Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Sem Proteina

icaronz

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,
Sou novo aqui no forum entao antes de mais nada quero dizer que e um grande prazer me juntar a essa comunidade.

A alguns dias atras fiz download de um livro aqui chamdo Mr T e ele diz alguma coisa como evitar proteinas durante 2 semanas no treino de hipertrofia para aumentar a quantidade de testosterona produzida pelo corpo, alguem aqui tentou isso antes?! Como foi?! Parece meio loucura para mim.

Desde ja agradeco,
Icaro

Postado

Esse tipo de coisa pregada aí consegue "sucesso" dentre os q não tem um certo conhecimento/dissernimento sobre metabolismo, digestão, sínteses, etc...

Nunca vi tanta porcaria escrita junta.

Postado

[quote name='Puchalski' post='25913' date='13 08 08']Esse tipo de coisa pregada aí consegue "sucesso" dentre os q não tem um certo conhecimento/dissernimento sobre metabolismo, digestão, sínteses, etc...

Nunca vi tanta porcaria escrita junta.[/quote]
Pois é né ,nego inventa cada coisa, e o pior é que tem gente que ainda pára pra pensar nessas besteiras.Entrei aki porque achei que fosse uma pergunta de algum iniciante e naum essa baboseira.

PS>: nossos músculos são gerados atraves de alimentos construtores(proteina),como vai haver hipertrofia se o corpo naum tem a "materia prima" para reparar á fibra muscular rompida no treino?

Postado

Também já li sobre isso, mas creio eu que seja besteira, fora que ninguém é louco de testar isso, arriscar perder sua massa pra testar um metodo totalmente suspeito.

Postado

Acredito que o pessoal deveria se informar mais antes de criticar, a pergunta a valida e a explicacao dada no livro e bem cabivel.
O que o autor alega e que em um treinamento militar nos USA os soldados foram colocados em treino por algumas semanas com alimentacao bem limitada em calorias e proteinas, foi verificado que com a falta de proteina o corpo produz mais testosterona para "equilibrar" o problema, o que o autor alega e a mesma coisa que vemos em dietas chamado efeito sanfona, se perde muito peso rapidamente e depois se ganha tudo de volta porque o corpo corre para acumular toda gordara possivel para um eventual periodo de "crise" que venha a ocorrer novamente.
O que o autor alega e que o mesmo acontece com os musculos, durante o periodo de "crise" o corpo produz altas quantidades de testosterona para contrabalancar, depois estoda toda proteina possivel em musculos quando se tem de volta para um eventual problema...
Faz sentido para mim... funciona?!? Isso e que queremos todos saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...