Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shur4

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de shur4

  1. fala garoto.estou inicando no treino a 3 meses .quero fazer um ciclo de DURA + DECA + EMOGENIM .primeira vez que tomo .vc pode me passar o ciclo.minha alimentacao è antes do treino(MASSA+AVEIA PÒ+BCAA 1+BANANA)NO TREINO (MALTO)DEPOIS DO TREINO WEY+2 BCAA.

    ALMOÇO (MACARRAO OU BATATA +FRANGO) ATARDE LANCHE ,JANTAR BATATA COM FRANGO . VEJA SE PODE ME AJUDAR AII...OBRIGADO ,VALEU

  2. BF como disse, ta alto sim, mas o intúito do ciclo é este mesmo, melhorar o BF, por isso to mandando stano e etc, mas obeso tbm n estou n, se todo obeso tivesse massa muscular q tenho, preferiria ser obeso assim do que ser frango ... Sim, qual tu me indicaria? vlw ae pelo comentário... ABS. Como disse antes de postar a foto, realmente preciso muito melhorar meu BF, e tirei a foto sozinho, mas ao postar a foto parece que ela deu uma esticada horizoltalmente o que pareço estar bem gordo... Tentando melhorar, minha genética n ajuda muito tbm, mas devagar com perseverança e garra eu chego lá !!! vlw ABS.
  3. to precisando dessa "dica"... hehe

  4. Bom pessoal, andei sumido prq estava viajando ... porém não parei os treinos nem as aplicações, maximo foi eu atrasar uma ou outra aplicação, mas nada que venha a atrapalhar... Vou postar uma foto e logo posto mais, pesei hj estou com 100 kilos, ou exatramente 99 kilos 994 grms hehe... Bríceps com 50,5 , aumentei e muito a carga nos exercícios, senti umas dores no cotovelo devido a grande carga no tríceps testa, mas já deu pra recuperar. Teve uns dias que o figado deu uma baixa, mas nada que muiiita agua e um chá de boldo resolvesse, ja comprei os medicamentos pra tpc, clomid,legalon manipulei tribullus, etc ... Faltando apenas 3 ampolas de 2 ml de proprionato e uns 6 ml de estano pra terminar o cilco... Já notei uma ótimo resultado e se meu ciclo terminasse hj já estaria satisfeito. Bom, vou ver se peço meu irmão ou outra pessoa pra tirar as fotos pra mim, prq eu mesmo tirando e fazendo pose ja vi que n deu muito certo, mas pra n falar q n postei vai ae...
  5. Pow, nem sabia, só sei que não é nem foi psicológico, prq, doeu muito todas as aplicações da Schering... Mas enfim, to gostando do resultado, tava malhando aqui agora pouco, braço quente deu 49,5cm . Fodah que engordei tbm né, to com uma barriga fodah, mas qnd começar a mandar stano, vou as forras...
  6. Meu ciclo estou levando como descrito no tópico mesmo... Mas to pensando seriamente em trocar algumas aplicações de durateston, por proprionato(Propionato de Testosterona Ianabolic), devido eu ter dois tipos de durateston de fabricantes diferentes, as primeiras que eu apliquei foram as do laboratório organon, muito boas por sinal e meu corpo aceitou na boa, sem dores na pós aplicação ou dias depois, como acabaram dessa marca, comecei a mandar do laboratório Shering Plough, ae começou a fud** meu deltóide, ficando certa de 3 ou mais dias, com dores fortes, como tem sido, ae to combinando com o cara que me vendeu pra troca-las no proprionato... Mas realmente tinha preferencia pelo proprionato para começar o cilco, porém não tinha pra comprar pois ao meu ver, o proprionato ia dar um ganho de massa magra melhor pra mim, que to frisando definição. Dae tenho até segunda pra resolver, o que vcs acham? Abraço.
  7. Pow fui malhar hj, malhei com pressão, dura ta proporcionando uma força danada, mas senti uma pequena queda na libido, dae como não achei tribulus aqui pra comprar, mandei manipular hj e amanhã fica pronto, e ja começo a mandar pra dar uma equilibrada no eixo. To mandando tbm o óleo de primula, vitamina E, vitamina C etc ... Sei que o óleo de primula, segundo a Revista SuplementAção e o profissional Fernando Marques, inibe tbm um pouco a Gine da uma equilibrada na pressão, etc. Só não to mandando nada pra proteger o fígado durante o ciclo, além de chá de boldo. Mas como descrito no ciclo, terminando a ultima winstrol, vou dar uma cuidada, mandando o Legalon ... Mas enfim, mesmo com o ombro doendo pakas por causa da aplicação de ontem, malhei bastante, ignorei a dor e mandei bala. Pesei hj e notei ganho de 2 kls,e ganho de massa no bíceps to com 47,5. Amanhã começo a ministrar aplicões de stano. Vamo que vamo!
  8. Fiz mais uma aplicação ontem de durateston, na hora não doeu nada como de costume, mas essa noite foi complicado, deltóide doendo pra caramba, mas já estou melhor, arrumando aqui pra ir malhar, e vamo que vamo, vou pesar hj e posto os results mais tarde. Vlw!
  9. Manda bala, vamo que vamo!! Ta ficando show mesmo! Pow foi só eu falar ontem que nao sentia dor ao aplicar durateston, e ontem quando fiz a aplicaçao, tudo blz nada de dor como das outras vezes, ae fui pra academia, fiz o treino puxado, e essa noite foi fodah! deltóide doendo pakas, mas ja está show, to indo dar aquela malhada agora... Sempre acompanhando aqui e dando meu apoio! Forte abraço!! Vamo que vamo!!!
  10. Ae pessoal, voltei com tudo agora, com tempo pra malhar, dormi, fazer uma boa alimentação, e já estou na terceira semana de aplicação de durateston,(segunda, quarta e sexta), na segunda semana, notei uma queda no peso, coisa de 1k 300 gramas +-... Resultado da euróbica puxada que estava fazendo nas semmanas que antecederam as aplicações, dei uma diminuída na aeróbica e aumentei bastante a carga de peso... Já dá pra ver facilmente alguns resultados apesar de pouco tempo, pois sempre tive uma boa reação aplicando dura, não vejo a hora de começar a mandar os 30ML de winstrol pra dentro.
  11. Pow, vejo o pessoal sempre reclamando de dor que a dura proporciona, sempre tomei no deltóide, e nunca tive probelmas ou dores, sem contar que são todas originais, comprado em farmácias diferentes através de receitas ... Sorte a minha então, hehe to mandando na terceira semana já de dura, segunda, quarta e sexta, na quinta semana ja entro no winstrol... Pode ser tbm pelo musculo né, to com 47 cm de braço, dar pra ter uma noção de como é o deltóide huaiuah . Mas to acompanhando mam, boa sorte e vamos que vamos!!!
  12. Pow to acompanhando tbm, teu ciclo tá quase que identico ao meu, dei uma sumida e nem comecei a aplicar prq tinha sofrido um acidente de moto... Mas já estou 100% e comecei minhas aplicações semana passada, indo pra segunda semana, dae vou postar os resultados no meu post la tbm e acompanhar o teu ... Bom resultado pra nós! hehe abração!
  13. Bom como pode ser visto, eu estava com essa dúvida sobre a SILIMARINA. " Dúvida: Seria necessário entrar com SILIMARINA e NOVEDEX após o TPC ou durante?? " Então já vou aproveitar e responde-la embasado em uma pesquisa que fiz na internet e em outro forum ... " Ficou evidente o motivo dos conflitos das informações, do porque uns dizem "use durante" e outros dizem ainda que sem saber exatamente o porque (exceto do estresse hepático) "não use durante". É evidente que usando ela durante o ciclo você além de aumentar o estresse hepático irá combater o AES que estará usando, não compensa, é perda de dinheiro e saúde. Deixe o AES danificar o fígado, isso mesmo, não tem jeito, se vai proteger o fígado durante o uso não será com Silimarina, será com muita água e outra substância adequada. " Conclusão de uso: Se ao término do ciclo verificar uma grande lesão ao fígado, utilizar 400 mg por dia durante 6 semanas, de acordo com a melhora no término de 1 mês dá para reduzir a dosagem para 300 mg por dia nas últimas duas semanas. No entanto se o ciclo foi leve, as drogas não eram muito hepatotóxicas então usar 200 mg durante 2 semanas e então 100 mg em mais 2 semanas parece ser o suficiente. Há quem enxergue as drogas de forma aritmética, ou seja, se usando X tenho resultado Y, então se usar 2X terei resultado 2Y. Porém não é assim nem com os AES que dirá com as demais drogas. Muita gente faz esse tipo de raciocínio para usar AES, pura ignorância, há drogas que estando na sua medida ideal já dá o resultado adequado, doses superiores só irão desgastar a saúde e facilitarão a resistência do organismo para um futuro ciclo, ou seja, como sabemos, o corpo tende a ser mais resistente a droga pedindo cada vez mais dosagens superiores para responder a um resultado, levando é claro o indivíduo a ter problemas. Assim sendo, usar as drogas nas suas dosagens adequadas de acordo com peso x altura x tempo de uso etc se mostra muito mais eficaz. Para quem quiser tomar a Silimarina por maior período e com doses maiores fica o alerta: O emprego de doses elevadas pode causar ligeiro efeito laxativo e diurético. Devem ser adotadas medidas habituais para remoção do material absorvido pelo trato digestivo, monotirazção clínica e medidas de suporte. Referências da pesquisa: http://www.farmasa.com.br/en-US/pdfs/siliver_710252.PDF http://www.nycomed.com.br/NR/rdonlyres/E7D8729F-155D-45AA-BB31-35398A8951F3/0/Legalon.pdf http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Silybum_marianum.htm Origem do texto: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=33490&st=0&sk=t&sd=a http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=33697
×
×
  • Criar Novo...