icaronz Postado Agosto 13, 2008 às 01:02 Postado Agosto 13, 2008 às 01:02 Oi pessoal, Sou novo aqui no forum entao antes de mais nada quero dizer que e um grande prazer me juntar a essa comunidade. A alguns dias atras fiz download de um livro aqui chamdo Mr T e ele diz alguma coisa como evitar proteinas durante 2 semanas no treino de hipertrofia para aumentar a quantidade de testosterona produzida pelo corpo, alguem aqui tentou isso antes?! Como foi?! Parece meio loucura para mim. Desde ja agradeco, Icaro
gmpower Postado Agosto 13, 2008 às 01:06 Postado Agosto 13, 2008 às 01:06 não acredito, para almetar a testosterona presisa-se de comidas co colesterol. sem proteinas seu musculo nao vai crescer, se eu fosse você nao seguiria...
h1ghland3r Postado Agosto 13, 2008 às 01:40 Postado Agosto 13, 2008 às 01:40 Em todos os foruns que frequento, nunca vi ninguém dizer que testou o método.. hehe
Lipinhowww Postado Agosto 13, 2008 às 02:32 Postado Agosto 13, 2008 às 02:32 eu jah postei esse método aki no forum e tals, mais eu nao me arrisco, nem ninguem eu axo o.o' flw ;d
Puchalski Postado Agosto 13, 2008 às 15:33 Postado Agosto 13, 2008 às 15:33 Esse tipo de coisa pregada aí consegue "sucesso" dentre os q não tem um certo conhecimento/dissernimento sobre metabolismo, digestão, sínteses, etc... Nunca vi tanta porcaria escrita junta.
mileena2 Postado Agosto 14, 2008 às 11:14 Postado Agosto 14, 2008 às 11:14 [quote name='Puchalski' post='25913' date='13 08 08']Esse tipo de coisa pregada aí consegue "sucesso" dentre os q não tem um certo conhecimento/dissernimento sobre metabolismo, digestão, sínteses, etc... Nunca vi tanta porcaria escrita junta.[/quote] Pois é né ,nego inventa cada coisa, e o pior é que tem gente que ainda pára pra pensar nessas besteiras.Entrei aki porque achei que fosse uma pergunta de algum iniciante e naum essa baboseira. PS>: nossos músculos são gerados atraves de alimentos construtores(proteina),como vai haver hipertrofia se o corpo naum tem a "materia prima" para reparar á fibra muscular rompida no treino?
funkstatic Postado Agosto 14, 2008 às 18:44 Postado Agosto 14, 2008 às 18:44 É interessante... ja foi postado.... Mas nao sei se funciona.... Mas só testando pra saber né?!?! O Corpo humano é uma maquina fantastica!
xandy12 Postado Agosto 14, 2008 às 22:39 Postado Agosto 14, 2008 às 22:39 Eh tbm jah li esse bagulho, mas eu n me arrisco, se der certo maneiro, mas se num der ... o catablismo vai comer solto ...
ramon Postado Agosto 15, 2008 às 00:18 Postado Agosto 15, 2008 às 00:18 se alguem botar a cara e testar a gnt ve ...
Fox Postado Agosto 15, 2008 às 00:32 Postado Agosto 15, 2008 às 00:32 Também já li sobre isso, mas creio eu que seja besteira, fora que ninguém é louco de testar isso, arriscar perder sua massa pra testar um metodo totalmente suspeito.
icaronz Postado Agosto 15, 2008 às 01:01 Autor Postado Agosto 15, 2008 às 01:01 Acredito que o pessoal deveria se informar mais antes de criticar, a pergunta a valida e a explicacao dada no livro e bem cabivel. O que o autor alega e que em um treinamento militar nos USA os soldados foram colocados em treino por algumas semanas com alimentacao bem limitada em calorias e proteinas, foi verificado que com a falta de proteina o corpo produz mais testosterona para "equilibrar" o problema, o que o autor alega e a mesma coisa que vemos em dietas chamado efeito sanfona, se perde muito peso rapidamente e depois se ganha tudo de volta porque o corpo corre para acumular toda gordara possivel para um eventual periodo de "crise" que venha a ocorrer novamente. O que o autor alega e que o mesmo acontece com os musculos, durante o periodo de "crise" o corpo produz altas quantidades de testosterona para contrabalancar, depois estoda toda proteina possivel em musculos quando se tem de volta para um eventual problema... Faz sentido para mim... funciona?!? Isso e que queremos todos saber
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora