Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Chicão' post='140372' date='09/07/09']Será q um hipercalórico, pode substituir uma refeição?

tipo não tenho como comprar esses lean body da vida, ai no trampo não tem como comer nada, então posso tomar um shake com hipercalórico?

e se for pouco, devo acrescentar mais o que, ao hipercalorico?

valeu[/quote]
cara se vc nao tem como comer mesmo, pode sim, agora eu ve se nao tem com levar um lanche e tal.

se vc quiser complementar o hiper, manda com leite, aveia, essas coisas.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

• 6 meses depois...
  • Respostas 120
  • Visualizações 132,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Estou revivendo o tópico, rs

Queria saber sobre duas coisas, um é sobre o óxido nitrico, e outro é sobre os thermogenicos...

O perguntei a minha professora de fisiologia o que o óxido nitrico fazia, ela disse que aumenta as aveias e o fluxo sanguineo fica mais lento, e os musculos ficam mais gastados (bem resumidamente não lembro muito bem)
gostaria de saber o que ele faz corretamente, li o artigo sobre óxido nitrico não entendi muita coisa de lá, o que queria saber mesmo, é tomando vaso dilatador é melhor absorção de nutrientes, o que seria bom tomar com ele para ter melhores ganhos, fora que sei que ele da força resistencia e vaso dilatação.

Thermogenicos, quais são os cuidados, tem que tomar de estomago vazio? e gostaria de saber os cuidados que tem que ter para poder tomar ele!

vlw, espero que alguem me ajude!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado

Oi Pessoal eu sou novo nesse forum e estou cheio de duvidas,quem puder me ajudar desde já agradeço.Tambem quero parabenizar ao criador deste topico,pois já me tirou muitas duvidas por que sou iniciante,comecei a malhar serio a menos de 1 mes pois estava com muito sobrepeso quase ficando obeso,Tenho 1,85 m e tava com 125Kg,depois de 1 mes de academia e uma consulta a uma nutricionista(que eu não achei que ela deu muita importancia para assuntos relacionados a academia e suplementos)o maximo que eu consegui de recomendação dela foi o chá vermelho e outras receitas fitoterapicas como farinha de linhaça,agora eu estou com 117Kg e estou começando a pesquisar qual seria o melhor suplemento para eu tomar,gostei muito do que eu li sobre os componentes e ai vieram as duvidas.

1- O CA/LA/CL ajuda a eliminar a gordura pelas fezes?se não existe algum que fassa isso?

2- O Whey Protein ou a Creatina pode ser tomado junto com um termogenico?Principalmente no meu caso que ainda tenho muito para queimar?

3- Teria algum suplemento que alem de ser energetico,ajudasse a eliminar e queimar gordura,e ajudasse a aumentar a massa muscular?

4- Corrijam me se eu digitar errado pois eu ainda não conheço esses suplementos,acho que o nome dele é: Down Burner estava conversando com um dos meus professore na academia e ele me disse que esse produto é um poderoso termogenico por ele ter Efedrina

5- Qual seria o mais recomendado para mim?

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' timestamp='1219024039' post='26554']
O tópico ja foi fixado Ticanou.

Mandou bem.
[/quote]
Bom Sou Novo aki Galera e queria ajuda de vcs. To querendo ganhar MAssa Muscular malho a uns 6 meses eu acho.
Acabei de comprar:
Massa 3200 Anti-Catabolic 3 kg - Probiótica
Creatina Pura Monohidratada Professional 300 g - Probiótica
BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica
Queria saber se fiz uma boa compra? e em ql horário devo toma-los ??
Por Favor queria muito uma ajuda.
Vlw Galera.

• 8 meses depois...
Postado

[b]THERMA PRO + EFEDRINA [/b]

Fala aee galera, entao, eu malhei 4 meses e parei 1 mes, e agora faz 15 dias que voltei a malhar. Eu consigue perder 5 kg nesse periodo sem suplementaçao e nenhuma regra de alimentação!

Agora que to voltando, to pegando mais pesado no aerobico e controlando a alimentaçao. To pensando em compra o THERMA PRO E ALGUNS COMPRIMIDOS DE FRANOL, pra começar a tomar!

Querias alguma dicas se possivel da melhor maneira de tomar, se realmente é bom eu começar com 2 caps de therma e 1 de franol 30 minutos antes do treino, ou outro geito, se puderem me ajudar, agradeço.

Malho de segunda a sexta das 16:15 as 18:30.

Minhas medidas que eu sei:
altura: 1,75
peso: 78

Se puderem me ajudar, agradeço, flw!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Eis aqui meus suplementos, gostaria de saber oq posso mudar e ou somar nele, sei que após o M-Drol deve-se fazer um TPC... fiquei meio em duvida quanto a o whey, nunca tinha tomado probiotica, mas pelo breve começo de suplementação não da pra dizer que está sendo ruim, mas gostaria de mais dicas, obrigado.
[img]https://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/298750_194770190601606_100002058806391_418489_1156517002_n.jpg[/img]

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado
  • Supermoderador

[quote name='digo_araujo' timestamp='1320324111' post='801363']
Eis aqui meus suplementos, gostaria de saber oq posso mudar e ou somar nele, sei que após o M-Drol deve-se fazer um TPC... fiquei meio em duvida quanto a o whey, nunca tinha tomado probiotica, mas pelo breve começo de suplementação não da pra dizer que está sendo ruim, mas gostaria de mais dicas, obrigado.
[/quote]
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Postado

[quote name='digo_araujo' timestamp='1320324111' post='801363']
[img]https://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/298750_194770190601606_100002058806391_418489_1156517002_n.jpg[/img]
[/quote]

esse hipercalórico é horrivel, essa whey é boa mas tem cxb muito melhores que ela, até acho que o 3 whey da propia probiótica tem um custo melhor, creatina universal top usado no tpc blz

Cursando Nutrição.

• 2 semanas depois...
Postado

A questão eh o seguinte__o artigo eh muito bom #!
eu sou novo aki_e queria uma respostas para as perguntas que virão_
Maas se não for o caso...por favor me falem onde vou conseguir diretamente as respostas para a combinação dos meu suplementos !
Tenho :
MALTO, MASSA 15000, WHEY PROTEIN e CREATINA.
Queria saber se tenho que tomar algum desses junto ?
Se imediatamente depois do treino ou qnt tempo depois ?
Com agua ou leite ?
toma Tudo junto depois do treino ?
CREATINA tomar separada 1 hr depois do WHEY PROTEIN ?
De qualquer forma eu agraceço "!
se não aki outro lugar que pessoas possam me responder !!
OBG !

Postado

Nossa, muito bem explicado.

Estou com uma dúvida quanto ao uso da dextrina:

Eu treino 4x por semana e tenho um bf alto, em torno de 20%. Com isso faço aeróbico todo dia, uma corrida de 40min, o que dá uns 5.5 km.

Treino por 1 hr mais ou menos e depois corro mais 35 min.

Como li no texto, devo tomar a dextrina após o treino, porém seria após o treino e antes do aeróbico, ou após o treino e o aeróbico?

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Mano voce esqueceu dos estimulantes , como o no shotgun , jack3d entre outros

Posso estar nao completamente definido e grande , podem continuar falando qualquer coisa de mim , mas eu vou mostrar que aqui nao é facil.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

E aí, pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem interesse num [color=#0000cd][b]oxyelite pro [/b][/color]e/ou num [color=#0000cd][b]lipo 6 black concentrado[/b][/color], pois vou ficar um tempo sem treinar e não devo poder tomá-los tão cedo.

PS: Meu objetivo é não perder o investimento, só isso. Vou repassar pelo preço que chegou lá dos EUA (preço + frete).

Se alguém tiver interesse ou quiser saber mais detalhes, favor me mandar MP. Dependendo do lugar, posso entregar em mãos.

Abraços,

Bruno

Postado

Pessoal fmz?

Bom to parado a mais de 8 meses, perdi mais de 5 cm de braço mais de 5 gk, to um frango!!

Vou voltar essa semana, to querendo saber se é jogo eu começar tomando o monster peck e o 100% whey? O que acham? Vale a penas?

Ou toma um amino ácido com o whey? Qual seria melhor? :party:

Postado

Ae, galera!

Obrigado aí pelos que me procuraram, mas já passei pra frente o oxyelite e o lipo 6.

Como estou com um bom estoque e um tempo sem treinar, to a fim de repassar também os produtos abaixo:

02 VP2
01 LEUKIC PRO SERIES

Se alguém tiver interesse, só mandar MP!

Abraços!

• 6 meses depois...
Postado

550800_3213750696308_404095199_n.jpg 

eaaaai! gente sou nova no fórum! e to querendo algumas dicas de vocês!
bommmm, eu malho a 2 anos, e nunca tomei nenhum suplemento  pq estive tomando um remédio forte.
estou a dois meses sem treinar, mas volto depois do carnaval... e quando eu retomar ao meu trino normal, eu quero começar com alguma coisa, tenho pensado na creatina e na albumina... whey no momento ta foda p manter todo mes ;s
mas então, eu quero ganho de massa muscular, aumentar coxas e gluteos e nada de barriga!
quria a opniao de voces se isso vai em ajudar no ganho de massa, e claro.. sempre com um treino para hipertofia!
obg!!!!

Editado por Lorene Sophia (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Galera, este é meu primeiro post aqui e gostaria de começar troca de informações com vcs...

Alguém saberia avaliar se os suplementos que dizem que arginina+ornitina vai ajudar no aumento da produção do GH é uma informação que procede?

por ex. este produto aqui: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/gh-andro-plus-nutek

Desde já agradeço aos que cooperarem!

Postado

Oi gente, sou nova aqui, li muitas coisas em muitos tópicos e por conta disso criei a minha conta ..só que não encontro o local de criar tópico, alguém poderia me ajudar ? 

comprei hoje o lipo 6 e o whey feminy ainda vai chegar, mas ando pesquisando sobre a mais de um mês, e em cada relato vejo uma forma diferente de se ingerir, etc, desculpem se aqui não é o local mais adequado, só estou perdida e gostaria da ajuda de alguém, bjs e obrigada

• 4 semanas depois...
Postado

Gente minha duvida é se eu posso tomar 02 thermogenicos seguidos

ou seja quando um acaba começo logo a tomar outro, ou espero um periodo para começar a tomar outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.