente rs...

Q tal se vc colocasse o link do seu outro ciclo no 1º post ou na sua assinatura?

Só uma pequena sugestão.

Vamo q vamo.

bjs

Olá Janinha... Vc sempre com sugestões ótimas, mas já coloquei o link lá... Vou colocar na assinatura pra ficar mais fácil.

Obrigada! :)

Vamo q vamo!

Bjs...

Postado

agora sigo esse em tempo real!

hehe.

Bom ciclo, faça tudo direitinho...

Pra não ficar chato, mas já sendo, penso como o pessoal sobre tomar cuidado, sobre não viciar em bolar, sobre fazer exames.

Mas você é adulta e sabe o que faz, então estou aqui seguindo e se puder ajudar.

Beijão.

Obrigada por acompanhar, pingo...

To tentando fazer tudo certinho, sempre...

Sobre viciar, pode ficar tranquilo q depois desse, não pretendo ciclar tão cedo e farei os exames assim q o ciclo acabar.

Mas valeu as dicas.

Bjs...

Postado

Obrigada pela sugestão, mas acho q vou deixar os exames pro fim do ciclo.

É... agora to correndo atrás disso, acertar a dieta.

T+!!!

Olá Janinha... Vc sempre com sugestões ótimas, mas já coloquei o link lá... Vou colocar na assinatura pra ficar mais fácil.

Obrigada! :)

Vamo q vamo!

Bjs...

kkk já que eu não entendo de ciclo pra alguma coisa eu tenho q servir neh...hshshshs

Agora acho que vou ficar só no off acompanhando

bjs

Postado

kkk já que eu não entendo de ciclo pra alguma coisa eu tenho q servir neh...hshshshs

Agora acho que vou ficar só no off acompanhando

bjs

kkkkkkkkkkkkkkk... Ahhh q nada! Fala sério?!?! Claro q entende...

Ta ok! hehe... Mas apareça!

Bjs...

Morango, sua dieta no ciclo passado era voltada pra perda de gordura, certo? Era hipocalórica?

Não seria melhor você esperar um pouco antes de ciclar novamente pra consolidar os ganhos... E aí sim partir pra um bulk?

Será que essa mudança de dieta vai dar certo?

Fico preocupada com seus ganhos... Porque na minha opinião, pra crescer bem agora você vai ter que comer bastante!

Pa... No ciclo passado não segui nenhuma dieta, fiquei adiando, adiando e não montei uma...

Continuei comendo o de sempre, por isso acho q não vai ter problema se agora eu montar uma pra ganhar um pouco.

Não sei...

Vô acompanha esse ciclo tambem !!! :P

Obrigada por acompanhar, xazinho!

Acompanhando!!!

Bjuxx

Obrigada por acompanhar, Lizzy.

Boa sorte amiga, acompanhando.

Obrigada por acompanhar, brn1!!!

Postado (editado)

Acompanhando também moçaa!

Obrigada por acompanhar tbm, Dri.

Oi Morango! Vou acompanhar seu ciclo, por que também pretendo começar com o meu de Ox20mg para ganho também. Boa sorte no seu ciclo.

Olá Verônica, obrigada por acompanhar.

Vai começar o seu ciclo quando? Pretende relatar?

Meu sonho é usar oxa ! isaduhsda

Achei um site gringo que vende Anavar, 180caps por 55euros mais o frete. Muito cara =//

rsrsrs* Realmente... Mas pra q comprar em site gringo se pode comprar aqui mesmo?

entaum morango posta sua dieta ai para galera te ajudar, faça certinho o calculo das sua necessidades caloricas e coloke umas 300~500kcal a mais por dia!!!

é isso ai

t+++

Vou postar sim... mas ainda não tenho uma.

T+!

*Bom, até agora nenhum colateral... Apesar que ainda não completei uma semana de ciclo. hehe... Espero que continue assim.

Ahhh... Gostaria de uma ajudinha de vocês... Alguém sabe me dizer se Enantato de Testosterona (Landerlan), causa alguma irritação no local da aplicação? Pq meu amigo começou a usar e apareceu um vermelhidão embaixo do local aplicado, mas ele disse q não arde, não dói, só ficou inchado e vermelho o local. Muito estranho! Como não conheço muita coisa sobre Aes, se alguém puder ajudar...

Bjs...

Editado por Morango
Postado

kkkk,orango vc é bem sincera em falar que não vai postar dieta pq AINDA não tem uma :lol:

SObre a aplicação do seu amigo,pode ser N fatores,dentre eles má assepsia na hora da aplicação ou até uma reação mesmo,comigo já aconteceu e vai sumindo com os dias...

Postado

Olá Morango, acompanhando o seu ciclo... futuramente serei eu!

ótimos ganhos!!

Olá Kris! Obrigada por acompanhar! Boa sorte no seu tbm! Ótimos ganhos para nós!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...