Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

Postado

Parei de ler esse tópico.

To com vontade de comer esses baratos. kkkkk

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confeço que tenho seguindo meus cuttings anteriores na dieta do Caldinho de salsicha... HSOAUSHOHEWOUSH

e também confeço que meu protugueiz é pécimo ;P

SAHOHEWOUHSUWHOUHSAOUSH

Mas prometo melhorar (yn)

Postado (editado)

NUSSA que estranho no sabado ninguem ter nada pra confessar né ? vou ficar queto tambem.

gokuxs.jpg

gokueating.gif

Goku me confesso que só saiu HOJE da dieta.

Editado por babuino
Postado (editado)

- Confesso que ontem fui pra academia com vontade de cagar e cada exercicio que eu fazia era uma tortura, pois eu ficava com medo de fazer força e cagar tudo

- Confesso que minha dieta foi um lixo essa semana

- Confesso que não aguento mais comer macarrão (nissim miojo), mas o cup nodles eu como de boa, o problema é que ele custa R$ 1.97 enquanto o nissim é 67 centavos a unidade ;/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri mto cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

-Confesso que depois que comecei a fazer dieta, me sinto uma maquina de comer !!

-Confesso que tambem nao sou mto fan de treinar perna, mas treino ela

-Confesso que tenho preguiça de fazer tarefa da escola

Editado por juninmp
Postado

so qm ja fez cutting com dieta metabolica sabe a tortura q é se segurar nos fds... pois é... ontem nao deu pra me conter e acabei comendo uns biscoitinhos recheados de chocolate q aumentaram uns 400kcal na dieta

Postado

so qm ja fez cutting com dieta metabolica sabe a tortura q é se segurar nos fds... pois é... ontem nao deu pra me conter e acabei comendo uns biscoitinhos recheados de chocolate q aumentaram uns 400kcal na dieta

E o overfeed de carbo no fds?

Postado

E o overfeed de carbo no fds?

exatamente isso, é muito dificil vc se segurar pra não comer tudo de doce que tiver na tua casa, kkkkkkkkkkk

insulina é froids manolo

Postado

Confessando: Hoje após 2 horas jogando bola mandei 3 pães de trigo cheios de doce de leite e 20min dps mandei um pouco de whey, uma hora após mandei o almoço muito bom de domingo que minha mãe preparou, um macarrão com filé mignon picado com um molho muuuito bom e de sobremesa bastante quindim, ja to esperando a próxima e última refeição lixo do dia haiuhiau :D

Postado

confesso que comi no almoço um churrascão meio gordo, dps comi um bolo e agora fiz uma pankeka de chocolate com calda de chocolate e ainda tomei coca... + de 100g de açucar pra dentro irra ;P

Postado

Confesso que estou ido agora no merdaco comprar uma barra de chocolate hehehehhe...

Tem umas 15g de proteina, inclusive do soro do leite nela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Confesso que não consigo faze dia do lixo, me sinto gordo depois HUEAHUEEHAE passado gordo é foda D:

Confesso que minha dieta está me fazendo peidar para caralho!!

E eu quero que amanhã chegue logo para ir treinar e beber whey, o gosto é bom! EAHEUEAUEEUAEAE

Postado

Chocolate branco logo esse tu escolhe pra comer, esse aí é só gordura purinha não tem nada de chocolate. kkkk

demço

Postado (editado)

exatamente isso, é muito dificil vc se segurar pra não comer tudo de doce que tiver na tua casa, kkkkkkkkkkk

insulina é froids manolo

mas você deve comer lixo parceiro, não somente doces, mas um pouco não faz mal algum. Você tem que gerar um aumento brusco na insulina e na leptina no dia do lixo.

Editado por thiagobass
Postado

confessor que faltando menos de 1 semana para acabar meu ciclo de m-drol comi 4 caixas de bis 2 barras de chocolate hersheys e pacotes de trakinas em uns 3/4 dias.. sendo que eu ainda tava gripado, xuxubeleza :o

Postado

Meu deus, 3 dias do lixo seguido, sexta a noite, sabado inteiro e domingo inteiro UHAUHAUHAHUAUHA. Lista de porcarias que eu comi:

-Lasanha

-Uns salgadinho frito com presunto

-Bolo de chocolate branco com recheio de chocolate branco, cascas de chocolate branco, pedaços de chocolate branco e cobertura de chantilli com chocolate branco

-2-3l de coca cola (nao to exagerando)

-Costelinha

-Um sanduiche de picanha com tomate seco e rúcula (acho que foi a melhor refeição desses 3 dias UHUAHUAH)

-Coxinha

-Empadinha

FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Postado

Pqp, esse topico aqui não ajuda em nada..

Parece que só tá motivando a galera a sair da dieta..

Obs: ontem antes de dormir comi quase um pacote inteiro de bolacha de chocolate, fiquei o dia inteiro me segurando mas nao aguentei. pelo menos não comi o pacote inteiro..

:(

Postado

Pqp, esse topico aqui não ajuda em nada..

Parece que só tá motivando a galera a sair da dieta..

Obs: ontem antes de dormir comi quase um pacote inteiro de bolacha de chocolate, fiquei o dia inteiro me segurando mas nao aguentei. pelo menos não comi o pacote inteiro..

:(

é verdade, criei com o intuito de fazer o pessoal sentir vergonha, mais o pessoal ta postando dando rizada HAUEAhuehaUHEUEUaeuHUEHU

confesso que meu dia do lixo me controlei bem até, o problema é que foi 2 dias do lixo :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...